1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My mother will also be sick."

"My mother will also be sick."

Tradução:Minha mãe também estará doente.

July 6, 2013

14 Comentários


Gomberto

Estranho! coloquei "minha mãe estará doente também" e disseram que está errado! a ordem faz diferença?!


Liliana_Longo

Tb acho estranho , pois a ordem não faz diferença!!!


Phelippe06

Sim, also significa tambem e só pode ser usado no meio da frase, too tbm significa tambem e só pode ser usado no final da frase, nesse caso a frase em ingles està com o tambem no meio e por isso é errado vc traduzir o tambem no final da frase, entendeu??


ledalins12

As duas opcôes são corretas no Português. Sou professora da Língua Portuguesa e o e o uso do advérbio no exemplo estará correto nas duas formas.


maricy15

My mother also be sick


ceaer

O "will" é requerido para formar o tempo futuro. Sua frase não é gramatical.


LuizRN.Co39

Minha mãe também vai ficar doente. Foi aceito.


jucelio6

minha mãe vai estar também doente, minha mãe vai estar doente também as duas estão certas não?


clariceoli11

(Also) vem entre will e o verbo to be?


maricy15

Minha mão também pode estar doente=my mother will also be sick


ceaer

Isso seria "My mother could also be sick"


mkanada

'Minha mãe estará doente também' deveria ser aceito


EfhFiR

O cara sabe do futuro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.