"He left the food at my house."

Tradução:Ele deixou a comida na minha casa.

July 8, 2013

16 Comentários


leandro-bill

Deixar, no passado, e "esquerda", se escrevem da mesma forma. :P

February 20, 2014

PabloFernand3s

o verbo leave é um verbo irregular, no presente é Leave, no passado simples é Left.

February 9, 2016

AnaClaudiaNB

Para mim, a pronúncia de "food" está correta.

July 11, 2014

carteira

Poderia ser in my house? Quem sabe?

November 13, 2017

emeyr

Certo.

November 13, 2017

mmorj

qual a diferença entre left esquerda e left deixou

February 6, 2017

fernandacris97

apenas com o contexto creio eu

February 6, 2017

LukasPerfect

Eu respondi Ele levou a comina na minha casa e deu errado alguem ai poderia me ajudar ai nao entendi left como deixou e sim como levou obrigado

May 27, 2016

RicardoApa368802

Está errado por que ele levou e sim como deixou, no exercício anterior mostrava isso no exemplo como He left the country ele deixou o país, se fosse levou na frase seria He took the food at my house

June 2, 2017

ElisandraF3

Por que não aceita: "Ele levou a comida até minha casa"?

June 3, 2016

vinidcali

Porque são verbos/ações diferentes.

Levou é brought/took (entre outros).
Aqui o exercício usa o verbo to leave, que significa deixar C:

June 3, 2016

Jaderson259980

Se é levar serve colocar TAKE?

November 15, 2016

vinidcali

Se você está em casa, o mais comum seria falar He brought. Se você não está na casa, aí sim poderia ser He took C:

November 15, 2016

JelianMont

Interpretei "he left" como "ele levou", diferente de "ele deixou", não sei se há essas duas possiblidades nesse caso. Se alguem souber a interpretação dessa expressão, ou quando deve-se usa-las, agradeceria se pudesse me explicar;

May 15, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.