1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu sou uma tartaruga."

"Eu sou uma tartaruga."

Tradução:I am a turtle.

July 7, 2013

145 Comentários


Marisilva1996

I'm not turtle...I'm a girl...


MenezesJC

I'm not a turtle. I'm a man


Danmoller

Isso aí :)

Uma diferença estranha, mas obrigatória. Em inglês, os substantivos contáveis no singular sempre pedem um artigo ou alguma outra coisa para determinar.

Por isso "A turtle" e "A man" no exemplo do Menezes.


Dayanne.ferreira

em uma lição dizem que nós falamos com tartarugas, em outra nós somos tartarugas ... que crise existencial hein


[conta desativada]

    ...e em outra a tartaruga perdeu as chaves, crise total!


CoisadeLok

    I'm not turtle... I'm Sensate...


pamelapami2

    Ta mas isso é só um exemplo


MatheusLuzAraujo

    I'm not turtle...I'm a gay... Rs brincadeira.


helderejc

    Leonardo , Donatello, Rafael, Michaelangelo kkkkkkkkkkkk


TioSamStates

    I'm a turtle deveria estar correto, certo? I'm é a contração de I am, logo tinha que estar certo.


AnnaPG

    Eu coloquei "I'm" e deu como correto.


nica1up

    Bem que minha mãe dizia...


GessoTadashi

    Nao entendi a diferença de " An" e " A " eu botei o "An" eh errei alguem me ajida nisso ?


AndersonM.RS

    "An" é usado quando tem vogal, por exemplo: "An apple", "an elephant ". "A" é usado quando tem consoante. Ex.: A book, A car.


MucrioQ.Al

    "An" sao para palavras que iniciam com vogais e "A" para consoantes.


Adryel7

    Tambem não sei estava querendo saber


Alice65555

    Eu ainda não sei muita coisa de inglês


caiomanhan

    Eu ESTOU uma tartaruga (deve ser esse o sentido rsrs)


MoaraLaroc1

    I am ou I'm significa ser/estar então significa eu SOU uma tartaruga


Wellington548900

    Nao consigo entender a pronúncia de turtle


mari_ninja1

    Pq "a" e nao "an"?


WesleyLeon6

    Porque inicia com consoante. "an" é usado quando tem vogal, por exemplo: "an apple", "an elephant ". Vogais: a, e, i, o, u. (colocar né, tem gente que não sabe).


IngrhidHel

    Muito bom .. Nao sabia e estava numa confusao danafa


GrazieleKe2

    Consoante +"le' soa como " ou" Turtle Purple People ... Se eu estiver errada me corrijam.


EmanuelleO936750

    A galera aqui não perdoa. As vezes entro nos comentários só pra ver a zoação! Kkkkkkkkk


Isabelly506604

    I'm not a common turtle...I'm a ninja turtle!


RfaelSouza

    "754xch" grupo para aprender ingles juntos


beeeeelo_

    Alguem pode me ajudar? Como eu posso saber como usar A e An nas frases?


GabrielaSi1279

    Se o substantivo conheça com vogal ou tem som de vogal, você usa AN. Exemplo : an hour, an apple. Se começar com uma consoante, com som de consoante, você usa A. Exemplo: a book, a history, a film.


RafaelKlei5

    Thank you! You helped me a lot!


GabrielMuz3

    Confuso com esta frase? Veja se os comentários de outros estudantes podem ajudar!


jefersonmo661851

    The question is not you, it's English


darllan.li

    Por Que É "I Am A Turtle" É Não "I Am An Turtle" ? Me Ajudem Pfvr!!?


AndersonM.RS

    "An" é usado quando a próxima palavra começar com vogal, e "A" quando a próxima palavra começar com consoante.


FernandaCh103733

    Eu sou as tartarugas ninjas


PalomaMelo14

    I am not a turtle, i am a people.


vitoriaheron

    Quando usa o "A" e o "An"?


AndersonM.RS

    "An" é usado quando tem vogal, por exemplo: "An apple", "an elephant ". "A" é usado quando tem consoante. Ex.: A book, A car.


GuilhermeM818793

    Como se pronuncia tartaruga?


DanielOlivcube

    Eu sou uma tartaruga ninja


isabel95723

    Eu não consigo falar turtle quem tbm n consegue bate aqui


Cristiana601919

    Sempre aprendi que "tartaruga" se dizia "tortoise", esta errado?


mine961930

    acertei obrigado ;)


EmersonRob9

    Bela frase motivadora


Evandrou

    I am a fish gay(shout park) ajsjsjsh


TatianeRam10

    Percebe-se que o pessoal que criou os exercícios do duolingo tem humor.


kamyllefer1

    Faz algum sentido a palavra (I am a turtle.)


gustavodom26583

    Eu coloquei one e deu certo


Michelle84743

    Entao, era para falarmos ingles!! Kkkk


JoyceSilva234869

    Quando eu devo usar " a " ou " an " ??????


