"She sleeps easily."

Tradução:Ela dorme com facilidade.

July 7, 2013

32 Comentários


brunopqd

Pq nao pode ser "ela dorme fácil?"

July 7, 2013

Diego_Barros_

Porque aí seria She sleeps easy
Easily = facilmente
Easy = fácil

December 3, 2014

Bianca025

Palmas =o

April 18, 2016

Joseane675305

Escrevi facilmente e aparece vermelho

June 2, 2017

mariah967620

Valeu...Easy-facil, Easily -facilmente.

March 5, 2019

antlane

pode, o adjetivo usado como advérbio é comum no português, como em A CERVEJA QUE DESCE REDONDO (REDONDAMENTE). Para mim, ela dorme facilmente ou com facilidade têm o mesmo sentido: ela não tem dificuldade para cair no sono.

July 26, 2013

AlyssonOli14

Exatamente, neste caso o Duolingo está errado. Ela dorme fácil. Fácil é adjunto adverbial de modo

December 20, 2015

Lxscript

Pois se trata da maneira como ela dorme(facilmente) e , por este motivo se trata de um advérbio. Para mais detalhes siga o link ao lado >> http://www.shertonenglishpt.com/pt/gramatica/adverbios-em-ingles

March 23, 2014

Boldgilbert

Essa pronúncia está estranha!

March 19, 2014

Diego_Barros_

A dica que eu do é sempre ouvir a pronúncia em outros lugares, no Google, por exemplo.
Esse site: pt.forvo.com tem várias palavras com pronúncias de nativos, é uma boa ajuda.
A Universidade de Oxford disponibiliza um dicionário online com várias palavras e com a pronúncia das mesmas e aplicação em frases, de uma olhada: www.oxfordlearnersdictionaries.com
Se você der uma pesquisada é possível encontrar vários sistemas desse tipo.

December 3, 2014

CatinhaMM

Coloquei: ela adormece rapidamente e foi considerado errado.

December 3, 2013

Wallacy.Carlos

Dormir fácil é diferente de rápido... Rápido significa que só deitar e já dormiu. Facilmente significa que dorme em qualquer lugar e em qualquer condição!

November 1, 2015

RicardoSortudo

Não deveria considerar errado usar o "facil" no lugar "facilmente".. Isso é comum no português e não existe "she sleeps easy" pra corresponder com essa forma de falarmos, existe?

March 30, 2015

Deividson.Mean

She sleeps with ease..

May 31, 2015

danielmiranda111

Acho que o duolingo deveria aceitar. " Ela dorme facilmente". Coloquei assim e deu como resposta errada!

April 30, 2016

MazanielSi

Esta minha frase está corretíssima. Ela dorme facilmente . É correta sim.

September 18, 2016

MazanielSi

Ela dorme facilmente e a mesma coisa que ela dorme com facilidade. Nao tem nada de errado na minha traducao.

February 1, 2017

GabrielFer359333

"Ela dorme facíl"ta errado???

February 2, 2016

Jane31201

Bem...não consegui pronunciar...

March 9, 2016

RafaelGome54095

Coloquei facilmente ela dorme e está errado

July 6, 2016

PedroAraujo333

Eu tbm!

September 4, 2016

MariaApare324089

A pronúncia está horrível.

October 4, 2016

THIAGODAPRATTA

A gente tem que aprender sem prestar atenção nessas traduções que traduzem do jeito deles

January 13, 2017

Nazedy1

a pronúncia de easily, nesta frase, está perfeita.

January 24, 2017

raqueldavid

No knew

February 9, 2017

dangelorod

Coloquei ela dorme com facilidade e deu errado pq.

May 7, 2017

AngellicaV

Pq deu errado "Ela dorme facilmente"?

May 15, 2017

caio283824

Diego Barros Easily = facilmente mas nesta frase é com facilidade

July 3, 2017

Vih235352

eu falo devagar ele n entende, falo rapido tb nao

July 30, 2017

fermiambo

Ela dorme facilmente também serve

November 5, 2017

ClaudioIta

Por que "facilmente dorme" está errado?

June 7, 2018

WelkPresle

De fato considerar facilmente errado esta errado.

November 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.