1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The month ends tomorrow."

"The month ends tomorrow."

Tradução:O mês termina amanhã.

July 9, 2013

9 Comentários


paladino.vita

O mes finaliza amanhã. Deveria ser correto também!


Leo_farias

O fim do mês é amanha também caberia como resposta eu acho


ceaer

Tem a mesma significado, mas você mudou a estrutura da frase, acrescentou um substantivo, mudou o verbo, etc.

The month ends tomorrow = O mês termina amanhã

The end of the month is tomorrow = O fim do mês é amanhã


LanaTim

Porque o uso do 's' neste verbo quando o sujeito é singular?


ceaer

Isso é exatamente quando se usa o "s" no verbo: para a 3a pessoa do singular.


senhoritarrruda

Poderia ser "the month finishes tomorrow" ? qual a diferença de usar "ends" e "finishes" ?


Luis_Domingos

"To finish" implica acabar algo que está por fazer/em curso (Eu acabo de ler o livro - I finish reading the book; Eu acabo a minha lição de casa. I finish my homework). "To end" implica algo que simplesmente acaba por quem tem de acabar (como o mês).


TiagoSan12

Em português o "termina" tem função de futuro. O futuro para o verbo TERMINAR , em português, é TERMINARÁ , neste caso.


Dirceu743857

O mês finda amanhã. Findar e acabar são sinônimos, so, my answer is correct! Sorry!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.