"As outras mulheres."

Tradução:The other women.

July 7, 2013

12 Comentários


AlexandreO23

Como mulheres estão no plural não deveria ser traduzido como others ?

August 18, 2013

vivisaurus

Não, em inglês se usa "other" no singular neste caso. =)

November 19, 2013

Caduzera

Fiquei com a mesma dúvida, pois ao espiar a palavra "outras", o Duolingo nos informa que o plural feminino seria "others"..., fiquei confuso, mas ok.

February 7, 2014

patricio66

The "another women" also is right. The other women - translate "as outras mulheres" "another women" - translate "as outras mulheres" OK?

July 7, 2013

vivisaurus

Na verdade patricio66, "another women" is not right... o "an" no começo de "another" indica singular. Já que "women" é plural, a frase fica incorreta: "uma outra mulheres." Espero ter ajudado! =)

November 19, 2013

CinthiaChechi

thank you!

May 11, 2014

IvanovVera

ainda não entendi

March 2, 2014

NilsonBras

Other pode ser tanto singular como plural, é usado para "comparar", e geralmente vem precedido de THE ou SOME, MY, ANY, HIS, etc, ou um numeral; já others só é usado no plural e para não repetir algo já mencionado na frase. Espero ter ajudado.

March 6, 2014

vitorgutierrez

Pode dar um exemplo por favor de others sendo usado no plural para não repetir algo mencionado? Obrigado ...

March 7, 2014

NilsonBras

Melhor que um exemplo, a página abaixo exemplifica melhor; http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2010/12/other-others-e-another.html

March 8, 2014

disanfins

achei estranho , mas ao ver as opções de tradução havia esta opção "others (plural fem)" acabei seguindo a "dica".

May 22, 2014

MartaMagan2

The other womem

June 9, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.