"It is enough for me."

Tradução:É o suficiente para mim.

July 6, 2013

118 Comentários
Esta conversa está trancada.


vitoquintans

ele nao aceita "pra"


denermendonca

"Pra" é normalmente usada para linguagem falada, "para'' é para linguagem escrita, sempre.


Betobox

Até onde seu, o "pra" já faz parte de nosso idioma.


Vikolos

"Pra" só para linguagem coloquial/fala, não pode ser usado na escrita, é considerado "errado" a não ser pela licença poética, no qual a linguagem seja coloquial, onde pode-se "errar" a vontade. O "Para" é o correto a ser usado, tanto na linguagem falada quanto escrita. Ps: o "Pra" faz parte do nosso idioma, tem inclusive em dicionários, mas mesmo assim seu emprego é de cunho informal.


Augustomw

Não. As vezes que usei 'pra' sempre errei.


michaelbtg

Usei pra e acabei errando.


edsonmoretti

Acabei de ver, Enquanto preposições, as palavras para e pra estão corretas e existem na língua portuguesa. Porém, devem ser usadas em situações diferentes. Para é a forma mais correta de escrita da preposição, estando o seu uso sempre certo. Deverá ser usada na linguagem escrita e na linguagem formal. Pra é a forma mais informal da preposição, devendo apenas ser utilizada na linguagem falada ou em textos informais e descontraídos.


edsonmoretti

Justamente o que vim comentar, rsrs


Marianaing6

Isso séria em uma linguagem informal ,que é a que nós falamos normalmente Já "para"séria para uma linguagem mais formal ,escrita para uma pessoa nem Tão próximo


brunosabioni

Já tentei usar PRA várias vezes no DUOLINGO. Como sempre erro, agora nem ouso a digitar PRA nas respostas. Aconselho quem está começando agora a sempre evitar essas palavras. Podem retardar o aprendizado.


Pam777

Poxa Duo Lingo!! Perdi um coraçãozinho a toa.


veragon

Porque pra é uma maneira do brasileiro falar. Isto é pra voce . Mas o correto é : isto é para voce. Nós inventamos o "pra"


Diego_Barros_

Só uma observação. Não existe o correto, o que existe são variações linguísticas.


lethiciae

Letras ❤ hahah


Dr.Diogo.geco

Isso, "pra" é uma linguagem informal, "para" uma linguagem formal. Em 06/08/17 bons estudos


rogerio.bo7

Não aceitou "isso basta para mim", porque?


Lorival_Marques

Pode ser "basta para mim"


BrbaraDrud

Se pronuncia "enouf" mesmo ou foi impessão minha? Haha


[conta desativada]

    É isso. "Enough" tem o som de enuf como "tough" = tuff e "rough" = ruff.


Marcelokid2

    "I'nâf" é como aprece a fonética no dicionário inglês /português


EtelvinaBa3

    Passo a deduzir que palavras terminadas em "gh" ou "ough" têm a pronúncia final em "f", é isso?


marcusvks

    eu coloquei "ja chega para mim" e deu errado... não seria a mesma coisa?


Vinicirilo

    Isso é demais para mim. Vale?


gabrielroque

    Eu coloquei isso e errei


GabrielMoreira4

    "É o suficiente para mim" e "É demais para mim", tem sentidos diferentes


toiotchends

    se fala enough assim: enuff; ou assim: enugh?


PedrodeAssis

    Quando usar "too much", "too many" e "enough"?


    [conta desativada]

      too much/many = demais/demasiado

      enough = o suficiente/bastante


gizasouza

      Pra e para estao certos Duolingo!


Paulo_Larangeira

      Deveria considerar "para" e "pra"...


LeonamMuniz

      gente que é isso não é pra traduzir é pra escrever o que ta falando ai meu deus essa versão do duolingo atrasada


HalanaF

      Alguém me explica o porque ele não aceita "isso basta para mim"??


LianaSummers

      Devolva meu coraçao


Elielson1969

      "Está suficiente para mim", essa tradução não deveria ser considerada certa?


fritz.cristian

      "é demais para mim" considero esta tradução uma forma coloquial.


      [conta desativada]

        Gente: Cadê o "Já" ai?? Já não é "Already"? Está escrito ai: " Basta (É o suficiente) pra mim". Porque na tradução surge um já?? Não entendo essas coisas, deixa a gente perdido!


