1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual é o meu quarto?"

"Qual é o meu quarto?"

Tradução:Which is my room?

July 9, 2013

17 Comentários


MMagnun

Como saber quando usar which e what?


silvinnoalves

olha marcelomagnun eles possuem a mesma tradução, mas o "which" é utilizado para opções limitadas/específicas de respostas.


brunopqd

Which room is mine? está realmente errado? Por que?


AntonioFabricio

Acredito que o mine só serve para frases afirmativas. Ex: P - Whose that room? R - It's mine. Se eu estiver errado, podem corrigir.


LuanaD4

Ouvi o professor dizer que se usa my quando logo após vem escrito na frase o que é seu , exemplo, My cat, My pencil, quando não tem vc usa mine, exemplo, your and mine... corrijam se estiver errado kkk


nilmar2

por favor, vivisaurus, Estou com grande dúvida, pode me explicar porque não se usa o the ? eu coloquei :wich is the my bedroom? e na pergunta é: qual é O meu quarto. abrigado


laurinha.a4

porque os pronomes possessivos (my, your, our...) nunca virão acompanhados do artigo ''the''


b3furriel

Porque nao o what ?


isadoracostarosa

Eu coloquei "what" e eles aceitaram


Anacarolina.ra

Por que esta errado, what is the my bedroom?!


laurinha.a4

porque os pronomes possessivos (my, your, our...) nunca virão acompanhados do artigo ''the''.


caua_chagas

O meu filho é gordo

Errado: The my son is fat

Correto: My son is fat

Como a moça disse... Não se usa o the antes desses pronomes.

Se você chegou aqui já deverias ter percebido isso nos inúmeros exercícios. Mas é normal se esquecer.

Bons estudos.


clara324

Quando eu uso which e what ??? Por favor


MayconGoul3

Whats is my room está de maneira correta, podem tentar ai que dara certo!


ultrwblue

Qual a diferença entre "room" e "bedroom" ??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.