"Eu quero outra coisa."

Tradução:I want another thing.

July 8, 2013

45 Comentários


MaxWill1

Isso podia estar no módulo de cantadas

February 2, 2015

LucasBarros0

kkkkkk It's really :D

February 17, 2015

Miqueias886458

Kkkkk

October 25, 2017

ThalesFukui

Pelo que li, não existe uma regra de que other seja para o plural e another para o singular.

A tradução literal de "other", pode ser tanto outro(s) como outra(s).

Com relação a palavra "others", ela é utilizada principalmente para economizar palavras em um texto, ou evitar repetições.

Ex - These boys like video games. Others prefer to play football. (Esses garotos gostam de jogar video game. Outros preferem jogar futebol). -> note que aqui, com o uso de "others", evitamos repetir a palavra "boys".

Por fim, "another", significa um outro, uma outra, e deve-se utilizar quando quisermos fazer referência a algo que já estiver na frase, evitando, também, repetições.

Ex: My computer is broken. I need to buy "another". (Meu computador está quebrado, eu preciso comprar um outro).

September 9, 2015

bton2

Great, you're right

November 28, 2015

BlankaAzul

Por que não posso usar OTHER?

July 8, 2013

thaianyh

Other é plural. Another é singular. É só lembrar que é a junção do artigo singular AN + Other ;)

December 22, 2013

JooPauloVi10

Other está sendo aceito também.

August 8, 2014

adraupp

A explicação de "thaianyh" está correta e fazendo sentido lógico. Eu quero (uma) outra coisa. = I want another thing. Se bem que, a principal dica para entender a diferença entre as 3 palavras (OTHER, OTHERS, ANOTHER =An + Other), é sempre prestar atenção em como elas deverão ser usadas no contexto de cada frase. Fev/2016.

February 15, 2016

WASHFCRUZ

Thanks.

June 26, 2015

Brenogermano

Valew msm!!

May 7, 2014

renatatesoni

Other é usado para plural e another, singular.

May 28, 2015

silvio.432

acabei de usar isso e foi considerado coreto

November 23, 2015

erikaproton

eu coloquei other e aceitou

January 4, 2016

BrenoDiasA

"... another stuff." estaria correto?

April 7, 2015

luizvitorio

Por que não posso usar o "else"?

June 3, 2014

Gabriel--Vitor

Usei "I want something else" aceitou... o/

September 9, 2015

Diego_olvra

"I wanna another thing" não foi aceito. :/

July 29, 2014

matheus_angio

Wanna é a junção de want + to, se usa antes de outro verbo. Ex.: I wanna eat another thing

March 8, 2015

paulorodri40

This is an informal way to speak, right?

September 14, 2014

idailsonn

Aceitou Other, mesmo sendo plural.

March 1, 2015

SarahCiamb

Usei "other" e foi aceito. . Mas tem grande diferença entre "other" e "another"? Qual seria o mais correto?

May 20, 2015

noemi.novaes

Olha pessoal, pesquisei um pouquinho e a diferença entre ANOTHER E OTHER é que:

Another: Significa "um outro" ou "uma outra" e usamos quando precisamos referenciar uma segunda coisa que já está na frase Exemplo: - My computer is broken. I need to buy another (meu computador está quebrado. Eu preciso comprar [um] outro)

Other: Significa "outro", "outros" e "outra" , "outras". O other no singular virá na maioria das vezes precedido do artigo The, e pode ou não vir seguido por um substantivo. No plural, ele também pode ou não ser precedido do The, mas precisará de um substantivo no plural. Exemplos: - The other cars are good too (os outros carros são bons também) (plural) - The other winner is: John (o outro vencedor é: John) - Other popular person is Gessica (outra pessoa popular é Gessica)

Quando o other está em uma frase no singular e é precedido de some, any, no, etc, não se usa o artigo definido The:

  • I have no other hat (eu não tenho outro chapéu)
October 5, 2015

leandrokenedy15

Estou meio perdido aqui no inglês. Mas vamo lá.

January 24, 2016

WiltonAlve2

Por que nao se usa o 'to' nessa frase? (want to)

April 24, 2014

JeanFraiha

Considerou como certo também: I want something else.

March 26, 2015

ItaloDenar

B

May 10, 2015

lucianoandara

se é ajunção do artigo indefinido an + other a tradução deveria ser uma coisa e não coisa , estou errado?

May 27, 2015

ireis1

Tradução não é algo literal. Esqueça o português. Aprenda a pensar em inglês ou nunca aprenderá inglês.

