"That yellow sponge is for my friend's kitchen."

Tradução:Aquela esponja amarela é para a cozinha do meu amigo.

July 8, 2013

5 Comentários


diomcarlos

Não aceitou "a cozinha DE meu amigo"...

July 8, 2013

Aragorn25

queria saber disso tb.

November 15, 2013

WanildaAme

Onde está as palavras para a cozinha? Está faltando , embaixo não tinha essas palavras. Antes estava faltando a palavra amarela, agora vcs colocaram, mas as palavras para a cozinha não.

March 28, 2019

nerilda

a cozinha do meu amigo,porque usar o plural amigos?

May 15, 2014

WanildaAme

Onde está a palavra amarela embaixo? Como vamos acertar se está faltando a palavra amarela?

March 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.