"We generally eat fish on Friday."

Tradução:Nós geralmente comemos peixe na sexta-feira.

July 6, 2013

15 Comentários


KeniaMayna

em português pode ser usado o advérbio antes do pronome: Geralmente nós comemos peixe na sexta-feira, esta frase não está errada e foi sinalizada como tal, errada.

October 7, 2013

ilyk

Em português será: Geralmente nós comemos peixe À sexta-feira e não NA sexta-feira.

December 7, 2013

BYUcougars673

nós normalmente comemos peixe sexta e na sexta é a mesma coisa

December 6, 2014

KeniaMayna

usar "geralmente"no início da frase, antes de "nós" também está certo.

October 12, 2013

RickPotter16

[edit] Não, pois generally, usually, often, always, rarely, seldom e etc... são advérbios de frequência e eles só podem ser usados antes do verbo principal ou após o verbo to be.

We generally go camping.
MAIN VERB: ...GO

Do you usually go camping?
VERB TO BE: DO...

Outra coisa: How often é um jeito de dizer "Com que frequência", ou seja:

"How often do you go to school?"

March 12, 2014

GuilhermeH32

Qual a diferença entre generally e usually???

April 25, 2014

luiz.calheiros

Olá Guilherme, são respectivamente: geralmente e usualmente/costumeiramente.

Espero que ajude. Bons estudos!

April 25, 2014

peraumpouco

Em portugues dizemos as sexta feiras. No plural. Essa frase nao esta errada

September 21, 2015

Enlil6

Por um erro de digitaçao um "s" se considera errada toda a frase? Fala serio

September 22, 2015

SopHarv

o som do duolingo está ruim para vocês ou o problema é meu pc?

February 2, 2016

maludecastro53

Esta frase, em português está correta na ordem correta, mas foi sinalizada como errada.,

February 3, 2016

irismarques

No brasil a palavra costuma pode ser entendida como geralmente.

February 21, 2016

IcaroAssini

Qual a diferença entre "generally" e "usually"?

April 19, 2016

elisa1002

Alguém poderia me explicar a diferença entre "generally" e "usually"?

January 28, 2017

Jaderson259980

generally ou usually tem diferença?

September 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.