1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She was a teacher."

"She was a teacher."

Tradução:Ela era professora.

July 7, 2013

16 Comentários


ritamo

neste caso não seria ela era uma professora


Rafael_Porciun

Também está correto, mas não existe a obrigatoriedade de traduzir para o português o artigo "a". No inglês é obrigatório colocar este artigo antes de alguma profissão. Outros exemplos: He is an actor: Ele é ator. She is a waitress: Ela é garçonete.


karini5

Isso mesmo num exercicio passado errei por causa do "uma"


RodrigoRam315466

Para conhecer o passado do verbo to be somente é necessário recordar as palavras was e were. Com somente essas duas palavras, se tem tudo que se necessita saber para conhecer passado de to be. Was (uós) se usa com eu, ele ou ela I,HE,SHE,IT Were (uôôR) com você, nós, vocês e eles YOU,WE,YOU,THEY Você dominará facilmente o passado de to be se não esquecer o fato de que são necessárias somente duas palavras inglesas para cobrir as numerosas, diferentes e indispensáveis conjugações do passado dos verbos portugueses ser e estar. EXEMPLOS

I was (ái uós)........................................... Eu era, fui, estava ou estive

You were (iúu uôôR)............................... Você era, foi, estava/esteve

He was (ríi uós)....................................... Ele era, foi, estava ou esteve

She was (shíi uós)................................... Ela era, foi, estava ou esteve

It was (it uós)........................................... Era, foi, estava ou esteve

We were (uíi uôôR)................................. Nós éramos, fomos, estávamos ou estivemos

They were (dei uôôR).............................. Eles eram, foram, estavam ou estiveram

Estude as seguintes frases:

She was in the garden. Ela estava no jardim.

I was in bed. Eu estava na cama.

He was a good painter. Ele era um bom pintor.

We were in the United States. Nós estivemos nos Estados Unidos.

You were wrong. Você estava equivocado.


LeilaReis1

"Ela foi professora" também seria aceito?


Rafael_Porciun

Sim, também é aceito.


FaridaDawa

Naone onque esta acontecendo. Eu coloquei as duas formas e nenhuma foi aceita Acho que ha erro no identificador. Ela era professora ou ela foi professora. As duas estao sendo recusadas pelo corretor


Ananevesacf

Quando usar "teacher" e " professor" ?


diinho18

Teacher pode ser relacionado a professor de qualquer coisa. Exemplo, professor de dança, professor de inglês, professor de música. Já Professor é usado para professores de universidade ou que tenha títulos acadêmicos.


binaryzz

Achei fácil quanto ao "Were" e "Was" Was você deve usar para si mesmo ou terceira pessoa e Were no restante.


Leyahu

Na opçao pode ser presente tbm. Confuso isso


Demtrius18

Eu escrevi a frase correta e deu erro


diinho18

Ela eram uma professora está incorreto?

Eram com "m" no final.


diinho18

Nossa, já descobrir, "eram" é só no plural. Putz, podia ter um duolingo língua portuguesa para brasileiros tbm, kkk.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.