1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have shirts."

"I have shirts."

Tradução:Eu tenho camisas.

July 8, 2013

43 Comentários


ccdsilveira1965

Não há o que discutir : simplesmente nós temos o sujeito , na primeira pessoa do singular eu ( I ) , seguido do verbo auxiliar tenho ( HAVE ) e o substantivo no plural camisas (SHIRTS) que podemos ultilizar, também : T- shirt !


G.Pitta

:( coloquei camiseta


JoyceSouza244224

Confundo muito shirt com skirt


sohsacaro

Tenho um pensamento que julgo fácil para lembrar, na Escócia se usa Kilt (saiote escocês), logo quando temos a letra K, sKirt, é uma saia.


ThaisPerei252002

Eu coloquei camisa no singular


Daniel118056

Ooooooopaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


lainek2014

Pessoal, por favor! Alguém sabe a diferença entre shirt e T-shirt? Tem alguma diferença ou não?


AndersonSo119783

Shirt é camisa e t-shirt é camiseta


Clarasatri

Olha eu acho que tem difernça


FelipePucc

N falei nada e acertei


RosemaryBo13

Já pronunciei um milhão de vezes e o Duolingo diz que errei


AdrianaSou593336

Eu coloquei camisa e o duolingo disse que estava errado mas apareceu um cartaz lá dizendo a palavra que eu coloquei, eu não entendi direito porque eu disse a palavra certa e consideram como errada e na verdade estava certo.


FrannMrestonii

Por que não poderia ser " eu possuo camisas"?


biapbarbosa

Oi FrannMrestonii! Poderia ser eu possuo camisas sim! Ou você tentou e o duolingo não aceitou? Por que ele mesmo diz que esta certo, se não tiver tentado, coloque, que eu acho que dará certo


DeniseFeri

Eu tambem coloquei Eu possuo camisas O duolingo falou que estava errado!!! Porem, tenho certeza que estava correto, incusive ele deu outras opcoes de frases certas..


DeniseFeri

eu coloquei `eu possuo camisas e o Duolingo falou que eu errei!


LoamiArauj

Eu tenho camisas, não seria eu tenho umas camisas!??


MeritoPlug

Pq, "eu tenho blusas" Ta errado e "tenho blusas" ta certo? I(eu) Have(tenho/possuo) Shirts(blusas/camisas). Perdi uma vida :@


joicefmj

To pegando o jeito da coisa


NathynhaLi

Eu sou boa por enquanto errei uma


HelioNoberto

As vezes pode acontecer de você ter digitado errado. Mesmo que uma letra. Certifique-se que isso não ocorreu caso o Duolingo não aceite, reporte o erro!


LucasSanch524796

Masss camisa nao e blouse ??? Pq agr deu camisa com outra palavra


Matheus551610

Camisa sempre é shirt ou t-shirt


yandom1

poxa o site me eu errado so porcausa que eu não botei camisas


BrunoMuro2013

Camisas esportivas são chamadas de "jersey".


BrunoMuro2013

Para camisas esportivas usa-se "jersey".


BrunoMuro2013

Para camisas esportivas usa-se " jersey ".


vmrgbk

Alguem sabe diferenciar as pronuncias das palavras ''shirts and shorts'' ?


Gabriellop754125

Eu entendi "I wear shirts" D:


Ronalddmoura

Falando de skirt...mete um shirt no meio....haaaa pegadinha do mallandro!!!!


KevinEugenio

Alguem pode me responde coloquei camisa no singular o doulingo e meu ❤❤ cheio de cisco


Milena761329

Se vc estar nos EUA eles vao te dar outra coisa e pela sua foto, cade seus pais em??


Daniel118056

:) acertei ainda escrevendo shirts por que não t-shirts


Vieira51

terrible as always!


RubemAguiar

Porquê não usar aqui também own possuir?


clariceoli11

É mais claro dizer eu tenho camisas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.