1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Duolingo
  4. >
  5. Aqui vai um presente incentiv…

ClaudemirNates

Aqui vai um presente incentivador aos amigos do Duolingo.

Para todos os estudantes do Duolingo, desde os mais novos até os mais "experientes" ! Muitos jovens se esforçam muito para aprender buscando todos os recursos disponíveis, e com muita força de vontade, conseguem superar as etapas e continuam progredindo e enfrentando novas etapas do aprendizado. Por outro lado, há um grande número de jovens, e de pessoas não tão jovens assim, que às vezes se desanimam diante dos obstáculos, pela falta de empenho, perseverança, ou, talvez quem sabe, por não terem sentido a necessidade de aprender ou continuar aprendendo.

Deixo aqui, no link abaixo, um presente a todos os alunos do Duolingo, e principalmente para aqueles que como eu não tão jovens assim e somente com 59 anos, sentem-se motivados a continuar aprendendo para poder continuar ensinando.

A todos, UM BOM DIA A CADA DIA, e Let's go ahead (Vamos em frente)! (Vejam o vídeo até o final)

https://www.youtube.com/embed/KgZSrO7dzeo

November 26, 2014

81 Comentários


MarquesJean

Thanks for this encouraging message such as that amazing video. That's usually what I do every day. I hope people who watchted this video keep their motivation alive and never give up of their dreams.


ClaudemirNates

You're welcome Marques. I agree with you and I hope so.


Diogo.D

Thanks for the present Claudemir! :)

Gostei da parte......

."Olhe para o rosto das pessoas por quem passa, cada pessoa tem uma história incrível por trás do seu rosto"

"Look at the faces of people whom you meet. Each one has a incredible history behind the faces...."


ClaudemirNates

You're welcome Diogo! It's really very good.


TrindadeMariela

Maravilhoso! Sesenta años.


TrindadeMariela

Gracias, ClaudemirNates!


ClaudemirNates

Parabéns Trindade, você é ainda, uma jovem experiente!


TrindadeMariela

Obrigada, ClaudemirNates. Você é muito inteligente!


Celiamaria19

Olá Claudemir! Sou da turma dos menos jovens e estou empenhada em prosseguir , apesar de por vezes me encontrar confusa . Vou aceitar a sua sugestão.Abraço Celiamaria


ClaudemirNates

Não por isso, abçs.


ClaudemirNates

You're welcome Fernando.


sgtmarciosilva

Muito bonito o vídeo Claudemir, me identifiquei bastante com o mesmo. Apesar de não ser tão experiente na arte da vida, procuro sempre agir da forma como o narrador descreve um dia bom e bem vivido. Muito obrigado pelo presente.


ClaudemirNates

De nada Sargento. Abçs.


VA40

Claudemir, parabéns pelo incentivo a todos do duolingo, o vídeo é maravilhoso!! As paisagens são lindas! Obrigado por compartilha-lo!


ClaudemirNates

Olá Valéria, não por isso. Abçs.


Celiamaria19

Mais uma vez. Obrigada


ClaudemirNates

Não por isso Célia. Pode contar comigo quando precisar, escrevendo diretamente na minha página do Duolingo. Abçs.


MaiconO

Muito bom o vídeo Claudemir, um vídeo motivador e que nos faz refletir.
Obrigado por compartilhar


ClaudemirNates

De nada Maicon, Abçs.


Lehu.

only appropriate response is gratefulness


IzadoraFonsecca

Belíssimo!!! Gratidão!!!


insistencia

Maravilhoso! Não tem como deixar tudo para trás. Obrigada pelo incentivo (53 years old).


ClaudemirNates

Não por isso, abçs.


Crislainefm

Thank you is very beautiful mensaje


ClaudemirNates

You're welcome Crislaine


luizvitorio

Muito obrigado, senhor. (vou te chamar de senhor)


[conta desativada]

    Thanks for the video and happy thanksgiving!


ClaudemirNates

    You're welcome Alexsandro. Happy thanksgiving for you too.


VeruscaCedraz

    Obrigada muito bonito :)


LeoZiinhoox

    Muiiiitoo ❤❤❤❤ esse video me animou ainda mais... sempre que estiver desanimado pretendo assisti-lo


ClaudemirNates

    Realmente muito incentivador, abçs.


Nogueira_Marta

    bela mensagem, obrigada


TulioSiqueira

    It's feel me so good to start a new day. Enjoy your day.


ClaudemirNates

    Tulio, that is the objective. Have a nice day too,


Grazi_Count77

    Really exciting watching in this morning! Thanks for sharing, I loved !


cristovao_fabio

    Muito obrigado Claudemir, esse vídeo realmente veio em um momento oportuno. Já faz alguns dias que eu não me sentia muito motivado...


ClaudemirNates

    Hi man, you're welcome! That's the objective. You're so young yet and don't loose your mood. Have a nice day, every day.


eunota10

    I like this video. Thanks


ClaudemirNates

    You're welcome, "Younota10"


NATALIA960

    Very beautiful video ... Thank you. Receive from me also this video ... A beautiful day for you !!


ClaudemirNates

    You're welcome Natalia, Have you a nice day, too, every day!!


carpcarlos

    Eu precisava disso, vlw


voelza

    Maravilhoso!!!! muito obrigado!


ClaudemirNates

    Não por isso, Abçs.


Sallbuef

    Thanks Claudemir. Your experience has a great vallue.


ClaudemirNates

    You're welcome Fátima.


matheuscordeiroc

    OMG!! Beautiful video. Thank you so much, Claudemir. You're amazing.. " )


ClaudemirNates

    You're welcome Matth,


Lazzaro.The.Crow

    Thanks for amazing message..."Each one has a incredible history behind the faces.."


ClaudemirNates

    You're welcome Lázaro,


Raspante

    It is a gift, Thank my broder


ClaudemirNates

    You're welcome brother


crvillares

    Ah! Como é bom e confortante ver que existem pessoas tão generosas! Obrigada amigo


GilmarSkala

    Temos muito mais motivos para agradecer do que para pedir!!!


Jucimara7

    Maravilhoso vídeo, thanks a lot !!!


ClaudemirNates

    You're welcome Jucimara,


Saraiuh

    Uau. Muito bom. Acredito que a gratidão é o caminho para a felicidade.


Flor.Renata

    lindo me emocionei! obrigada!


Simple.Man

    Eu acabei de chegar aos 41. Sinto-me motivado em aprender e ensinar também. Gostei muito do vídeo. Ele nos ensina que tudo é presente, tudo é único, que nós devemos ser gratos. Muito obrigado, mestre! Yes, let's go ahead!


ClaudemirNates

    Olá Riva, obrigado pelo mestre, mas não mereço. O importante é a mensagem ser assimilada, Abçs.


felipedias15

    muito bom o video, gostei. Estou começando a aprender ingles, e gostaria de saber: é impressão minha ou o narrador é inglês? O sotaque parece meio britânico.


ClaudemirNates

    Olá Felipe, o sotaque é britânico, que como o americano, devemos afinar bem! Abçs.


Cleber_JSouza

    Muito Obrigado Pelo Incentivo Claudemir,vídeo muito bom mesmo. abraço!


ClaudemirNates

    Não por isso Cleber, um abraço a você também.


yanromano1

    Amazing, thank you so much!


Rozineide

    Que pena. O Vídeo não está mais disponível

    Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.