"The month ends tomorrow."

Tradução:O mês termina amanhã.

July 9, 2013

17 Comentários


paladino.vita

O mes finaliza amanhã. Deveria ser correto também!

February 1, 2014

Leo_farias

O fim do mês é amanha também caberia como resposta eu acho

July 9, 2013

ceaer

Tem a mesma significado, mas você mudou a estrutura da frase, acrescentou um substantivo, mudou o verbo, etc.

The month ends tomorrow = O mês termina amanhã

The end of the month is tomorrow = O fim do mês é amanhã

May 9, 2015

LanaTim

Porque o uso do 's' neste verbo quando o sujeito é singular?

August 8, 2016

ceaer

Isso é exatamente quando se usa o "s" no verbo: para a 3a pessoa do singular.

August 9, 2016

senhoritarrruda

Poderia ser "the month finishes tomorrow" ? qual a diferença de usar "ends" e "finishes" ?

September 6, 2015

Luis_Domingos

"To finish" implica acabar algo que está por fazer/em curso (Eu acabo de ler o livro - I finish reading the book; Eu acabo a minha lição de casa. I finish my homework). "To end" implica algo que simplesmente acaba por quem tem de acabar (como o mês).

September 6, 2015

TiagoSan12

Em português o "termina" tem função de futuro. O futuro para o verbo TERMINAR , em português, é TERMINARÁ , neste caso.

December 29, 2016

Dirceu743857

O mês finda amanhã. Findar e acabar são sinônimos, so, my answer is correct! Sorry!

June 29, 2017

christiann18

Eu não entendo por que ends no plural?

September 17, 2013

keleiker

Ends não é plural e sim um verbo que vem depois do sujeito The month, se fazendo a vez da 3ª pessoa no singular. I end, You end, He ends, She ends, It ends, We end. They end.

October 4, 2013

MaiconO

Isso aí, the month (it) ends.

October 27, 2013

Karina44553

Não aceitaram "o mês finda amanhã", mas finda tem o mesmo significado de acaba ou tetmina.

December 31, 2015

wsantosbarros

Não consigo compreender o porquê do Duolingo não ter aceitado.

June 4, 2017

ceaer

O Duolingo so pode aceitar as respostas que estão na base de dados. Quando uma resposta correta nao é aceita, tem que usar o botão de reportar um problema.

June 4, 2017

wsantosbarros

Thanks!

June 8, 2017

AlunoTheStranger

Verdade, Eu vi uma música usando

Mas um ano finda e o outro começa 2018/2019

January 20, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.