1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I hope he wins."

"I hope he wins."

Tradução:Eu espero que ele vença.

July 7, 2013

27 Comentários


baarreth_old

The most interesting thing in this exercise is that "esperar" demands the portuguese subjuntivo, but "hope" does not.

"I wish he win" (subjunctive) = "Eu desejo que ele vença" (subjuntivo)

"I hope he wins" (indicative) = "Eu espero que ele vença" (subjuntivo)


andremteixeira

Ela parece estar dizendo "I hope you wins" :|


ArthurSilvaBoff

É só lembrar que "wins" só serve para "he/she/it". Se fosse "you", então seria "win". "I hope you win" = "Espero que você ganhe".


KarinaPort14

A pronúncia quando vem na voz masculina sempre é beem difícil identificar. Daí eu costumo selecionar a palavra pra ouvir na voz feminina


WiltonCarv6

Eu tambem entendi "you" !


R413693

Eu tambem ouvi o mesmo.


BlankaAzul

Por que às vezes após o verbo HOPE há o pronome THAT para introduzir uma nova frase, e outras vezes isso não acontece, ou seja, não há o pronome THAT?


alan.fjbra

That pode ser omitido quando vem antes de algum pronome pessoal: he, she, it, they, I, you e we. Mas quando vem antes de algum verbo não pode ser omitido. Isso é regra no ingles. Exemplo: I know you study english. "Eu sei (que - como see fosse o that, mas aqui pode se omitir porque esta vindo antes do you) você estuda ingles. Outro ex.: Somebody that love you better than me. (Alguém que te ame melhor do que). Repare que nessa frase nao podemos omitir o that, porque see ele for omitido, todo o sentido da frase muda. Significaria: "Alguem te ama melhor do que eu.) Percebe a diferença? Entao, a regra é essa: that antes de pronomes pessoais pode ser omitido, e antes do verbo nao pode. Exceto quabdo ele esta entre dois vervos, que ai usamos o to nornal e sabemos que ele por si so se omite. ESPERO TER AJUDADO.


alvaro1944

14.04.2014-para alan.fjbra: No seu exemplo "Somebody that love...", o sujeito "somebody" leva o verbo para a 3a. pessoa do singular, ficando assim a frase: Somebody that LOVES...". Espero ter ajudado. Saudações.


RafaelOliv799720

Entao nessa frase pode ser usado "I hope that he wins" ?


PedroLopes959499

E... parece que, ele já ta esperando ele vencer-ja sabe que ele irá venser! Extranho.


ArthurSilvaBoff

É que o "hope" não significa ''esperar'' no sentido de tempo (como em: ''Está demorando muito, tenho que esperar'', o que seria em inglês "It is taking too long, I have to wait"). "Hope" significa "ter esperança". "Eu espero que ele ganhe" = "Eu tenho esperança de que ele ganhe" = "I hope he wins". Se fosse "Eu estou esperando ele ganhar" seria "I am waiting for him to win".


AlefCoimbra

Não consigo ouvir o som do pronome "he" nessa frase.


DelanePaiva

Verdade! Reporte. Já reportei


JooPauloVi10

Eu não consigo ouvir o som do "he" nessa frase no áudio normal, isso é assim mesmo ou é um erro nessa frase?


FJR543711

O tradutor falou. I hope you wins. Não I hope he wins


Antonio144108

Certeza que ele fala " I hope YOU wins"... loucura lol


cesarius26

alan.fjbra cara sua explicação foi muito lúcida parabéns ajudou muito !


josdiogode

Eu espero que ele ganha. Porque não?


Jaderson259980

Hope ou wait ??!


antlane

Hope se liga a esperança e wait a aguardar.


oldconde

Devo estar meio surdo nao ouvi o "he"


CristinaBl978205

Hope não é esperar?


Nadiayoussef

Eu coloquei " eu espero que você ganhe " ele considerou errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.