"Eles têm um jornal."

Tradução:They have a newspaper.

July 9, 2013

95 Comentários


sylviosoares

Poderíamos também utilizar "They have a journal", considerando que o termo 'journal' serve tanto para revista como para jornal. Concordam?

July 9, 2013

LeandroAlc

Estaria mas acho que só usam uma forma e deve ser programado apenas uma resposta certa e é a que ensinam no início, no caso "newspaper"

December 24, 2013

Levi-Pereira

Sim. Eu respondi "They have a journal" e também está certo.

August 16, 2013

AbnerOlive17

Journal acho q denomina mais a um Diario, daqueles q vc escreve sobre seus dias, um velho amigo do exercício cognitivo pra adolescentes

August 1, 2018

Beatriz944027

Até onde eu sei, revista e magazine

June 13, 2017

Thayssa595698

Vdd

November 12, 2017

CeyaMaria
January 16, 2019

KelvinSouzaLima

Sim concordo

May 8, 2014

MarlonSilv100005

Concordo sr

June 4, 2017

Miguelito179031

Sim, concordo!

June 6, 2017

Isabela456859

Nao o ingles nao seria bom tenque ser newpaper

June 17, 2017

laylla650125

S

June 24, 2017

LarahMelzi

Não sei, acho que newpaper é melhor de escrever, falar e é mais complexo! Mas também poderia ser! Porém, o aplicativo Duolingo está ensinando a palavra Jornal em inglês que é (newpaper) =]

October 30, 2017

Edna907799

Porem journal é mais para francês entao seria considerado errado

March 8, 2018

LUCILIAFRANCISCO

Ah!.... Meu engano foi o has, que é usado apenas para a 3ª do singular he, she e it. Ripa na chulipa, gente!

January 22, 2014

emanuela.t18

eu tambem fiz isso kkk :(

May 4, 2014

KarinaEmanuelle

me too

May 8, 2014

Julinha2008

Me too

July 21, 2014

ThaisPerin1

Eu tbm usei o has pq achei q ele fosse da 3 pessoa do singular e 3 pessoa do plural - -'

January 29, 2016

Rodyelane

Have vira Has somente depois da terceira pessoa do singular.

March 28, 2014

JosephChag3

Olá, algum de vocês tem um aplicativo para conversar com estrangeiros para praticar o inglês, eu quero muito aprender o inglês, eu vejo nas redes socias muitas pessoas falando que o aplicativo é muito ÚTIL, alguém tem um igual ?

January 25, 2017

Isabela456859

E o doulingo que eles estão falando

June 17, 2017

LucasMed1

O que vcs fazem para "gravar" os termos? As vezes esqueço e confundo kkk alguma dica? Acham que o anki ajuda nisso?

April 26, 2017

AlicePellegrini

Coloquei 'they have a journal', e deu certo também LOL

November 23, 2013

LaineBatis

tradução incorreta

August 22, 2014

thayna1253

Newspaper god ecxelent

February 13, 2017

dany147656

Como sabe se eles São [they] ou [he]

February 20, 2017

Arthur349204

Gostaria de tirar uma duvida sobre a função do "got" nesta frase?

February 27, 2017

AnaBeatriz229033

Nunca entendo a diferença de has e have, reads e read e etc...

March 16, 2017

CeyaMaria

Desirée

January 16, 2019

CeyaMaria

Olá gente eu sou a Desirée para todos que eu sou desse relacionando sei já lancei as cinco fases e as quatro fases Então já estamos na já estou em quinta fase aqui beijos tchau

January 16, 2019

lucasfelipesouza

eu respondi assim : They has a newspaper " e pq deu errado a frase ??

September 1, 2013

GraceKelly6

Por " has " só se usa para " he " " she " " it " no caso aq é " they " então o correto é " They HAVE a newspaper "

December 24, 2013

virginia.souza

Pq o HAS so é usado para he she it

December 25, 2013

YohanaCristina

Porque só escreve has se a palavra anterior for he/she/it

July 4, 2014

MALSAF

A forma correta neste caso é: They have newspaper

November 24, 2013

AndreyPassos

Newspaper é mais apropriado para jornal. Revista é journal ou magazine. Journal tambem esta certo, mas o mais apropriado, tendo em vista o que estamos aprendendo neste modulo, é newspaper.

December 29, 2013

bloody.heartless

Fui usar "They've a newspaper" e tomei errado. ;-;

February 14, 2014

SolomarCla

Porque they are have a newspaper nao está correto ?

February 16, 2014

filipebezerra

Veja bem a tradução de sua resposta: > Eles são/estão tem um jornal

O correto é: > They have a newspaper

August 16, 2014

Mary_Sun

They are, nao seria, eles sao?

June 1, 2014

juholiveto

Não curti a ideia de não podermos abreviar o "have". "They've" a newspaper está tão correto quando "they have". :\

February 24, 2014

filipebezerra

Também concordo contigo, a forma contraída (contracted form) também é correta. Acho que precisam aprimorar o algoritmo deles.

August 16, 2014

GuilhermeWilhelm

"They got a newspaper." Por que não é aceito?

March 15, 2014

Tatiane920387

Olá! Pelo que eu sei está correto sim.

They got a newspaper = Eles tem um jornal.

Mas o que acontece nesse app é que o foco de ensino é o inglês falado nos Estados Unidos e não o Britânico.

