1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We study chemistry because i…

"We study chemistry because it helps us to understand the world."

Tradução:Nós estudamos química porque isso nos ajuda a entender o mundo.

July 7, 2013

11 Comentários


diomcarlos

"...porque ela..." não poderia ser?


melzusca

Com certeza! "It", no português, pode ser traduzido como "ela" ou "ela".


MarioHenriq

também acho que deveria aceitar


Romulo.Np

R: Nós estudamos química porque nos ajuda a entender o mundo.

Nós estudamos química porque isso nos ajuda a entender o mundo.


ronnie.car

Com certeza ela pode ser usado e nao mudara o sentido da frase


CarolinePi11

Deveria aceitar "ela" porque usamos "ele/ela" em português para nos referir a palavras masculinas e femininas.


alvaro1944

Estou de acordo com todos os comentários abaixo e acrescento: os pronomes subjetivos "ele" ou "ela" são a tradução costumeira para "it" e os demonstrativos são apenas uma segunda opção.


phboba

Because nao aceitou "pois"


AnaNeryAlv

Eu coloquei "ela" e DUO aceitou sim. Entretanto, concordo que quando nos dispomos a estudar outra lungua nao podemos querer que esta nova lingua se enquadre na nossa. Afinal ter dominio de outra lingua nao e simplesmente estar apto a traduzi-la.


PollyHM

por que não aceita "perceber" em vez de ""entender"?


querrols

me parece que porque, cientificamente, são conceitos diferentes. você pode perceber algo sem necessariamente entender sobre aquilo. exemplo: qualquer um PERCEBE que o sol se mexe ao longo do dia, mas pode não ENTENDER que, na realidade, é a terra que dá uma volta em torno de si mesma e ao redor do sol.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.