1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As outras mulheres."

"As outras mulheres."

Tradução:The other women.

July 7, 2013

12 Comentários


AlexandreO23

Como mulheres estão no plural não deveria ser traduzido como others ?


vivisaurus

Não, em inglês se usa "other" no singular neste caso. =)


Caduzera

Fiquei com a mesma dúvida, pois ao espiar a palavra "outras", o Duolingo nos informa que o plural feminino seria "others"..., fiquei confuso, mas ok.


patricio66

The "another women" also is right. The other women - translate "as outras mulheres" "another women" - translate "as outras mulheres" OK?


vivisaurus

Na verdade patricio66, "another women" is not right... o "an" no começo de "another" indica singular. Já que "women" é plural, a frase fica incorreta: "uma outra mulheres." Espero ter ajudado! =)


IvanovVera

ainda não entendi


NilsonBras

Other pode ser tanto singular como plural, é usado para "comparar", e geralmente vem precedido de THE ou SOME, MY, ANY, HIS, etc, ou um numeral; já others só é usado no plural e para não repetir algo já mencionado na frase. Espero ter ajudado.


vitorgutierrez

Pode dar um exemplo por favor de others sendo usado no plural para não repetir algo mencionado? Obrigado ...


disanfins

achei estranho , mas ao ver as opções de tradução havia esta opção "others (plural fem)" acabei seguindo a "dica".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.