1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha camisa não é branca."

"Minha camisa não é branca."

Tradução:My shirt is not white.

July 9, 2013

22 Comentários


Cibelyssima

So eu confundo "shirt" com "skirt".. dãããããã


Monteiro1415

Não é só você, sofro do mesmo problema.


weberacjp

Também sofria até fazer uma associação : short combina com shirt pra vestir


felipe39324

não eu também confundo kkk


GuilhermeC910074

Eu vivo trocando Skirt por Dress, mas não pela palavra, e sim pelo objeto em si.


Shu.

Por que é "is not" ao inves de "not is"?


valdmir12

Por que is e are se coloca apos o substativo


Gilbertocely

Is not por se tratar de uma pergunta


valentim11

This shirt is mine* = this is my shirt


JoanneStephany

Eu coloquei "My shirt isn't white" , porém considerou errado, não entendi.


Alexandreovelha

por que is not, ao invés de are not? essa frase não obtém uma segunda opção, é necessário saber o porque desta conjugação..


robertosam

o "is" é se refere ao que a calça e não ao dono da calça, isto é, a calça e branca, it is white.


Gilbertocely

Is singular Are plural E camisa "shirt" está no singular!


jardeldoug

Pq nao...Mine shirt is not white?


Pedar

Pq mine so se usa no final da frase ex. this is my shirt This is shirt is mine


Anderson.Rossi

pq não "t shirt" ou "t-shirt" ?


VictorHugo7090

Por que "it is not white" está errado?


[conta desativada]

    E se eu colocasse don't, estaria errado?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.