• to have = ter [mais comum no inglês americano] • to have got = ter [mais usado no inglês britânico]

Há outras palavras que são usadas mais no inglês britânico que também não são aceitas nesse app. Exemplo:

• mochila -> backpack (American), rucksack (British) • mãe -> mon (American), mun (British) • armário -> closet (American), wardrobe (British)

Acho que é o mesmo que ocorre com o nosso idioma, onde encontramos diferenças entre a maneira que falamos português aqui no Brasil e no falado em Portugal.

June 20, 2018

carolina_renata

poderia ser também dessa forma: they has a newspaper?

March 20, 2014

filipebezerra

Na revisão da sua resposta é dito que:

Have só torna-se Has na terceira pessoa do singular. Portanto They não se enquadra na regra.

August 16, 2014

cesinha.al1

coloquei " They has a newspaper" e nao foi aceito

April 10, 2014

carlos.mig7

Por conta do has.. Nesse caso o have

April 15, 2014

Juliojc1997

newspaper nao pode ser substituído por news nessa frase??

April 18, 2014

Tatiane920387

News = notícia, novidade Exemplo:

"I  shed tears of joy when I heard the news." = Eu derramei lágrimas de alegria quando ouvi a notícia.

"I  watch the news every morning during breakfast." = " Assisto ao telejornal toda manhã durante o café da manhã."

June 20, 2018

davidcaven

Porque tem que usar o they e nao o he???

April 26, 2014

gigigiovannanana

Eu respondi. Com news e deu errado

May 20, 2014

evelynnascimento

deveriam deixar usar o hes

June 21, 2014

joaolouren1

Se has é usada para o plural então porque não aceitou a minha resposta.

July 2, 2014

[conta desativada]

    eu falei: they have one paper e saiu certo lol

    July 12, 2014

Rando10

    Pessoal coloquei , the have a newpaper, e esta errado! Não entendi.

    August 16, 2014

Marilenakaizer

    Caramba...no meu aparecei um got!!! Alguem me explica isso???

    January 25, 2015

RaisaGirl

    eu falei he has a newspaper, fui na empolgação e ainda deu como correto ¬¬

    March 26, 2015

Ochoa.Correia

    Não entendo, a resposta correcta é "They have a newspaper" e a resposta que me deu a corrigir o meu erro foi (Tey've a newspaper).

    April 15, 2015

Deimos112389

    E bom ensinar duas respostas compativeis que são corretas e que podem ser utilizadas no inglês isso facilita tbm o entendimento da lingua

    May 22, 2016

josefa.sd

    THEY HAVE NEWSPAPER SÓ FALTOU" A", ´PODERIA TER CONSIDERADO CERTO.

    October 7, 2016

josefa.sd

    ESQUECI "a" E ERREI.

    October 7, 2016

Luan.M1

    Porque o have ao invés de has ??

    March 31, 2017

davi971332

    Olha poderiamos botar vai tomar no ❤❤

    April 23, 2017

Marta179236

    coloque a. Palavra correto em portugues

    May 28, 2017

GabrielLui755673

    Eles tem um jornal, have significa?

    June 14, 2017

duudah7

    They have is the correct use

    June 16, 2017

Dogezuero1

    Na hora de clicar no jorna cliquei para responder

    June 23, 2017

YrisFmp2

    Se vcs quiserem ir no meu canal do youtuber e so colocar Yris Fmp2 bjs fui

    June 27, 2017

Joovictor336348

    Nos poderia faze um grupo pra isso o que vcs achem

    June 29, 2017

LidianeDia7

    Concordo

    June 30, 2017

Ana814696

    Usei has e nao deu certo por quê?

    July 19, 2017

Grazielle132548

    Mds

    July 23, 2017

BiraVigo

    Sim

    July 24, 2017

tuzim5

    Fala serio esse app é muito bom!

    July 30, 2017

FelipeBarb136187

    Seja qual for o motivo de você está estudando inglês, não pare, não pare. Pesistência resulta em vitória, a prática leva a pefeição!!!!! ^-^

    August 6, 2017

AnaPaulaCa769048

    português: "Eles têm um jornal" Inglês: "They have a newspaper"

    October 16, 2017

MercedesSu558780

    They have a newspaoer

    October 29, 2017

RaquelMelo329435

    Coloquei you are kkkkkkk

    November 18, 2017

lipe635758

    They have a newspaper

    November 29, 2017

F7tEAyIG

    muito grande escrita do jornal

    January 23, 2018

mariaraven

    Ta tao facil

    January 31, 2018

HigorQueir2

    Li varios comentarios... Mas minha duvida não é em relação a palavra jornal. E sim na utilização do "Have e do one" e ai, alguém pode me explicar?

    March 4, 2018

SandroVito3

    Revista eu tbem acredito ser magazibe

    March 12, 2018

GABRIELSOA172554

    Ts

    March 14, 2018

VitoriaSil341181

    "they has a newspaper" esta errado por que?

    March 14, 2018

Fernandinh204509

    Eu sou do BRAJiU

    March 25, 2018

Fernandinh204509

    Taben e podice agora isto logo

    March 25, 2018

Ines9777

    Alguém poderia me explicar o uso do his e have?

    April 11, 2018

Andreza815058

    Eu tô aprendendo inglês mais rápido antes eu não sabia nada agora eu sei de alguma coisa

    April 19, 2018

Bruna552002

    They've tbm está correto?

    May 31, 2018

SamuBloxOfficial

    Não Pressisa de Plural ajente poder fala (The) ou (A) Eu Sei pq Nasci la nas Americas Obrigado

    September 28, 2018

JoseDeboni

    Não, é computador e está programado jornal.

    October 13, 2018

GustavoAnd304400

    Lixo

    February 13, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.