"Eles têm um jornal."

Tradução:They have a newspaper.

July 9, 2013

95 Comentários
Esta conversa está trancada.


sylviosoares

Poderíamos também utilizar "They have a journal", considerando que o termo 'journal' serve tanto para revista como para jornal. Concordam?


LeandroAlc

Estaria mas acho que só usam uma forma e deve ser programado apenas uma resposta certa e é a que ensinam no início, no caso "newspaper"


Levi-Pereira

Sim. Eu respondi "They have a journal" e também está certo.


AbnerOlive17

Journal acho q denomina mais a um Diario, daqueles q vc escreve sobre seus dias, um velho amigo do exercício cognitivo pra adolescentes


Beatriz944027

Até onde eu sei, revista e magazine


Isabela456859

Nao o ingles nao seria bom tenque ser newpaper


LarahMelzi

Não sei, acho que newpaper é melhor de escrever, falar e é mais complexo! Mas também poderia ser! Porém, o aplicativo Duolingo está ensinando a palavra Jornal em inglês que é (newpaper) =]


Edna907799

Porem journal é mais para francês entao seria considerado errado


LUCILIAFRANCISCO

Ah!.... Meu engano foi o has, que é usado apenas para a 3ª do singular he, she e it. Ripa na chulipa, gente!


emanuela.t18

eu tambem fiz isso kkk :(


ThaisPerin1

Eu tbm usei o has pq achei q ele fosse da 3 pessoa do singular e 3 pessoa do plural - -'


Rodyelane

Have vira Has somente depois da terceira pessoa do singular.


JosephChag3

Olá, algum de vocês tem um aplicativo para conversar com estrangeiros para praticar o inglês, eu quero muito aprender o inglês, eu vejo nas redes socias muitas pessoas falando que o aplicativo é muito ÚTIL, alguém tem um igual ?


Isabela456859

E o doulingo que eles estão falando


LucasMed1

O que vcs fazem para "gravar" os termos? As vezes esqueço e confundo kkk alguma dica? Acham que o anki ajuda nisso?


AlicePellegrini

Coloquei 'they have a journal', e deu certo também LOL


LaineBatis

tradução incorreta


thayna1253

Newspaper god ecxelent


dany147656

Como sabe se eles São [they] ou [he]


Arthur349204

Gostaria de tirar uma duvida sobre a função do "got" nesta frase?


AnaBeatrizBrana

Nunca entendo a diferença de has e have, reads e read e etc...


CeyaMaria

Olá gente eu sou a Desirée para todos que eu sou desse relacionando sei já lancei as cinco fases e as quatro fases Então já estamos na já estou em quinta fase aqui beijos tchau


lucasfelipesouza

eu respondi assim : They has a newspaper " e pq deu errado a frase ??


GraceKelly6

Por " has " só se usa para " he " " she " " it " no caso aq é " they " então o correto é " They HAVE a newspaper "


virginia.souza

Pq o HAS so é usado para he she it


YohanaCristina

Porque só escreve has se a palavra anterior for he/she/it


MALSAF

A forma correta neste caso é: They have newspaper


AndreyPassos

Newspaper é mais apropriado para jornal. Revista é journal ou magazine. Journal tambem esta certo, mas o mais apropriado, tendo em vista o que estamos aprendendo neste modulo, é newspaper.


bloody.heartless

Fui usar "They've a newspaper" e tomei errado. ;-;


SolomarCla

Porque they are have a newspaper nao está correto ?


filipebezerra

Veja bem a tradução de sua resposta: > Eles são/estão tem um jornal

O correto é: > They have a newspaper


Mary_Sun

They are, nao seria, eles sao?


juholiveto

Não curti a ideia de não podermos abreviar o "have". "They've" a newspaper está tão correto quando "they have". :\


filipebezerra

Também concordo contigo, a forma contraída (contracted form) também é correta. Acho que precisam aprimorar o algoritmo deles.


GuilhermeWilhelm

"They got a newspaper." Por que não é aceito?


Tatiane920387

Olá! Pelo que eu sei está correto sim.

They got a newspaper = Eles tem um jornal.

Mas o que acontece nesse app é que o foco de ensino é o inglês falado nos Estados Unidos e não o Britânico.

