"That evening she introduced me to everyone."

Tradução:Aquela noite ela me apresentou a todo mundo.

July 8, 2013

35 Comentários


viannagleide

noite substantivo 1 night ▶ Referindo-se ao período entre o final da tarde e a hora de se deitar, diz-se também evening

Estudei a noite toda.

I studied all night.

A nossa noite foi muito legal.

We had a very nice evening./We had a very nice night. boa noite! (a) (cumprimentando ao chegar) good evening

(b) (despedindo-se) good night

December 11, 2013

GuiPreviati

Complete and short! Tks

March 7, 2016

RuiCampos10

Esta noite ela apresentou-me a toda a gente. (diz-se assim em vários paises que falam português. Não digo que a resposta do Duolingo está mal mas parece-me que é usada, quase exclusivamente, no Brasil)

January 19, 2019

JooSoares7

everyone em português de portugal é toda a gente e não todo o mundo

July 7, 2014

alice.faro

A toda a gente esta correto!!

July 17, 2014

EDDbsb

NAQUELA noite, não AQUELA NOITE, pois o que acontece acontece EM.

November 10, 2017

ataskacomeres

NAQUELA noite ela APRESENTOU-ME a toda a gente/A TODOS. Portugal

August 3, 2018

Maria696768

ataskacomeres seria assim que diriamos em port de port. Mas o aplicativo é ensina a partir do port bras. Não viu lá a bandeira? Não vale a pena reclamar você vai ter de aprender se quiser seguir em frente

August 6, 2018

FlavioLama

naquela tarde ela me apresentou a todos. tambem está correto!

August 4, 2014

MellGonalv

Não percebi porque é que " a toda a gente" está errado

March 21, 2015

vinnexxx

Ela pronunciou "dat". Eu conhecia com "det". Tem alguma regra como no caso do the quando é consoante ou vogal? Ou será q sempre ouvi errado? Kkkkk

September 17, 2015

Olacir

Evening tambem pode ser entardecer.

July 8, 2013

Ezegram

eu nem conhecia esse termo

July 22, 2013

Flavi10

Posso usar "EVERYBORY" em vez de "EVERYONE" já que ambos significam "TODO MUNDO", alguém pode me ajudar?

June 9, 2014

guilhermenarbona

everybody é mais comum do que everyone tanto no começo ou no final, sempre que vc usar algum ele pode ser substiuido pelo outro, acho que estou certo, ''nobody'' tbm é mais comum que ''no one''

November 16, 2014

xYvex

Gente, quando vem uma nova ideia a frase ou algum termo não citado, o correto não é usar o ESTA? ao invés de eSSa ?

July 11, 2014

LuisFilipe444496

Onde está o erro. A minha resposta está de acordo com a vossa

July 31, 2014

LuisFilipe444496

A minha resposta está de acordo com a vossa pergunta. Porque é que não a validaram

August 3, 2014

MarciaGomes3

Essa noite ela apresentou-me para todos. (está correta e incorpora toda a gente e todo o mundo ok ..)

August 9, 2014

elilde.sil

Alguém sabe me explicar a regra do ESSA e do ESTA??? Não agüento mais errar nisso...

August 29, 2014

Jessica_Dourado

No ingles "that" é "esse(a)", e "this" é "este(a)". No português "este(a)" é algo próximo de quem fala, ou no caso, algo que aconteceu recentemente, e "esse(a)" é algo perto de quem se fala ou algo que nao aconteceu tao recentemente Me corrijam se eu estiver errada kkk

January 4, 2015

jonathan.c859608

Alguem que saberia explicar qual a diferença entre eles? EVERYONE, EVERYBODY?

September 6, 2014

silvinnoalves

pelo que pesquisei são sinônimos, mas o "everybody" é mais usado que o "everyone", questão de escolha, me corrijam se estou errado.

September 9, 2015

GePitt

"Naquela noite..." foi aceito também...

August 26, 2015

ajCsc

Evening não é tarde???? Minha vida toda foi uma mentira

May 5, 2016

TamiresDavid

That pode ser traduzido como esta, afinal Esta e Essa são mais parecidos do que Essa e Aquela como sugere o exercício.

June 10, 2016

AlbertoAntunes1

a toda a gente parece-me mais correto do que a todo o mundo

April 19, 2017

Dada17586

evening pode ser final da tarde

November 16, 2017

MateusJona1

Everybody/ Everyone. What change?

May 17, 2018

ruben.martin21

porque não pode ser aquela tarde?? evening e tarde e não noite estranho???

July 24, 2018

umbelina48

porquê " ela me apresentou" e não " ela apresentou-me"

September 16, 2018

RicardoMDR

Aconteceu algo NAQUELA tarde/noite, e não AQUELA tarde/noite.

October 2, 2018

rafacaldeira

"Ela me apresentou para todos naquela noite". Por que não?

February 12, 2019

PedroQuina1

Quem faz os textos deveria ter um curso em língua portuguesa. Vou deixar o Duolingo porque é impossível prever as respostas em português "muito reles"!!!

February 19, 2019

Narnianow

Nao pedi issi

May 30, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.