"The soldier looked to the boy."

Tradução:O soldado olhou para o menino.

July 6, 2013

14 Comentários


Boldgilbert

Pois é, umas das possíveis traduções seria: O soldado recorreu ao menino. Contou com o meninio etc. Todos que já avançaram um pouquinho sabem que quando se olha para alguém em inglês é "LOOK AT".

Look to: esperar (no sentido de ter esperança), contar, recorrer etc

August 27, 2014

branco.luciano

"O soldado olhou o menino".Por quê está errado?

March 9, 2014

MaiconO

Porque o certo seria: O soldado olhou para o menino. Como se ele estivesse olhando para algum outro lugar e depois olhasse em direção ao menino.

April 11, 2014

wancarvalho

To = para

November 9, 2015

everback

O sentido que eu estava pensando era de <to look out: cuidar>

July 6, 2013

PeterStockwell

WRONG! WRONG! WRONG! WRONG! The soldier looked to the boy significa O soldado contou em o menino.

DL muitas vezes traduiz olhar para com look to e é sempre ERRADA!!!!!!

December 2, 2015

rjdagner

Procurar é look for... Também bobeei! Agora o look to com sentido de contar com, recorrer, não conhecia... Bom saber.

February 10, 2015

Boldgilbert

Há problemas nessa tradução. Vamos reportar!

April 2, 2014

screamvita

como poderia-mos traduzir: - " O soldado procurou pelo menino " (em um resgate por exemplo) ?

July 29, 2014

Polotech

Procurar por = LOOK FOR

July 9, 2015

leliscute

look no sentido de procurar é acompanhado da partícula for: look for

July 20, 2015

lopeznanda

LOOKED TO THE BOY -> OLHOU PARA O MENINO. Se fosse looked the boy, seria OLHOU O MENINO.

August 14, 2015

PeterStockwell

Look to = contar em

December 2, 2015

Carolina262942

O soldado olhou para o garoto também é válido

September 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.