1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He left the food at my house…

"He left the food at my house."

Tradução:Ele deixou a comida na minha casa.

July 8, 2013

16 Comentários


leandro-bill

Deixar, no passado, e "esquerda", se escrevem da mesma forma. :P


PabloFernand3s

o verbo leave é um verbo irregular, no presente é Leave, no passado simples é Left.


AnaClaudiaNB

Para mim, a pronúncia de "food" está correta.


carteira

Poderia ser in my house? Quem sabe?


mmorj

qual a diferença entre left esquerda e left deixou


fernandacris97

apenas com o contexto creio eu


LukasPerfect

Eu respondi Ele levou a comina na minha casa e deu errado alguem ai poderia me ajudar ai nao entendi left como deixou e sim como levou obrigado


RicardoApa368802

Está errado por que ele levou e sim como deixou, no exercício anterior mostrava isso no exemplo como He left the country ele deixou o país, se fosse levou na frase seria He took the food at my house


ElisandraF3

Por que não aceita: "Ele levou a comida até minha casa"?


vinidcali

Porque são verbos/ações diferentes.

Levou é brought/took (entre outros).
Aqui o exercício usa o verbo to leave, que significa deixar C:


Jaderson259980

Se é levar serve colocar TAKE?


vinidcali

Se você está em casa, o mais comum seria falar He brought. Se você não está na casa, aí sim poderia ser He took C:


JelianMont

Interpretei "he left" como "ele levou", diferente de "ele deixou", não sei se há essas duas possiblidades nesse caso. Se alguem souber a interpretação dessa expressão, ou quando deve-se usa-las, agradeceria se pudesse me explicar;

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.