1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They have an excellent beer."

"They have an excellent beer."

Tradução:Eles têm uma excelente cerveja.

July 6, 2013

40 Comentários


DouglaSk8

they have a stella artois =D


Rafaela452587

Eu sou o douglas vc não é o douglas


Celo_Andrade

Errei pelo acento circunflexo no "tem" fala serio!!!


Kelvincristi

Essa regra é tão fácil. O tem de possuir no plural traz acento circunflexo. O mesmo para vêm quando falamos de dois ou mais pessoas, animais ou objetos.


romuloflim

"Tem" e "têm" é tão diferente quanto "faz" e "fazem"; "põe" e "poem".


JackMacali1

Eu usei a palvra "possuem" no lugar, me livrei do acento!!


onandohh

Coloquei urso ao invés de cerveja bear/beer


CanisLupus7

Sempre faço isso! E olha que adoro BEER!


RafaelDdM

Constou como errado devido a ordem que pus, coloquei "cerveja excelente" ao invés de "excelente cerveja". Não existe qualquer diferença no sentido entre as duas formas, deveria ser consideradas as duas variações.


MariaLuiza987980

Concordo em absoluto com o Rafael


Claudio_Resende

Ja foi corrigido e é aceito, até porque a ordem nestes casos não altera


SoniaFerre551389

já aceitam cerveja excelente.


samaratacyane

Errei pq nao coloquei acento no tem fala serio


minhoa

Pq esta errado eu ter colocado "eles" na traduçao de they ?


Jubszinhaaa16

Em vez de colocar cerveja, eu coloquei bebida


Ingasso

Não pode colocar breja no lugar de cerveja? Que injusto deveria aceitar!


HevertonPa7

Pq elas e não eles?


Washlngton

I want a beer CORONA now ,Ok...


AlleBorges

Lendo os comentarios em geral, e nao somente sobre esta frase, vejo que em diversas delas, mesmo usando-se uma das opcoes dadas pelo Duolingo, o sistema reporta como errada.


fabio.bezerra

O áudio está muito ruim.


TutoMaisGa

Eu coloquei ''urso''. kkk


Jota.Melo

Porque não inverteu "excellent beer" traduzindo para português. Não teria que ser "cerveja excelente"?


JessicaFloores

alguem pode me ajudar qual a diferença de eles e elas em ingles? essa coisa ta bugada!


ReginaldoK8

Quando usar AN e quando usar A????


siqueira.dj

An é utilizado quando a palavra seguinte inicia com vogal. A é utilizado quando começa com consoante. An elephant A beer An excelent beer A new car A HOAX Exceção: An helicopter (h não interfere na pronúncia, sendo considerada a vogal apenas).


Claudio_Resende

reginaldo veja que explicação excelente neste site e embora outros comentarios aqui não estão de todo errados, mas faltam detalhes das exceções: https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/05/artigo-indefinido-ou.html


mmariahelo1

Coloquei uma cerveja exelente e não considerarm


Gustavobog4

Eu errei por causa de um acento


Lucas371418

They have a Corona. ❤


Alineamor36

Errei o português, coloquei "tem" kkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.