"Eu sou uma tartaruga."

Tradução:I am a turtle.

July 7, 2013

145 Comentários


Marisilva1996

I'm not turtle...I'm a girl...

July 26, 2013

MenezesJC

I'm not a turtle. I'm a man

February 2, 2014

Danmoller

Isso aí :)

Uma diferença estranha, mas obrigatória. Em inglês, os substantivos contáveis no singular sempre pedem um artigo ou alguma outra coisa para determinar.

Por isso "A turtle" e "A man" no exemplo do Menezes.

September 22, 2015

Dayanne.ferreira

em uma lição dizem que nós falamos com tartarugas, em outra nós somos tartarugas ... que crise existencial hein

December 25, 2015

orfeonegro

...e em outra a tartaruga perdeu as chaves, crise total!

July 22, 2016

CoisadeLok

I'm not turtle... I'm Sensate...

February 18, 2016

pamelapami2

Ta mas isso é só um exemplo

February 9, 2018

MatheusLuzAraujo

I'm not turtle...I'm a gay... Rs brincadeira.

December 9, 2018

helderejc

Leonardo , Donatello, Rafael, Michaelangelo kkkkkkkkkkkk

July 23, 2013

TioSamStates

I'm a turtle deveria estar correto, certo? I'm é a contração de I am, logo tinha que estar certo.

July 7, 2013

AnnaPG

Eu coloquei "I'm" e deu como correto.

August 22, 2013

MarioDdtan

I am = I'm

December 2, 2015

nica1up

Bem que minha mãe dizia...

February 20, 2014

GleysonBer

Nao entendi a diferença de " An" e " A " eu botei o "An" eh errei alguem me ajida nisso ?

February 6, 2016

AndersonM.RS

"An" é usado quando tem vogal, por exemplo: "An apple", "an elephant ". "A" é usado quando tem consoante. Ex.: A book, A car.

April 6, 2016

MucrioQ.Al

"An" sao para palavras que iniciam com vogais e "A" para consoantes.

May 22, 2016

GleysonBer

Ajuda *** '-.-

February 6, 2016

Adryel7

Tambem não sei estava querendo saber

April 22, 2016

MucrioQ.Al

...

May 22, 2016

Alice65555

Eu ainda não sei muita coisa de inglês

June 27, 2018

caiomanhan

Eu ESTOU uma tartaruga (deve ser esse o sentido rsrs)

December 22, 2013

MoaraLaroc1

I am ou I'm significa ser/estar então significa eu SOU uma tartaruga

April 17, 2016

Wellington548900

Nao consigo entender a pronúncia de turtle

December 30, 2015

AndersonM.RS

Târtou

April 4, 2016

mari_ninja1

Pq "a" e nao "an"?

October 8, 2015

WesleyLeon6

Porque inicia com consoante. "an" é usado quando tem vogal, por exemplo: "an apple", "an elephant ". Vogais: a, e, i, o, u. (colocar né, tem gente que não sabe).

October 10, 2015

IngrhidHel

Muito bom .. Nao sabia e estava numa confusao danafa

December 29, 2015

KennedyTrajano

Obrigado!

February 27, 2016

AlexSantos323205

como fala turtle

January 13, 2016

GrazieleKe2

Consoante +"le' soa como " ou" Turtle Purple People ... Se eu estiver errada me corrijam.

January 21, 2016

EmanuelleO936750

A galera aqui não perdoa. As vezes entro nos comentários só pra ver a zoação! Kkkkkkkkk

January 20, 2016

OtvioJorda

I am son of God!

February 21, 2016

Isabelly506604

I'm not a common turtle...I'm a ninja turtle!

April 23, 2016

RfaelSouza

"754xch" grupo para aprender ingles juntos

January 16, 2017

LeticiaCondori

!

January 30, 2019

MatheusBel11

Alguem pode me ajudar? Como eu posso saber como usar A e An nas frases?

December 12, 2015

GabrielaSi1279

Se o substantivo conheça com vogal ou tem som de vogal, você usa AN. Exemplo : an hour, an apple. Se começar com uma consoante, com som de consoante, você usa A. Exemplo: a book, a history, a film.

January 4, 2016

RafaelKlei5

Thank you! You helped me a lot!

March 3, 2016

GabrielMuz3

Confuso com esta frase? Veja se os comentários de outros estudantes podem ajudar!

December 15, 2015

assissilva3

Kkkkkk

December 17, 2015

oliver245752

I am a boy

December 19, 2015

jefersonmo661851

The question is not you, it's English

December 23, 2015

darllan.li

Por Que É "I Am A Turtle" É Não "I Am An Turtle" ? Me Ajudem Pfvr!!?

