1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The palace has a tower."

"The palace has a tower."

Tradução:O palácio tem uma torre.

July 7, 2013

18 Comentários


nmferreira

Não aceitou: "O palácio possui uma torre". ao meu ver estaria correto também


Gianfranco599450

Também respondi isso.


MunizAlexandre

Também respondi isso e não aceitou...


sh4d03

Eu escrevi castelo e não aceitou


IzabelleOr

Eu também. Sendo que no início eles dizem que castelo é palace.


Slanio

Em um exercício anterior "palace = castelo", por que não aceitou como castelo, aqui?


Igorthegringo

Também não entendi isso


dougstifler

Quando usa-se (has) e (have) ?


elielton.f

has somente para terceira pessoa do singular (he, she, it)


millajmayer

Como assim? "Possui" nao vale??


BruBeni

Acredito que esse bug foi corrido, pq na minha atividade foi dito que palace = palácio e na atividade anterior dito que castle = castelo


Danferin

Reportem o erro


AnaCarolin575

Que engraçado... No início desta unidade... Para palace tinha castelo e agora que escrevi castelo ele não aceitou... Eu eim


andersonprante

O mesmo erro pra mim..


Joo556968

Qual a diferença entre has e have?


Duduzinhooo

Porque has e nao have? O palacio faz o papel de It aqui?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.