"They have an excellent beer."

Tradução:Eles têm uma excelente cerveja.

July 6, 2013

40 Comentários


DouglaSk8

they have a stella artois =D

August 24, 2013

Rafaela452587

Eu sou o douglas vc não é o douglas

May 12, 2017

RebecaPics

Huehue

November 17, 2017

paulafernandaa

Stella ❤✌☺

January 12, 2016

Celo_Andrade

Errei pelo acento circunflexo no "tem" fala serio!!!

March 25, 2014

Kelvincristi

Essa regra é tão fácil. O tem de possuir no plural traz acento circunflexo. O mesmo para vêm quando falamos de dois ou mais pessoas, animais ou objetos.

February 7, 2016

romuloflim

"Tem" e "têm" é tão diferente quanto "faz" e "fazem"; "põe" e "poem".

March 17, 2016

Cesarscruz

Pois é

December 19, 2015

Bruno867746

Me tooooo

January 2, 2016

JackMacali1

Eu usei a palvra "possuem" no lugar, me livrei do acento!!

January 5, 2016

Alineamor36

Tb :(

January 22, 2018

onandohh

Coloquei urso ao invés de cerveja bear/beer

August 29, 2014

CanisLupus7

Sempre faço isso! E olha que adoro BEER!

June 19, 2015

RafaelDdM

Constou como errado devido a ordem que pus, coloquei "cerveja excelente" ao invés de "excelente cerveja". Não existe qualquer diferença no sentido entre as duas formas, deveria ser consideradas as duas variações.

August 21, 2016

MariaLuiza987980

Concordo em absoluto com o Rafael

September 20, 2017

Claudio_Resende

Ja foi corrigido e é aceito, até porque a ordem nestes casos não altera

October 21, 2018

SoniaFerre551389

já aceitam cerveja excelente.

July 30, 2018

samaratacyane

Errei pq nao coloquei acento no tem fala serio

January 6, 2016

minhoa

Pq esta errado eu ter colocado "eles" na traduçao de they ?

December 26, 2015

Jubszinhaaa16

Em vez de colocar cerveja, eu coloquei bebida

February 2, 2016

Ingasso

Não pode colocar breja no lugar de cerveja? Que injusto deveria aceitar!

May 12, 2016

HevertonPa7

Pq elas e não eles?

September 29, 2016

Washlngton

I want a beer CORONA now ,Ok...

May 3, 2017

AlleBorges

Lendo os comentarios em geral, e nao somente sobre esta frase, vejo que em diversas delas, mesmo usando-se uma das opcoes dadas pelo Duolingo, o sistema reporta como errada.

December 21, 2013

fabio.bezerra

O áudio está muito ruim.

December 23, 2013

tha878853

kero

November 25, 2015

TutoMaisGa

Eu coloquei ''urso''. kkk

April 27, 2016

AndreSousa358514

Bélgica.

July 10, 2016

Jota.Melo

Porque não inverteu "excellent beer" traduzindo para português. Não teria que ser "cerveja excelente"?

October 18, 2016

JessicaFloores

alguem pode me ajudar qual a diferença de eles e elas em ingles? essa coisa ta bugada!

April 30, 2017

ReginaldoK8

Quando usar AN e quando usar A????

June 10, 2017

siqueira.dj

An é utilizado quando a palavra seguinte inicia com vogal. A é utilizado quando começa com consoante. An elephant A beer An excelent beer A new car A HOAX Exceção: An helicopter (h não interfere na pronúncia, sendo considerada a vogal apenas).

August 21, 2017

Claudio_Resende

reginaldo veja que explicação excelente neste site e embora outros comentarios aqui não estão de todo errados, mas faltam detalhes das exceções: https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/05/artigo-indefinido-ou.html

October 21, 2018

LeonardoSe59536

Burd

July 8, 2017

LucasCarva821724

Where are beer?

July 20, 2017

mmariahelo1

Coloquei uma cerveja exelente e não considerarm

November 14, 2017

Gustavobog4

Eu errei por causa de um acento

November 23, 2017

Lucas371418

They have a Corona. ❤

November 28, 2017

Alineamor36

Errei o português, coloquei "tem" kkkk

January 22, 2018

luizhenriq408381

Easy

September 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.