AndersonM.RS

    "An" é usado quando tem vogal, por exemplo: "An apple", "an elephant ". "A" é usado quando tem consoante. Ex.: A book, A car.


ctcarvalho76

    Ainda tenho dúvida sobre o uso do "an" ou "a".


AndersonM.RS

    "An" é usado quando tem vogal, por exemplo: "An apple", "an elephant ". "A" é usado quando tem consoante. Ex.: A book, A car.


CONFIEGRIER

    i'm not turtle, i'm a girl


VitorLima0

    I'm a turtle ninja!


lucas73044

    É uma pessoa louca ou a tartaruga fala


Filipe918

    Agora a pouco eu era um lobo


loohaandrade

    I'm a turtle and I can to fly... oO hahhahahahahahha


MoaraLaroc1

    I'm é o mesmo que I am, só que de uma forma reduzida. Ai eu coloco I'm e o exercício n aceita I'm nem fudendo só aceita I am.


Aarao8

    Por que an e nao one


FabriciaMo9

    Nao, nao sou uma tartaruga kkkkk


IgorSantos272500

    Inglês não se aprende só fazendo lições mais sim treinando com outras pessoas q já saibam falar fluentemente, eu ainda não Sei falar inglês fluente mas preciso de alguem pra treinar se alguém quiser só falar...✌


MucrioQ.Al

    I'm not turtle, I eat the turtle. Hahaha


MucrioQ.Al

    Acho que estão nos sacaneando. Kkkkkkk


sadraqueLu1

    I am= eu sou/estou You are =Você é/ está He is = ele é/ está We are= nós somos/ estamoa You are= vicês são/ estão They are eles são/ estão


    [conta desativada]

      Don't go losing the keys!!!


JuliaMoniq4

      Porque pressisa reforçar eu não gosto desse duoligo eu ssó gosto mas o menos


SamekySantos

      Eu sou uma tartaruga ninja!


hotlingue

      alguem pode me esplixar se é o meu cell ou o app q esta bugando o som em todas


Ema-Princess

      Q diferença mais tudo bem


LucasE.Gue

      5 minutos atrás eu era um pássaro, e agora sou uma tartaruga? Acho melhor eu procurar ajuda médica!


isadora133575

      I'm not turtle ...I'm a girl..


eduardalop12744

      I am a gril, not a turtle


loovsmed

      Eu sou um amendobo. Yeah!


Gleidson297259

      Deve ser a tartaruga que disse que fala inglês.


PedroS831393

      I : eu am : sou a : um ou uma turtle: tartaruga Eu sou uma tartaruga


AnnaPG

      Fazem 3 anos que eu fiz um comentário aqui. E ainda recebo e-mails dizendo "alguém escreveu sobre: 'eu sou uma tartaruga'"


biaguerim7

      tendo crise de identidade pq eu sou um pato, um lobo e uma tartaruga


EndyLeonny

      I'm not turtle! I'm 'The' cat speak english...


Mary386508

      I'm not a turtle, i'm a woman


BeatrizSal429154

      Tenho suvidas em quando usar "a" ou "an"


Rick008

      Não consigo entender a pronúncia da palavra bird.


AnaClara697202

      Gente não consigo pronunciar turtle oque ei faço??


danilo_180

      I am a ninja turtle!!


ElisiaRoch

      Eu sou uma tartaruga,esta confirmando na voz passiva .Eu nao sou uma tartaruga esta na negativa.


ElisiaRoch

      Eu sou uma menina esta na afirmativs


Willian429578

      Em quais casos eu uso o "a" e quais eu uso o "an" ??


EdsonLopes753617

      Ai rapaziada, tô chegando devagar a turtle


SergioMelo3

      Mais um da saga tartaruga ninja!kkk


GlendaAuan2

      Na verdade eu sou um ser humano mesmo


AdrianoDoN3

      I am not a turtle !


rebecaEvel18

      I am a girl... '-'


Melquisede559980

      I am a turtle and like this.


softaez

      Por que eles colocam a em vez de one


Arthur611512

      Teenage Mutant Ninja Turtles


Luan211060

      Alguém me ajuda a aprender melhor a regra do "An" "A"


carlos4810

      Tbm não precisava ofender :'/


SafisXavier

      I am not a turtle. I am a girl.


KarolConti

      To confusa qundo uso "a" e "an" ?


Lucas585100

      Sou devagar igual uma tartaruga, faz sentido!


bia613671

      I am not turtle,i am woman..


duquarteto

      Quando se usa (I'am) e (I'm) ?


duquarteto

      Boa tarde, Quando se usa (i'am) e (I'm) / quando se usa (Not) e (No) ?


DudaNassi

      O duolingo é muitoooo legal!!!


Deboragl24

      Pelo amor de Deus ,como é que se pronucia "turtle"?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.