"The soldier looked to the boy."

Tradução:O soldado olhou para o menino.

July 6, 2013

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


branco.luciano

"O soldado olhou o menino".Por quê está errado?


MaiconO

Porque o certo seria: O soldado olhou para o menino. Como se ele estivesse olhando para algum outro lugar e depois olhasse em direção ao menino.


Boldgilbert

Pois é, umas das possíveis traduções seria: O soldado recorreu ao menino. Contou com o meninio etc. Todos que já avançaram um pouquinho sabem que quando se olha para alguém em inglês é "LOOK AT".

Look to: esperar (no sentido de ter esperança), contar, recorrer etc


everson.laubach

O sentido que eu estava pensando era de <to look out: cuidar>


Boldgilbert

Há problemas nessa tradução. Vamos reportar!


rjdagner

Procurar é look for... Também bobeei! Agora o look to com sentido de contar com, recorrer, não conhecia... Bom saber.


screamvita

como poderia-mos traduzir: - " O soldado procurou pelo menino " (em um resgate por exemplo) ?


Polotech

Procurar por = LOOK FOR


leliscute

look no sentido de procurar é acompanhado da partícula for: look for


lopeznanda

LOOKED TO THE BOY -> OLHOU PARA O MENINO. Se fosse looked the boy, seria OLHOU O MENINO.


[conta desativada]

    Look to = contar em


    [conta desativada]

      WRONG! WRONG! WRONG! WRONG! The soldier looked to the boy significa O soldado contou em o menino.

      DL muitas vezes traduiz olhar para com look to e é sempre ERRADA!!!!!!


Carolina262942

      O soldado olhou para o garoto também é válido


Rosangela353692

      O audio não dá o devido tempo para ser falado

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.