"She was following me that night."

Tradução:Ela estava me seguindo naquela noite.

July 6, 2013

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


EdyPaixao

"Ela estava seguindo-me aquela noite" não foi aceito. Por quê?


Chronoluz

Deveria aceitar, reporte.


Picalove29

Na lição que fala do uso destes pronomes, us, me diz que ao traduzires deves colocar eles antes do verbo. No meu português correcto eu uso depois do verbo, soa melhor. Ex: following me = me seguindo , don't bother us= não nos incomode. Para mim seria. Following me = seguindo-me, Don't bother us= não nos incomode Aqui tens duas situações caricatas. Deixo ao teu critério. 12/21


veraestrella

COMO COMENTOU EDYPAIXAO ABAIXO, POR QUE ESSA TRADUÇAO NAO FOI ACEITA??? EM PORTUGUES A TRADUÇAO ESTÁ CORRETA!!!!


SC.Silvia

neste como em muitos outros a inversão não é aceite por mais que reporte ..a situação acaba sempre em erro.


ewertonfe

fico muito stress com essa pronuncia... esse "was" parece "is"


Mateus_Bert

pq não aceita "ela estava seguindo-me aquela noite"?


RodrigoKrohling

'' seguindo-me'' é Português de Portugal. E o Português desse site é PT-BR,não sei se vocês sabem,né..


GuilhermePottker

àquela noite = naquela noite.


MarcoCastilho

"Ela estava me seguindo aquela noite" - A tradução está correta, mas o Duolingo diz que não.


Bolsonaro2022

podiam trocar a locução dessa figura, é horrível.


JoseCarlosRabelo

Está frase no caso que estou falando e o sistema vai verificar nossa pronúncia, tradução no final da frase não aparece a palavra NOITE!


AntnioSant19

O Duolingo travou não consigo digitar a frase.


AntnioSant19

O Duolingo travou não consigo digitar a frase.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.