"They are going to support Brazil."

Tradução:Eles vão apoiar o Brasil.

July 7, 2013

9 Comentários


macnog

"support" também tem o sentido de "torcer para"

July 31, 2015

JuninhoDaC

We need

January 22, 2016

JonathanCbrito

Trump apoia o Brasil Caraí #Bolsomito2018

June 11, 2017

SolangeLim

o que há de errado com they.................support THE brazil? note o artigo definido

December 12, 2015

Gabriel._Alves

Nao se usa THE antes de cidades, estados, países, etc

January 16, 2016

moon553469

estamos precisando

July 31, 2017

Rian978512

Uma questao atras era They are going to support Pedro Eles vão apoiar Pedro E agr They are going to support Brasil Eles vao apoiar o Brasil Nao entendi

August 12, 2017

Juliano_Gonc

Subsidiar, nesse contexto, devia ser sinônimo de apoiar, o DL considerou como errado

October 23, 2017

thaismbento

Quase escrevi Brasil com z em português, hehehe

December 29, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.