"I hope he wins."

Tradução:Eu espero que ele vença.

July 7, 2013

27 Comentários


baarreth_old

The most interesting thing in this exercise is that "esperar" demands the portuguese subjuntivo, but "hope" does not.

"I wish he win" (subjunctive) = "Eu desejo que ele vença" (subjuntivo)

"I hope he wins" (indicative) = "Eu espero que ele vença" (subjuntivo)

August 26, 2014

andremteixeira

Ela parece estar dizendo "I hope you wins" :|

April 9, 2015

ArthurSilvaBoff

É só lembrar que "wins" só serve para "he/she/it". Se fosse "you", então seria "win". "I hope you win" = "Espero que você ganhe".

October 7, 2016

KarinaPort14

A pronúncia quando vem na voz masculina sempre é beem difícil identificar. Daí eu costumo selecionar a palavra pra ouvir na voz feminina

September 15, 2017

WiltonCarv6

Eu tambem entendi "you" !

January 29, 2018

RainonMacfil

Eu tambem ouvi o mesmo.

August 8, 2018

BlankaAzul

Por que às vezes após o verbo HOPE há o pronome THAT para introduzir uma nova frase, e outras vezes isso não acontece, ou seja, não há o pronome THAT?

July 7, 2013

alan.fjbra

That pode ser omitido quando vem antes de algum pronome pessoal: he, she, it, they, I, you e we. Mas quando vem antes de algum verbo não pode ser omitido. Isso é regra no ingles. Exemplo: I know you study english. "Eu sei (que - como see fosse o that, mas aqui pode se omitir porque esta vindo antes do you) você estuda ingles. Outro ex.: Somebody that love you better than me. (Alguém que te ame melhor do que). Repare que nessa frase nao podemos omitir o that, porque see ele for omitido, todo o sentido da frase muda. Significaria: "Alguem te ama melhor do que eu.) Percebe a diferença? Entao, a regra é essa: that antes de pronomes pessoais pode ser omitido, e antes do verbo nao pode. Exceto quabdo ele esta entre dois vervos, que ai usamos o to nornal e sabemos que ele por si so se omite. ESPERO TER AJUDADO.

February 2, 2014

alvaro1944

14.04.2014-para alan.fjbra: No seu exemplo "Somebody that love...", o sujeito "somebody" leva o verbo para a 3a. pessoa do singular, ficando assim a frase: Somebody that LOVES...". Espero ter ajudado. Saudações.

April 14, 2014

RafaelOliv799720

Entao nessa frase pode ser usado "I hope that he wins" ?

March 29, 2015

antlane

pode

October 7, 2016

StephanieC698587

Thanks Alan!!!

January 30, 2018

PedroLopes959499

E... parece que, ele já ta esperando ele vencer-ja sabe que ele irá venser! Extranho.

May 5, 2016

ArthurSilvaBoff

É que o "hope" não significa ''esperar'' no sentido de tempo (como em: ''Está demorando muito, tenho que esperar'', o que seria em inglês "It is taking too long, I have to wait"). "Hope" significa "ter esperança". "Eu espero que ele ganhe" = "Eu tenho esperança de que ele ganhe" = "I hope he wins". Se fosse "Eu estou esperando ele ganhar" seria "I am waiting for him to win".

October 7, 2016

AlefCoimbra

Não consigo ouvir o som do pronome "he" nessa frase.

August 15, 2014

DelanePaiva

Verdade! Reporte. Já reportei

January 22, 2015

JooPauloVi10

Eu não consigo ouvir o som do "he" nessa frase no áudio normal, isso é assim mesmo ou é um erro nessa frase?

October 20, 2014

FJR543711

O tradutor falou. I hope you wins. Não I hope he wins

April 17, 2017

Antonio144108

Certeza que ele fala " I hope YOU wins"... loucura lol

January 5, 2019

cesarius26

alan.fjbra cara sua explicação foi muito lúcida parabéns ajudou muito !

March 20, 2014

josdiogode

Eu espero que ele ganha. Porque não?

February 22, 2017

Jaderson259980

Hope ou wait ??!

May 18, 2017

antlane

Hope se liga a esperança e wait a aguardar.

May 19, 2017

oldconde

Devo estar meio surdo nao ouvi o "he"

May 30, 2017

CristinaBl978205

Hope não é esperar?

October 2, 2017

VictorG.R.Smith

sim

January 5, 2019

Nadiayoussef

Eu coloquei " eu espero que você ganhe " ele considerou errado

December 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.