January 8, 2016

AndersonM.RS

"An" é usado quando a próxima palavra começar com vogal, e "A" quando a próxima palavra começar com consoante.

April 6, 2016

wanielly.l

I not am turtle.

January 10, 2016

FernandaCh103733

Eu sou as tartarugas ninjas

January 14, 2016

PalomaMelo14

I am not a turtle, i am a people.

January 19, 2016

vitoriaheron

Quando usa o "A" e o "An"?

January 25, 2016

AndersonM.RS

"An" é usado quando tem vogal, por exemplo: "An apple", "an elephant ". "A" é usado quando tem consoante. Ex.: A book, A car.

April 6, 2016

GuilhermeM818793

Como se pronuncia tartaruga?

January 26, 2016

AndersonM.RS

"Târtou"

April 6, 2016

DanielOlivcube

Eu sou uma tartaruga ninja

January 27, 2016

isabel95723

Eu não consigo falar turtle quem tbm n consegue bate aqui

January 29, 2016

Cristiana601919

Sempre aprendi que "tartaruga" se dizia "tortoise", esta errado?

February 1, 2016

mine961930

acertei obrigado ;)

February 1, 2016

raulisom

aff

February 3, 2016

LucianaCos85631

Yes! I am a turtle.

February 4, 2016

Dbora231453

I am a turtle

February 12, 2016

Dbora231453

A esther silva

February 12, 2016

EmersonRob9

Bela frase motivadora

February 12, 2016

AndryelleNunes

I am a fish gay(shout park) ajsjsjsh

February 15, 2016

edward494164

I am a duck

February 16, 2016

TatianeRam10

Percebe-se que o pessoal que criou os exercícios do duolingo tem humor.

February 18, 2016

IsraelQuei2

I'am a man

February 22, 2016

kamyllefer1

Faz algum sentido a palavra (I am a turtle.)

February 22, 2016

Cesar154198

Im not a turtle

February 26, 2016

gustavodom26583

Eu coloquei one e deu certo

February 27, 2016

LarissaMar93469

I see

March 14, 2016

SirlyBaioc

I am a turtle.

March 22, 2016

EduardoMos12

I´m not turtle.

March 23, 2016

Michelle84743

Entao, era para falarmos ingles!! Kkkk

March 24, 2016

JoyceSilva234869

Quando eu devo usar " a " ou " an " ??????

March 25, 2016

AndersonM.RS

"An" é usado quando tem vogal, por exemplo: "An apple", "an elephant ". "A" é usado quando tem consoante. Ex.: A book, A car.

April 6, 2016

ctcarvalho76

Ainda tenho dúvida sobre o uso do "an" ou "a".

March 30, 2016

AndersonM.RS

"An" é usado quando tem vogal, por exemplo: "An apple", "an elephant ". "A" é usado quando tem consoante. Ex.: A book, A car.

April 6, 2016

CONFIEGRIER

i'm not turtle, i'm a girl

April 3, 2016

VitorLima0

I'm a turtle ninja!

April 5, 2016

lucas73044

É uma pessoa louca ou a tartaruga fala

April 9, 2016

Filipe918

Agora a pouco eu era um lobo

April 10, 2016

loohaandrade

I'm a turtle and I can to fly... oO hahhahahahahahha

April 14, 2016

MoaraLaroc1

I'm é o mesmo que I am, só que de uma forma reduzida. Ai eu coloco I'm e o exercício n aceita I'm nem fudendo só aceita I am.

April 17, 2016

Aarao8

Por que an e nao one

April 26, 2016

thais617235

Otimo

May 1, 2016

juliad21

Dificill

May 10, 2016

FabriciaMo9

Nao, nao sou uma tartaruga kkkkk

May 11, 2016

IgorSantos272500

Inglês não se aprende só fazendo lições mais sim treinando com outras pessoas q já saibam falar fluentemente, eu ainda não Sei falar inglês fluente mas preciso de alguem pra treinar se alguém quiser só falar...✌

May 20, 2016

MucrioQ.Al

I'm not turtle, I eat the turtle. Hahaha

May 22, 2016

MucrioQ.Al

Acho que estão nos sacaneando. Kkkkkkk

May 22, 2016

sadraqueLu1

I am= eu sou/estou You are =Você é/ está He is = ele é/ está We are= nós somos/ estamoa You are= vicês são/ estão They are eles são/ estão

June 3, 2016

JoyceRibei15

I am a girl.

