"Ela trabalha nesta cidade?"

Tradução:Does she work in this city?

July 8, 2013

9 Comentários


Rospider

Essa frase tem "SHE", logo o work deveria ter "WORKS" correto?

July 8, 2013

YumiArantes

Sim, mas como era uma pergunta, usou-se o verbo auxiliar.. ao usar o verbo auxiliar, não precisou conjugar o work. Contudo, eu escrevi "she works in this city" porque não vi que era uma pergunta e o programa considerou certo. hehe

July 13, 2013

thiago.hen542595

Nao esta errado pois no he she it so adicionamos o S quando for apenas na afirmativa, ai no caso é uma pergunta entao nao colocamos S, nos mudamos apenas o auxiliar. Entao o certo seria Does she work in this city.

May 1, 2015

luluucastro

Por que nao at this city?

September 5, 2014

rodrigocazuza

in the = na (dentro) at the = na (em frente) no caso da questão é como você dizer que ela trabalha na (dentro) da cidade por isso usa "in" em vez de "at".

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2007/03/in-on-at-quando-como-de-que-jeito.html

December 15, 2014

danijrmartins

Tbm colocoque AT affff

November 3, 2014

Leomoraes1973

E eu coloquei Jobs e deu errado :(

February 2, 2014

leeokbral

Porque 'job' é 'emprego' e não 'trabalhar' que é no caso 'work' ou 'works', quando se trata de terceira pessoa do singular '

February 2, 2014

Samuel_SA_

o pior é que as sugestões são nada a ver.

July 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.