1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are going to support Br…

"They are going to support Brazil."

Tradução:Eles vão apoiar o Brasil.

July 7, 2013

9 Comentários


macnog

"support" também tem o sentido de "torcer para"


Jonathan21cb

Trump apoia o Brasil Caraí #Bolsomito2018


Wagner.Zerbetto

o que há de errado com they.................support THE brazil? note o artigo definido


Gabriel._Alves

Nao se usa THE antes de cidades, estados, países, etc


moon553469

estamos precisando


Rian978512

Uma questao atras era They are going to support Pedro Eles vão apoiar Pedro E agr They are going to support Brasil Eles vao apoiar o Brasil Nao entendi


Juliano_Gonc

Subsidiar, nesse contexto, devia ser sinônimo de apoiar, o DL considerou como errado


thaismbento

Quase escrevi Brasil com z em português, hehehe

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.