1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The palace has a tower."

"The palace has a tower."

Tradução:O palácio tem uma torre.

July 7, 2013

25 Comentários


nmferreira

Não aceitou: "O palácio possui uma torre". ao meu ver estaria correto também

July 7, 2013

Gianfranco599450

Também respondi isso.

November 12, 2013

gleissonaildo

O mesmo para mim.

February 16, 2014

MunizAlexandre

Também respondi isso e não aceitou...

February 7, 2015

GuilhermeO477109

o mesmo aqui

September 3, 2015

Slanio

Em um exercício anterior "palace = castelo", por que não aceitou como castelo, aqui?

October 19, 2015

Igorthegringo

Também não entendi isso

December 22, 2015

sh4d03

Eu escrevi castelo e não aceitou

September 18, 2015

IzabelleOr

Eu também. Sendo que no início eles dizem que castelo é palace.

September 24, 2015

dougstifler

Quando usa-se (has) e (have) ?

March 10, 2015

elielton.f

has somente para terceira pessoa do singular (he, she, it)

March 11, 2015

Danferin

Reportem o erro

April 7, 2014

millajmayer

Como assim? "Possui" nao vale??

February 24, 2015

AnaCarolin575

Que engraçado... No início desta unidade... Para palace tinha castelo e agora que escrevi castelo ele não aceitou... Eu eim

October 13, 2015

andersonprante

O mesmo erro pra mim..

October 18, 2015

AnaNogueir7

Nao entendi eu escrevi oque ouvi

March 6, 2015

TidyVasconcelos

coloquei "tem uma torre no palácio" e deu errado... por quê?

July 21, 2015

ArthurSilvaBoff

Por que você mudou a estrutura da frase "O palácio tem uma torre". A tradução mais precisa da frase que você usou seria "There is a tower in the palace"

August 17, 2016

Cesar_cjb

Eu errei pelo fato de ter seguido o que eu teoricamente tinha aprendido no começo dessa lição em que eles ensinam que castelo=palace. E quando eu chego nessa atividade e respondo isso eu estou errado. Se é pra ensinar errado, é só não ensinar!

November 3, 2015

lucaspolettig

Antes disse que palácio é castelo e havia me dado errado. Agora coloquei castelo e ele me diz que é palácio. Difícil assim...

November 24, 2015

wcomeron

BUG!

January 13, 2016

BruBeni

Acredito que esse bug foi corrido, pq na minha atividade foi dito que palace = palácio e na atividade anterior dito que castle = castelo

May 1, 2016

Alessandra91276

Quem ai gosta de BTS ?

June 3, 2017

Joo556968

Qual a diferença entre has e have?

August 16, 2017

Duduzinhooo

Porque has e nao have? O palacio faz o papel de It aqui?

March 14, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.