1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles não são meus chefes."

"Eles não são meus chefes."

Tradução:They are not my bosses.

July 9, 2013

8 Comentários


RafaelDoCarmo

They aren't my bosses


lucasgomes_19

Uma dica para treinarem nos exercícios: comecem a falar e escrever com as formas abreviadas. Exemplos:

They are = They're They are not = They aren't I am = I'm We are = We're You are = You're


daynobrega

existe bossES mesmo?


luizvitorio

Existe, está no plural.

boss= chefe

bosses=chefes

Igual como no joguinho e no nosso trabalho.


felipekkol

Sim, luizvitorio.

Quando o singular tem um s no final adiciona-se um "es"

Dress-dresses Boss-bosses


Vinicirilo

Aprendi que quando a palavra termina em: O, SH, CH, X, SS seu plural é ES. Para ajudar na decoração é só memorizar a frase: "O SHampoo CHeiroso da Xuxa aSSim EStragou". Isso vale para verbos tbm, ex: do=doES, go=goES, Kiss=kissES.


Vinicirilo

Aliás, verbos terminados em Y aprendi q tbm tem regras. Verbos com final VOGAL+Y (ex: plAy) é só por o S (playS). Verbos com final CONSOANTE+Y (ex: stuDy) tem q trocar por IES (studIES).

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.