"O cinema"

Tradução:The movie theater

July 8, 2013

26 Comentários


ursula.car

The movies deveria ser aceito

May 31, 2014

SabrinaGOVP

Também acho, considerando o inglês falado (Spoken English). Morei na Flórida durante 12 anos, e os americanos sempre dizem: "Let's go to the movies" e não "Let's go to the movie theater."

April 29, 2015

adraupp

"the movie theater", significa "o cinema", no ingles americano/USA. A palavra "the movie" = o filme (de cinema) no ingles americano/USA.

January 27, 2016

Roselima767193

Moro aqui...e o mais comum é the movies

August 29, 2017

Cthaeh

"The movies" também é possível, tanto que em outras frases daqui apareceu o mesmo.

July 8, 2013

emeyr

We are going to the movies. = We are going to see a movie. São intercambiáveis em AmE. Quando falamos do "film", normalmente significa um filme estrangeiro (a foreign film) ou um filme independente (an independent film).

January 5, 2016

MarcosCiri3

Movie theather, então, é o lugar onde se assiste ao filme...

July 11, 2017

emeyr

Certo. Apesar de ter um "movie theater" que se chama Avon Cinema na cidade, ninguém diria "Let's go to the cinema".

http://avoncinema.com

October 20, 2017

Jose12mario

Coloquei the cinema e foi aceito

January 26, 2015

marciapsi

Escrevi movie e entre disse que tá errado, que eu deveria usar o plural movies. Não entendi

October 13, 2015

wonderblanchett

Quando quiser dizer "cinema" o correto é "movieS" e não "movie" (porém acredito que seja algo um pouco informal). Mas existem outras formas de dizer cinema em inglês, por exemplo: "cinema", "movie theatre/theater", "cine", "movie house".

January 26, 2016

SimonneMar

É correto usar "The movies" ou "The movie theater". "The movie", no singular, quer dizer "o filme". "The MovieS" significa "o cinema". Você pode usar também "The movie theater" (que tem mais ou menos o significado de O teatro de filme, que é o cinema).

January 4, 2016

AmandaRamo647205

Eu botei the movie porque só tinha movie, nao tinha movies. Ele considerou errado. Ja no final perdi um . coração. Porram, conserte isso ai. Já é a terceira vez que acontece

May 26, 2016

ceaer

Se os sugestões tem um erro, tem que reportar o erro usando o botão de "reportar um problema".

May 26, 2016

RebekaFeli1

"The movie" nao foi aceito. Vai entender...

May 31, 2016

ceaer

Se lê os outros comentarios sim vai entender... já é explicado.

the movie = o filme

the movies = os filmes OU o cinema

May 31, 2016

LeoMedeirosBR

Achava que poderia ser "The Cine" também

July 8, 2016

ceaer

Não, "cine" não é uma palavra em inglês.

O cinema: The cinema, the movie theater, the movies

July 8, 2016

josane688902

Que tal colocar a opção movies para selecionarmos, já que a opção disponível movie é incorreta.

August 18, 2016

ceaer

Se ha error nas opções, tem que usar o botão de "reportar um problema" para notificar os colaboradores do curso.

August 19, 2016

anacc11

A palavra "cinema" está no singular, logo a tradução deve ser movie.

September 2, 2015

ceaer

movie = filme

movies = filmes OU cinema (uso informal)

Let's go to the movies = Vamos ao cinema

Let's see a movie = Vamos ver um filme

We saw three movies = Nós vimos três filmes

May 20, 2016

jaldomir

"The theater" também está certo, pois refere-se ao local (a sala). Não aceitou "the theater".

July 19, 2016

mifanfa

"The movie theater" não

October 5, 2016

Gilcino

The movie também ❤❤❤❤❤❤❤

July 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.