1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I would die for you."

"I would die for you."

Tradução:Eu morreria por você.

December 1, 2014

15 Comentários


WagnerCipriano

Pessoal, o would sozinho não significa nada e não deveria ser traduzido. O que ele faz e mudar a forma do verbo seguinte (ia), veja exemplos:


die: morrer would die: morreria help: ajudar would help: ajudaria


I would work if I could. Eu trabalharia se eu pudesse. I wouldn't help you if... Eu nao ajudaria voce se...


I would have called you if... Eu teria ligado se... Veja: would + have = teria called = ligado


Bons estudos a todos.

September 19, 2015

THE-BIG-BOSS

Eu iria morrer por você é completamente aceitável.

December 1, 2014

Drunk_German

Esse pessoal do Duolingo adora colocar morte em tudo. Quanto pessimismo

April 14, 2016

nellsilva35

I agree with you, but... This is correct in English?

August 8, 2015

camilamcanova

Por que é errado: eu poderia morrer por você?

September 3, 2015

SilvioRobe15

Poderia seria "could" e ficaria: I could die for you.

March 25, 2016

Zebraazul

Eu também coloquei dessa forma. Acho que would antes do verbo muda o tempo do verbo para a terminação "ia".

September 11, 2015

Zebraazul

Alguém pode confirmar se o meu raciocínio está certo?

September 11, 2015

MayaRangel

Tambem coloquei isso e nao aceitou ,queria saber tambem ....

September 11, 2015

Lucas75049

The own love is all..

April 13, 2016

danielv.s

It loves forever kkkkk

May 9, 2016

SirLikeASir3

I would not, bitch

June 11, 2016

Jaderson259980

Ele fala WOULD da mesma forma que fala WILL. Fica dificil saber se está falando no futuro ou verbo modais

September 4, 2017

laura35312

Thanks

January 18, 2018

SnakeBelmont

why is not "eumorreria por vc, vaca" aceitéd?

June 1, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.