1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That yellow sponge is for my…

"That yellow sponge is for my friend's kitchen."

Tradução:Aquela esponja amarela é para a cozinha do meu amigo.

July 8, 2013

5 Comentários


diomcarlos

Não aceitou "a cozinha DE meu amigo"...


Aragorn25

queria saber disso tb.


nerilda

a cozinha do meu amigo,porque usar o plural amigos?


WanildaAme

Onde está as palavras para a cozinha? Está faltando , embaixo não tinha essas palavras. Antes estava faltando a palavra amarela, agora vcs colocaram, mas as palavras para a cozinha não.


WanildaAme

Onde está a palavra amarela embaixo? Como vamos acertar se está faltando a palavra amarela?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.