March 20, 2016

cordeiro98

Another seria an + other??

June 5, 2015

Maxbaiano

quando usar OTHER e ANOTHER?

June 29, 2015

noemi.novaes

Olha pessoal, pesquisei um pouquinho e a diferença entre ANOTHER E OTHER é que:

Another: Significa "um outro" ou "uma outra" e usamos quando precisamos referenciar uma segunda coisa que já está na frase Exemplo: - My computer is broken. I need to buy another (meu computador está quebrado. Eu preciso comprar [um] outro)

Other: Significa "outro", "outros" e "outra" , "outras". O other no singular virá na maioria das vezes precedido do artigo The, e pode ou não vir seguido por um substantivo. No plural, ele também pode ou não ser precedido do The, mas precisará de um substantivo no plural. Exemplos: - The other cars are good too (os outros carros são bons também) (plural) - The other winner is: John (o outro vencedor é: John) - Other popular person is Gessica (outra pessoa popular é Gessica)

Quando o other está em uma frase no singular e é precedido de some, any, no, etc, não se usa o artigo definido The:

I have no other hat (eu não tenho outro chapéu)

October 5, 2015

000032

não entendi porque

August 4, 2015

leandradossan16

Pq tb n posso usar other?

August 6, 2015

xLeotato

Se another é plural de other deveria ter usado "Things" estou errado?

August 27, 2015

Eder833047

Other também é aceito pelo Duolingo.

September 2, 2015

Alexandre461747

Porque está errado : I wanna other thing?

September 6, 2015

Brenda_Costa

wanna é informal ( e por isso o duo não esta aceitando) e usado quando a próxima palavra começa com um verbo no infinitivo por exemplo eu quero comprar .... I want to buy ... (formal) ou I wanna buy (informal) o wanna também pode ser colocado quando a próxima palavra venha acompanhada do artigo a, exemplo: eu quero um computador I want a computer ou I wanna a computer.....Booom foi isso que achei nas minhas pesquisas quando tive a mesma dúvida.

January 24, 2016

Brenda_Costa

another é quando você quer algo igual ao que já tinha ou tem , como o exemplo da maçã, "eu quero outra maça": I want another apple... Quando você quer algo diferente do que você jah tinha ou esse algo esta no plural ai é usado o other... No caso da frase "eu quero outra coisa", não deixa claro se é algo que o sujeito já tinha e quer igual ou se quer outra coisa diferente, por isso é possível colocar tanto o another quanto o other.

January 24, 2016

Mercia248710

thanks

January 27, 2016

DeiseAguiar

gente por favor another, other me expliquem

March 11, 2016

Lagerthaskjaldmo

Uma das confusões mais comuns que quem está aprendendo inglês possui é entre as palavras “other” e “another”. As duas significam “outro (a)” e, apesar de toda a confusão, estamos aqui para ajudar você a esclarecer as suas dúvidas.

Primeiro, vamos entender o que cada uma delas significa: “Other” – usada para se referir a uma coisa ou pessoa que é diferente de uma outra que já foi mencionada.

“Another” – usada para se referir a uma outra (adicional) pessoa ou objeto do mesmo tipo de algo que já tenha sido mencionado.

Antes de continuarmos, veja um exemplo dessas palavras: “I want another computer.” (Eu quero um outro computador.)

“I want the other computer.” (Eu quero o outro computador.)

No primeiro exemplo, a pessoa quer um computador a mais, igual ou similar ao que ela já possui.

Já no segundo exemplo, a pessoa quer um computador diferente do que ela já possui. Pode ser uma marca ou tipo diferente de computador.

Entretanto, existe uma outra regra para se lembrar. Ela é: se o substantivo que estiver sendo referenciado estiver no plural, sempre use: “other”.

Veja: “Can I have another egg?” (Você pode me trazer mais um ovo?)

“Can I have the other eggs?” (Você pode me trazer mais ovos?)

Existem três coisas que você precisa se perguntar para saber qual a palavra correta a se usar, se é “other” ou “another”.

O que você está falando é algo similar (“another”) ou completamente diferente (“other”)? O substantivo é contável (“another”) ou incontável (“other”)? O substantivo é singular (“another” ou “other”) ou plural (“other”)?

March 15, 2016

ritawer

Explicação perfeita! Obrigada.

September 4, 2016

NunoMendes11

eu escrevi assim : i want something else, deu positivo sem erros, mas o i tem de ser capital senão é erro gramatical. pf verifiquem isso!!!

April 26, 2016

SULIPINHA

( ͡° ͜ʖ ͡°) 

May 21, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.