"Someone is at the door."

Tradução:Tem alguém na porta.

July 7, 2013

57 Comentários


Wilson.alfa

O correto seria "Tem alguém à porta". Dizer que tem alguém 'na porta' poderia ser admitido se um sujeito de poucas posses a usasse, por exemplo, para surfar.

October 28, 2013

Jrbrobsrv

Não entendi Wilson, essa parte de "poucas posses" e "para surfar".

November 19, 2014

Douglas_SS

Eu acho que ele quis dizer, brincando, que uma pessoa Pobre estaria usando uma Porta para Surfar ao invés de comprar uma prancha de surf.

November 22, 2014

Gabe.Costa

Man, you're a genious!! hahaha'

January 26, 2017

mal390816

Kkkkkkk, sua explicação foi linda!!!!!;

June 14, 2018

BrunoCsar805057

O certo é à porta. Engraçado que o duolingo aceita essa forma em vez de "na porta" q é mais usado na linguagem coloquial, mas nao aceita o verbo assistir como transitivo indireto.

May 27, 2016

AdrianaFra855894

meu pai... socorro help me... ainda tem isso?

May 12, 2017

Lorival_Marques

"à porta"está aceitando também.

January 16, 2019

screamvita

Por mais "bôbo" que pareça, qual é a diferença entre " Anybody" e "Someone" , para traduzir em " alguém " ??

May 25, 2014

luizvitorio

Anybody é usado em perguntas e someone em afirmações.

August 27, 2014

screamvita

Muito obrigado luizvitorio !

August 27, 2014

aldiguieri

Valeu... tb tinha ficado na dúvida.

May 5, 2015

renato.ven1

e somebody luiz ?

May 21, 2015

silvinnoalves

O anybody não é específico; já o somebody é específico.

Usamos o anybody pra perguntar se há alguém e nas frases de negação.

» Is there anybody home? No, there isn´t anybody home.

Usamos o somebody especificamente para as frases afirmativas.

» There is somebody home.

O nobody tambem é específico. Quer dizer ninguém.

E sempre lembre se que dois negativos não andam juntos

Portanto: There is nobody home.

June 19, 2015

Laio10

Tanks

October 29, 2015

MaiaraFres

Eu também estava com esta duvida. Obrigada

August 18, 2015

Ailtonapoli

à porta é o correto

August 13, 2013

cleocosta

concordo, mas Duolingo não concorda.

September 13, 2013

hjleao

Usei "Alguém está à porta" em 05mai14 e foi aceito! Vale a pena sempre reportar!

May 5, 2014

MarioHenriq

Isso mesmo, assim o sistema ficará melhor

October 19, 2014

vavarene

À porta é a soluçao correta. Na porta pode ser usado na frase: O número esta na porta.

September 8, 2013

Duol122

Alguém está na porta. está errado? Por que o Duolingo não colocou a palavra "está" no meio das opções de palavras que ele deu para traduzir? Onde está o verbo TER na frase em inglês? Eu só vi o verbo SER ou ESTAR.
at = especifica lugar , the = o/a , "at the"= no/na, door= porta, someone= alguém , is = é/ está. Não acho certo : "tem alguém na porta." , acho que deve ser -> Alguém está na porta. Não tem verbo ter nesta frase e também não acho que neste caso aqui, eu esteja levando no pé da letra.

September 26, 2015

target1956

realmente isto não se compreende. Por que não aceita "está alguém à porta"? É por ser Português Europeu?

July 3, 2017

Lalinho4

Está alguém à porta -Português de Portugal

September 26, 2017

AngelicaVidal

"Alguém está à porta" É mais formal que "na porta".

August 27, 2013

EsterMonteiro

Acho "Está" mais correto do que "Tem" e não percebo como pode ser considerado incorreto!

January 4, 2015

pabcb

Para fazer este curso de inglês primeiro devia fazer um de brasileiro...lol...