ConceioGon1

        Aff, cada comentario besta e o povo tem preguica de ler o que e explicado.


laurielle_lima

        Qual a pronuncia ee enought??? Nao entendi muito bem a fala da traduçao


MarceloOAZ

        Tenho essa mesma dúvida. Talvez esse tópico nos ajude: https://www.duolingo.com/comment/13314480


Mathnf

        eu coloquei '' Isso basta para mim.'' e nao foi aceito.


itsimao

        Deveria aceitar "É demais para mim"


BRUlebanes

        "Isto ja basta para mim." Nao aceitou .orientou q devo cortar o 'Isto'.


games543

        It is = (Isso) é/está
        This is = Isto/Este(a) é/está

        Você pode traduzir "it is enough for me" para "[Isso] basta para mim.", "[Isso] já basta para mim." ou "[Isso] é/está suficiente para mim." (com ou sem o artigo), você ainda pode trocar "para" por "pra" que não estará errado


HamiltonMotta

        Traduzi como: "É suficiente pra mim" resposta errada afirmam. Eu quero aprender inglês não português, mesmo assim, a junção está certa.


josedecarv1

        Pra só existe na linguagem falada não na escrita é calão


Larcio8

        É comum no Brasil usar a palavra PRA que tem o mesmo significado de PARA.


edsonmoretti

        Enquanto preposições, as palavras PARA e PRA estão corretas e existem na língua portuguesa. Porém, devem ser usadas em situações diferentes. Para é a forma mais correta de escrita da preposição, estando o seu uso sempre certo. Deverá ser usada na linguagem escrita e na linguagem formal. Pra é a forma mais informal da preposição, devendo apenas ser utilizada na linguagem falada ou em textos informais e descontraídos.


entaofeshow

        Deveriam aceitar o "pra"


lucasshimura

        PRA PRA PRA PRA VAI SE FO* DUOLINGO Escrevi a ❤❤❤❤❤ do PRA em varias redações de vestibular e nunca é considerado um erro. Quem diz que "pra" é só para uso informal e em dialeto está totalmente errado. "Pra" todos nós já é parte da língua falada e escrita, tanto que é aceito por vários doutores em letras.


AndrHideak

        Vamos começar a atualizar esse vocabulário Duolingo,eu já fiz essa questão vezes porque sou burro e sempre escrevo "pra" ao invés de "para".


MarcosPaulo-BR

        ❤❤❤❤❤, pra e para significa a mesma porcaria


MarceloOAZ

        Gente bonita,

        aproveitando aqui a presença da palavra "enough", eu vou amar pra sempre e de todo meu coração quem me ajudar com esse problema aqui exposto: https://www.duolingo.com/comment/13314480

        Não vou colar aqui minha dúvida pois o texto é extenso (embora a dúvida seja simples, rs) e não quero poluir a página de comentários.

        Mas ainda vou amar pra sempre quem me ajudar. S2

        Beijos de luz.


RodolfoMaia1

        É o bastante "pra" mim - não aceitou e tampouco marcou como "quase certo"


Makaveli-_

        Qual o som/pronuncia de ''GH'' no inglês?


Vernica864009

        Pra mim ou para mim...


Myckey_Mouse

        E se fosse "to" no lugar de "for".


DiogoPinto13

        "Pra" me deram errado.. aff


Rainan12

        VEM CA, SE ESCREVER "PRA" OU "PARA", ONDE ALTERA O SENTIDO DA FRASE MSM??????


IndioCoelho

        Está correto essa pronúncia? Enough = ênaf. Testei falando no Google Tradutor e várias pronúncias me deu a palavra Enough: "ênaf; inaf; ainaf;..." :/ Qual a melhor forma de pronunciar? Ou posso pronunciar qualquer uma delas? Igual Apple, que dependendo da região é pronunciada diferente: "ápou; épou;.."


GabrielaVe272790

        Eu sempre tenho dificuldade na pronúncia rápida do "It is, she is, he is..." sempre diz que tá errado. It is ficaria mais ou menos "i'rís" não? Como posso treinar essa junção de palavras (quando oral) no inglês?


AsafeMonteiro

        no enough cash stranger!


