1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We study chemistry because i…

"We study chemistry because it helps us to understand the world."

Tradução:Nós estudamos química porque isso nos ajuda a entender o mundo.

July 7, 2013

12 Comentários


diomcarlos

"...porque ela..." não poderia ser?

August 5, 2013

melzusca

Com certeza! "It", no português, pode ser traduzido como "ela" ou "ela".

August 9, 2013

MarioHenriq

também acho que deveria aceitar

February 24, 2014

Romulo.Np

R: Nós estudamos química porque nos ajuda a entender o mundo.

Nós estudamos química porque isso nos ajuda a entender o mundo.

October 30, 2013

Graveli

Sua resposta foi igual a minha e aceitaram

December 11, 2014

ronnie.car

Com certeza ela pode ser usado e nao mudara o sentido da frase

February 3, 2014

CarolinePi11

Deveria aceitar "ela" porque usamos "ele/ela" em português para nos referir a palavras masculinas e femininas.

March 3, 2014

alvaro1944

Estou de acordo com todos os comentários abaixo e acrescento: os pronomes subjetivos "ele" ou "ela" são a tradução costumeira para "it" e os demonstrativos são apenas uma segunda opção.

November 25, 2013

phboba

Because nao aceitou "pois"

April 16, 2014

AnaNeryAlv

Eu coloquei "ela" e DUO aceitou sim. Entretanto, concordo que quando nos dispomos a estudar outra lungua nao podemos querer que esta nova lingua se enquadre na nossa. Afinal ter dominio de outra lingua nao e simplesmente estar apto a traduzi-la.

May 11, 2014

PollyHM

por que não aceita "perceber" em vez de ""entender"?

September 3, 2014

querrols

me parece que porque, cientificamente, são conceitos diferentes. você pode perceber algo sem necessariamente entender sobre aquilo. exemplo: qualquer um PERCEBE que o sol se mexe ao longo do dia, mas pode não ENTENDER que, na realidade, é a terra que dá uma volta em torno de si mesma e ao redor do sol.

September 22, 2014
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.