"Qual é o meu quarto?"

Tradução:Which is my room?

July 9, 2013

17 Comentários


MMagnun

Como saber quando usar which e what?

May 21, 2015

silvinnoalves

olha marcelomagnun eles possuem a mesma tradução, mas o "which" é utilizado para opções limitadas/específicas de respostas.

September 21, 2015

brunopqd

Which room is mine? está realmente errado? Por que?

July 9, 2013

AntonioFabricio

Acredito que o mine só serve para frases afirmativas. Ex: P - Whose that room? R - It's mine. Se eu estiver errado, podem corrigir.

December 20, 2013

LuanaD4

Ouvi o professor dizer que se usa my quando logo após vem escrito na frase o que é seu , exemplo, My cat, My pencil, quando não tem vc usa mine, exemplo, your and mine... corrijam se estiver errado kkk

April 25, 2018

nilmar2

por favor, vivisaurus, Estou com grande dúvida, pode me explicar porque não se usa o the ? eu coloquei :wich is the my bedroom? e na pergunta é: qual é O meu quarto. abrigado

June 29, 2014

laurinha.a4

porque os pronomes possessivos (my, your, our...) nunca virão acompanhados do artigo ''the''

October 22, 2014

b3furriel

Porque nao o what ?

November 7, 2014

isadoracostarosa

Eu coloquei "what" e eles aceitaram

January 26, 2015

Anacarolina.ra

Por que esta errado, what is the my bedroom?!

October 4, 2014

laurinha.a4

porque os pronomes possessivos (my, your, our...) nunca virão acompanhados do artigo ''the''.

October 22, 2014

clara324

Obg

September 14, 2015

caua_chagas

O meu filho é gordo

Errado: The my son is fat

Correto: My son is fat

Como a moça disse... Não se usa o the antes desses pronomes.

Se você chegou aqui já deverias ter percebido isso nos inúmeros exercícios. Mas é normal se esquecer.

Bons estudos.

February 10, 2015

clara324

Obg

September 14, 2015

clara324

Quando eu uso which e what ??? Por favor

September 14, 2015

MayconGoul3

Whats is my room está de maneira correta, podem tentar ai que dara certo!

November 27, 2017

ultrwblue

Qual a diferença entre "room" e "bedroom" ??

March 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.