February 5, 2015

LusRocha2

Verbo to be e não to have

August 8, 2015

PProspero

Está correcto dizer "está alguém à porta"

November 17, 2015

Anya499183

A frase tem um erro gramatical. Neste exercicio tive que seleccionar palavras para compor a tradução, no entanto a unica opção que deu para a sua tradução é: "Tem alguém na porta" quando o correcto seria: " Está alguém à porta." com o uso correcto do verbo estar e não do verbo ter.

March 10, 2016

netoCelina

está alguém à porta , . parece-me correto

March 19, 2016

LilianaSofia0

Respondi esta alguem na porta e nao foi aceite¨! esta frase e correcta e esta escrita em Portugues de Portugal! Duo por favor verificar

June 28, 2016

Antonio.Sella

É mais fácil Alguém está na porta.

July 10, 2016

DanielBati664747

tradução ficou esquisita. à porta seria melhor.

September 14, 2016

Clayton250417

Se eu dissesse: Alguém está na porta. Tbm estaria correto não é?!!

October 28, 2016

RafaelPi3.14

Alguem esta na porta tb deveria ser aceito

January 26, 2017

Cukenz

Está alguém à porta - não aceita? pelo menos em pt-pt julgo que é o mais correto

April 21, 2017

DinhoRgo

O correto é: Alguém está à porta. O App é todo errado.

April 26, 2017

AdrianaFra855894

pra mim seria" Alguem está na porta" ... gente esse duo...para ne?

May 12, 2017

eder404212

Não poderia também ser: Há alguém na porta?

May 27, 2017

HelenaSant135434

em português de Portugal não se diz " tem alguém na porta" diz-se sim " está alguém à porta"

September 25, 2017

barreiro

isto é de loucos, o Duolingo informa que a resposta correcta é: existe alguém na porta

May 1, 2018

Ana_Fortuna

Por que não: está alguém à porta?

July 28, 2018

mgHNDJV4

Eu não sou brasileiro. A tradução 'está alguém na porta' não está errada, está certa em português P... Revejam!

August 17, 2018

RonaldoMardosan

Alguém poderia me explicar a diferença entre "Somebody" e "Someone".. ? Já sabendo que anybody é usado para frases negativas e interrogativas. :)

November 10, 2014

castro.renata

É a mesma coisa. Dá na mesma usar ambas. Unico detalhe eh q someone eh mais próximo, mais íntimo. Tipo, se referindo a alguem q vc conhece, proximo, mas nao lembra exatamente quem: "i do remember someone dancing like a crazy otter at the club" E somebody é mais genérico: "yes, somebody always do that". Mas dá igual se vc tivesse usado trocado nesses exemplos tmb. Nao será o fim do mundo :) é só uma questão de proximidade mesmo.

June 12, 2015

hjleao

Olá... links sobre o tema, para apoio na discussão:

http://grammarist.com/usage/somebody-someone/ http://www.learnersdictionary.com/qa/difference-between-someone-and-somebody (Merriam-Webster).

PS.: Castro.Renata -- Na nota do Merriam-Webster o entendimento quanto à "proximidade/conhecimento" é um pouco diferente do colocado por você -- De qualquer forma somebody e someone é totalmente intercambiável.

June 12, 2015

CsarAugust853600

A frase poderia ser escrita com "somebody" em vez de "someone" também ou estaria errada mesmo tendo o mesmo significado?

June 3, 2015

CnthiaStei

Usei "à porta" hj, em 8/8/2015, e deu erro.

August 9, 2015

Ana_Fortuna

Em português também se costuma dizer Está alguém à porta

November 19, 2015

MariaDaCru7

Pode até não ser esta alguém na porta, mas existe está completamente errado

January 28, 2016

g.correia666

Qual a diferença de "someone" e "somebody" (e também de "anyone" e "anybody", "everyone" e "everybody" etc.) ?

April 30, 2016

mario.m.vi

Pra o certo é Alguém está na porta.

July 13, 2016

IsabelaB.

Quando usar Someone e Somebody? Ou não tem diferença?

July 21, 2016

clariceoli11

Someone e somebody= alguém

Anybody e Nobody = ni guém

October 6, 2016

sarasilvei15

O que significa someone?

May 9, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.