June 14, 2016

orfeonegro

Don't go losing the keys!!!

July 22, 2016

JuliaMoniq4

Porque pressisa reforçar eu não gosto desse duoligo eu ssó gosto mas o menos

July 23, 2016

SamekySantos

Eu sou uma tartaruga ninja!

July 26, 2016

Carolina388516

I am a turtle

July 27, 2016

hotlingue

alguem pode me esplixar se é o meu cell ou o app q esta bugando o som em todas

July 28, 2016

Ema-Princess

Q diferença mais tudo bem

July 29, 2016

LucasE.Gue

5 minutos atrás eu era um pássaro, e agora sou uma tartaruga? Acho melhor eu procurar ajuda médica!

August 15, 2016

isadora133575

I'm not turtle ...I'm a girl..

August 23, 2016

eduardalop12744

I am a gril, not a turtle

August 23, 2016

loovsmed

Eu sou um amendobo. Yeah!

August 29, 2016

Gleidson297259

Deve ser a tartaruga que disse que fala inglês.

August 31, 2016

PedroS831393

I : eu am : sou a : um ou uma turtle: tartaruga Eu sou uma tartaruga

September 23, 2016

AnnaPG

Fazem 3 anos que eu fiz um comentário aqui. E ainda recebo e-mails dizendo "alguém escreveu sobre: 'eu sou uma tartaruga'"

September 29, 2016

geilsonpai

Kkkk

September 29, 2016

LilianApar76764

Eu sou

September 30, 2016

GuerimBia

tendo crise de identidade pq eu sou um pato, um lobo e uma tartaruga

November 25, 2016

EndyLeonny

I'm not turtle! I'm 'The' cat speak english...

November 25, 2016

Mary386508

I'm not a turtle, i'm a woman

January 25, 2017

BeatrizSal429154

Tenho suvidas em quando usar "a" ou "an"

February 2, 2017

Rick008

Não consigo entender a pronúncia da palavra bird.

February 8, 2017

AnaClara697202

Gente não consigo pronunciar turtle oque ei faço??

February 11, 2017

danilo_180

I am a ninja turtle!!

February 19, 2017

ElisiaRoch

Can

February 22, 2017

ElisiaRoch

Eu sou uma tartaruga,esta confirmando na voz passiva .Eu nao sou uma tartaruga esta na negativa.

February 22, 2017

ElisiaRoch

N

February 22, 2017

ElisiaRoch

Eu sou uma menina esta na afirmativs

February 22, 2017

ElisiaRoch

Estou cunfusa

February 22, 2017

ElisiaRoch

Cf

February 22, 2017

Willian429578

Em quais casos eu uso o "a" e quais eu uso o "an" ??

March 9, 2017

EdsonLopes753617

Ai rapaziada, tô chegando devagar a turtle

March 11, 2017

Nicholas271961

I am a turtle?

April 7, 2017

SergioMelo3

Mais um da saga tartaruga ninja!kkk

April 23, 2017

GlendaAuan2

Na verdade eu sou um ser humano mesmo

May 6, 2017

AdrianoDoN3

I am not a turtle !

May 11, 2017

rebecaEvel18

I am a girl... '-'

June 2, 2017

Melquisede559980

I am a turtle and like this.

June 2, 2017

evellyn224855

Por que eles colocam a em vez de one

July 1, 2017

Arthur611512

Teenage Mutant Ninja Turtles

July 4, 2017

Luan211060

Alguém me ajuda a aprender melhor a regra do "An" "A"

July 11, 2017

marina118315
July 28, 2017

Giovanna133546

Lixo

August 7, 2017

carlos4810

Tbm não precisava ofender :'/

September 8, 2017

SafisXavier

I am not a turtle. I am a girl.

September 12, 2017

liviarhaya1

Hi

October 1, 2017

Paola868955

gostei

December 31, 2017

KarolConti

To confusa qundo uso "a" e "an" ?

January 9, 2018

Lucas585100

Sou devagar igual uma tartaruga, faz sentido!

February 12, 2018

bia613671

I am not turtle,i am woman..

February 23, 2018

TIAGOBABILON

Só que não

March 7, 2018

duquarteto

Quando se usa (I'am) e (I'm) ?

March 15, 2018

duquarteto

Boa tarde, Quando se usa (i'am) e (I'm) / quando se usa (Not) e (No) ?

March 15, 2018

Julia559940

Yeah, me too...

March 25, 2018

DudaNassi

O duolingo é muitoooo legal!!!

July 1, 2018

Deboragl24

Pelo amor de Deus ,como é que se pronucia "turtle"?

December 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.