Renato546399

        Ja esta suficiente entao bom para todos


Erickson613725

        O "to me" caberia no lugar do "for me" ?


isaacmmora

        Por que tem o "it is" no começo ??


isaacmmora

        Por que tem "it is" no começo?


thaispires92

        Aceitar o "pra" não seria um problema, até pq o intuito é aprender outra lingua que não a nossa. Igual acentuar todas as palavras em portugues aqui, total perda de tempo, desnecessario. Se for pra aprender portugues tem outros meios. E se fosse para aprender escrita formal, tem bastante coisa errada nesse aplicativo.


Leo764511

        "Isto é demais pra mim" não deveria estar certo?


joseeduard309101

        "isso é o bastante pra mim" é bastante aceitável DUOLINGO!


jhonanttan

        Coloquei "mim", mas se me recordo com a nova regra ortografica deveria ser "Eu", mas eles aceitaram o "Mim"


DeadGui1200

        Levei questão errada porque coloquei "pra" Meu deus duolingo pq??


TamaraViei5

        Ele nao aceita pra mim...


BekCouto

        por favor duolingo aceite nossas abreviações hehe


Lasgoncalves

        "É demais pra mim!"


KarenHerik

        Aprendendo a fazer drama em ingles


Deka1

        It is enough for me/It is enough to me. Os dois estão certos?


Helena115010

        Eu coloquei "pra" e ele me deu errado... Isso n ta certo...


Coimbraa

        "Não é o bastante para mim" deveria ser aceito


Alexandre12345ST

        Por que não aceita "pra"? ):-[


Leopoldo30858

        pra é omesmo q para!!!!


Gicruzcar

        Não é o bastante pra mim também deveria ser aceito.


Analaura110305

        GENTE QUAL A DIFERENÇA ENTRE "PARA" A "PRA"; EU NÃO VEJO DIFERENÇA . E O DUOLINGO NÃO ACEITOU MINHA RESPOSTA POR QUE EU COLOQUEI "PRA" NÃO "PARA"


WelltondaS

        Tem que aceitar o "pra". Também está correto.


andresilvad

        Ta de brincadeira né


HerikaMatt

        Resolvam isso logo, se o pra comunica, ,que aceitem!!!!


Davidson299530

        Podia aceitar o "pra".


KssiaK.dos

        Eu coloquei "É O BASTANTE PARA MIM. " e ele disse que tava errado que era "É O BASTANTE PARA MIM".


Cleusa144004

        Deveria aceitar o pra


RodrigoCec2

        "É demais para mim" não seria o mesmo de "É bastante para mim"? Deveria considerar correto


Francielly126335

        poderia ser " é demais pra mim"?


ivessimoes7

        todo mundo é um ❤❤❤❤❤


ivessimoes7

        ahhhhhh vão se ❤❤❤❤❤


Marcos803494

        Como ficaria a frase: É o bastante para mim?


JulioCesar280238

        Não aceitou minga tradução : nao é o 'bastante ' para mim


stlara

        Porque usou o "for" e não o "to"?


Jonnatah1

        Eu coloquei: Chega para mim. E aceitou!


Jonnatah1

        Eu coloquei: Chega para mim. E aceitou!


Jonnatah1

        Eu coloquei: Chaga para mim. E foi aceito.


polianamendes

        Queria entender o momento de usar "It is e Is it". Qual a diferença???


Neiltonalves11

        "And should this be the last thing I see, I want you to know it's enough for me" Ed Sheeran - Tenerife Sea


Isabel158120

        Estamos aprendendo inglês e não português logo ñ acho errado a corujinha ñ aceitar esse ou aquela letra eu uso o pra só qdo quero abreviar as palavras.


tomribeiro__

        Coloquei "É o bastante para mim." Não aceitou :(


TarsioSilva

        É o suficiente "por" mim. Não foi aceito, mas "por" mim, ou "para" mim, ambos deveriam estar corretos. Mas tudo bem, "por" mim tá tudo certo! Ou melhor "para" mim, (eu robô), está tudo bem.


SamuelSale11

        Não é o bastante para mim = Não é o suficiente para mim


ggcassis

        Ele não aceita "bastante"


henri_rodrigues

        Qual a diferença de pra e para ? Pelo que eu sei pra é a forma informal, mas por que o duolingo n aceita ?


HeitorHenrich

        Por que não se pode traduzir como "É o bastante pra mim"?

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.