"Write a report."

Tradução:Escreva um relatório.

July 7, 2013

12 Comentários


BelaEifert

pq "escrever um relatório" está errado? Apareceu q escreva ou escreve está correto mas n vejo o pq escrever tbm n está certo.

July 7, 2013

guilhermenarbona

no inglês não existe frase sem sujeito. Mas quando não ouver o sujeito sera sempre uma ordem. EX: Read a report = leia o relatório, drink milk = beba leite

August 25, 2014

sergioasrosa

Houver*

January 19, 2015

Thienio_RAC

A frase está visivelmente na forma imperativa dos substantivos. Em outras palavras, ela não está estruturada no infinitivo e, por isso, pode-se considerar errado a tradução "Escrever um relatório", uma vez que não há nenhum sujeito na frase (desculpe se você não conseguiu entender mas, de qualquer forma, fica mais fácil quando se sabe o que é forma imperativa; espero que tenha entendido).

November 14, 2013

hugoschitine

A frase esta no imperativo, se estive "To write a report", porem isso nao existe para esta frase pq a mesma esta exercendo uma ordem

March 26, 2015

JoaoDP00l

Se fosse "escrever um relatorio" seria: "to write a report" ou teria que ter um sujeito ali no antes do TO.

March 6, 2016

simone.mei1

Para ser escrever teria que ter o to para ficar no infinitivo ex to see to drink to work e a frase nao esta no infinitivo

August 15, 2014

rcavalcantii

Porque "Escreva um relato" foi considerado errado pelo Duo? Relato foi uma tradução sugerida por ele...

September 30, 2015

marcorodri294126

Eu escrevi : Escreve uma reportagem.

E Deu "Certo Com Sucesso "

December 23, 2016

RenatoPoiano

O tempo de resposta é 1 segundo. O que fazer?

April 10, 2017

linamiotta

a voz nao sai,,, como posso responder trava dai eu coloco pular e sai como errado

November 1, 2017

DerliSoare1

Coloquei relatório e falou que estava errado!? Deu como resposta correta reportagem. Aff...

January 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.