• to have = ter [mais comum no inglês americano] • to have got = ter [mais usado no inglês britânico]

Há outras palavras que são usadas mais no inglês britânico que também não são aceitas nesse app. Exemplo:

• mochila -> backpack (American), rucksack (British) • mãe -> mon (American), mun (British) • armário -> closet (American), wardrobe (British)

Acho que é o mesmo que ocorre com o nosso idioma, onde encontramos diferenças entre a maneira que falamos português aqui no Brasil e no falado em Portugal.


carolina_renata

poderia ser também dessa forma: they has a newspaper?


filipebezerra

Na revisão da sua resposta é dito que:

Have só torna-se Has na terceira pessoa do singular. Portanto They não se enquadra na regra.


cesinha.al1

coloquei " They has a newspaper" e nao foi aceito


carlos.mig7

Por conta do has.. Nesse caso o have


Juliojc1997

newspaper nao pode ser substituído por news nessa frase??


Tatiane920387

News = notícia, novidade Exemplo:

"I  shed tears of joy when I heard the news." = Eu derramei lágrimas de alegria quando ouvi a notícia.

"I  watch the news every morning during breakfast." = " Assisto ao telejornal toda manhã durante o café da manhã."


davidcaven

Porque tem que usar o they e nao o he???


gigigiovannanana

Eu respondi. Com news e deu errado


evelynnascimento

deveriam deixar usar o hes


joaolouren1

Se has é usada para o plural então porque não aceitou a minha resposta.


[conta desativada]

    eu falei: they have one paper e saiu certo lol


Rando10

    Pessoal coloquei , the have a newpaper, e esta errado! Não entendi.


Marilenakaizer

    Caramba...no meu aparecei um got!!! Alguem me explica isso???


RaisaGirl

    eu falei he has a newspaper, fui na empolgação e ainda deu como correto ¬¬


Ochoa.Correia

    Não entendo, a resposta correcta é "They have a newspaper" e a resposta que me deu a corrigir o meu erro foi (Tey've a newspaper).


Deimos112389

    E bom ensinar duas respostas compativeis que são corretas e que podem ser utilizadas no inglês isso facilita tbm o entendimento da lingua


josefa.sd

    THEY HAVE NEWSPAPER SÓ FALTOU" A", ´PODERIA TER CONSIDERADO CERTO.


josefa.sd

    ESQUECI "a" E ERREI.


Luan.M1

    Porque o have ao invés de has ??


davi971332

    Olha poderiamos botar vai tomar no ❤❤


Marta179236

    coloque a. Palavra correto em portugues


GabrielLui755673

    Eles tem um jornal, have significa?


duudah7

    They have is the correct use


Dogezuero1

    Na hora de clicar no jorna cliquei para responder


YrisFmp2

    Se vcs quiserem ir no meu canal do youtuber e so colocar Yris Fmp2 bjs fui


Joovictor336348

    Nos poderia faze um grupo pra isso o que vcs achem


Ana814696

    Usei has e nao deu certo por quê?


tuzim5

    Fala serio esse app é muito bom!


FelipeBarb136187

    Seja qual for o motivo de você está estudando inglês, não pare, não pare. Pesistência resulta em vitória, a prática leva a pefeição!!!!! ^-^


AnaPaulaCa769048

    português: "Eles têm um jornal" Inglês: "They have a newspaper"


RaquelMelo329435

    Coloquei you are kkkkkkk


lipe635758

    They have a newspaper


F7tEAyIG

    muito grande escrita do jornal


HigorQueir2

    Li varios comentarios... Mas minha duvida não é em relação a palavra jornal. E sim na utilização do "Have e do one" e ai, alguém pode me explicar?


SandroVito3

    Revista eu tbem acredito ser magazibe


VitoriaSil341181

    "they has a newspaper" esta errado por que?


Fernandinh204509

    Taben e podice agora isto logo


Ines9777

    Alguém poderia me explicar o uso do his e have?


Andreza815058

    Eu tô aprendendo inglês mais rápido antes eu não sabia nada agora eu sei de alguma coisa


Bruna552002

    They've tbm está correto?


samsful

    Não Pressisa de Plural ajente poder fala (The) ou (A) Eu Sei pq Nasci la nas Americas Obrigado


JoseDeboni

    Não, é computador e está programado jornal.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.