"I have shirts."

Tradução:Eu tenho camisas.

July 8, 2013

43 Comentários


ccdsilveira1965

Não há o que discutir : simplesmente nós temos o sujeito , na primeira pessoa do singular eu ( I ) , seguido do verbo auxiliar tenho ( HAVE ) e o substantivo no plural camisas (SHIRTS) que podemos ultilizar, também : T- shirt !

May 2, 2014

G.Pitta

:( coloquei camiseta

August 31, 2013

JoyceSouza244224

Confundo muito shirt com skirt

October 2, 2014

sohsacaro

Tenho um pensamento que julgo fácil para lembrar, na Escócia se usa Kilt (saiote escocês), logo quando temos a letra K, sKirt, é uma saia.

November 25, 2016

Jdeivison

Eu tbm

June 18, 2015

Ceclia75132

Eu também!!!!

September 2, 2017

ThaisPerei252002

Eu coloquei camisa no singular

September 8, 2015

SofiaLubam

Eu tambén

March 17, 2016

Daniel118056

Ooooooopaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

January 21, 2018

lainek2014

Pessoal, por favor! Alguém sabe a diferença entre shirt e T-shirt? Tem alguma diferença ou não?

March 30, 2015

AndersonSo119783

Shirt é camisa e t-shirt é camiseta

May 1, 2016

Clarasatri

Olha eu acho que tem difernça

March 3, 2016

FelipePucc

N falei nada e acertei

April 3, 2014

RosemaryBo13

Já pronunciei um milhão de vezes e o Duolingo diz que errei

February 11, 2016

AdrianaSou593336

Eu coloquei camisa e o duolingo disse que estava errado mas apareceu um cartaz lá dizendo a palavra que eu coloquei, eu não entendi direito porque eu disse a palavra certa e consideram como errada e na verdade estava certo.

June 4, 2017

FrannMrestonii

Por que não poderia ser " eu possuo camisas"?

March 1, 2015

biapbarbosa

Oi FrannMrestonii! Poderia ser eu possuo camisas sim! Ou você tentou e o duolingo não aceitou? Por que ele mesmo diz que esta certo, se não tiver tentado, coloque, que eu acho que dará certo

March 24, 2015

DeniseFeri

Eu tambem coloquei Eu possuo camisas O duolingo falou que estava errado!!! Porem, tenho certeza que estava correto, incusive ele deu outras opcoes de frases certas..

April 4, 2015

DeniseFeri

eu coloquei `eu possuo camisas e o Duolingo falou que eu errei!

April 4, 2015

LoamiArauj

Eu tenho camisas, não seria eu tenho umas camisas!??

April 29, 2015

MeritoPlug

Pq, "eu tenho blusas" Ta errado e "tenho blusas" ta certo? I(eu) Have(tenho/possuo) Shirts(blusas/camisas). Perdi uma vida :@

May 30, 2015

joicefmj

To pegando o jeito da coisa

June 30, 2015

NathynhaLi

Eu sou boa por enquanto errei uma

August 7, 2015

HelioNoberto

As vezes pode acontecer de você ter digitado errado. Mesmo que uma letra. Certifique-se que isso não ocorreu caso o Duolingo não aceite, reporte o erro!

October 19, 2015

Grazielle269882
March 2, 2016

LucasSanch524796

Masss camisa nao e blouse ??? Pq agr deu camisa com outra palavra

March 25, 2016

Matheus551610

Camisa sempre é shirt ou t-shirt

April 16, 2016

yandom1

poxa o site me eu errado so porcausa que eu não botei camisas

June 15, 2016

isagoes1

I have shirts

July 10, 2016

BrunoMuro2013

Camisas esportivas são chamadas de "jersey".

August 14, 2016

BrunoMuro2013

Para camisas esportivas usa-se "jersey".

August 14, 2016

BrunoMuro2013

Para camisas esportivas usa-se " jersey ".

August 14, 2016

14035619663

LEGAL

October 24, 2016

vmrgbk

Alguem sabe diferenciar as pronuncias das palavras ''shirts and shorts'' ?

May 12, 2017

Gabriellop754125

Eu entendi "I wear shirts" D:

January 11, 2018

Ronalddmoura

Falando de skirt...mete um shirt no meio....haaaa pegadinha do mallandro!!!!

February 25, 2016

KevinEugenio

Alguem pode me responde coloquei camisa no singular o doulingo e meu ❤❤ cheio de cisco

April 19, 2016

Milena761329

Se vc estar nos EUA eles vao te dar outra coisa e pela sua foto, cade seus pais em??

April 30, 2016

Daniel118056

:) acertei ainda escrevendo shirts por que não t-shirts

January 21, 2018

Vieira51

terrible as always!

February 5, 2018

RubemAguia

Porquê não usar aqui também own possuir?

May 10, 2018

biavdeosga

Essa foi fácil

June 16, 2018

clariceoli11

É mais claro dizer eu tenho camisas

August 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.