"Minha camisa não é branca."

Tradução:My shirt is not white.

July 9, 2013

22 Comentários


CibelyCamp

So eu confundo "shirt" com "skirt".. dãããããã

January 26, 2015

Monteiro1415

Não é só você, sofro do mesmo problema.

September 10, 2015

WeberAlmei

Também sofria até fazer uma associação : short combina com shirt pra vestir

November 2, 2015

felipe39324

não eu também confundo kkk

February 16, 2016

xEduardoCruz

Eu tambem kkk

April 21, 2017

GuilhermeC910074

Eu vivo trocando Skirt por Dress, mas não pela palavra, e sim pelo objeto em si.

September 20, 2017

bruno354464

Eu tbm

February 27, 2019

Shu.

Por que é "is not" ao inves de "not is"?

June 21, 2014

valdmir12

Por que is e are se coloca apos o substativo

December 2, 2014

Gilbertocely

Is not por se tratar de uma pergunta

January 16, 2015

valentim11

This shirt is mine* = this is my shirt

December 25, 2013

JoanneStephany

Eu coloquei "My shirt isn't white" , porém considerou errado, não entendi.

February 23, 2018

Alexandreovelha

por que is not, ao invés de are not? essa frase não obtém uma segunda opção, é necessário saber o porque desta conjugação..

July 9, 2013

robertosam

o "is" é se refere ao que a calça e não ao dono da calça, isto é, a calça e branca, it is white.

July 25, 2013

Gilbertocely

Is singular Are plural E camisa "shirt" está no singular!

January 16, 2015

jardeldoug

Pq nao...Mine shirt is not white?

December 21, 2013

Pedar

Pq mine so se usa no final da frase ex. this is my shirt This is shirt is mine

December 23, 2013

Anderson.Rossi

pq não "t shirt" ou "t-shirt" ?

January 5, 2015

VictorHugo7090

Por que "it is not white" está errado?

February 10, 2015

Batista_Leandro

E se eu colocasse don't, estaria errado?

January 22, 2016

Arthur181747

Pode

November 28, 2017

Nicolas760090

Aaaaa dificil

February 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.