1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha viagem tem um propósit…

"Minha viagem tem um propósito."

Tradução:My trip has a purpose.

July 9, 2013

15 Comentários


MarcosAlvees

Por que não é possível usar travel ao invés de trip ?


JoaoChefao

Trip quer dizer "viagem". Travel quer dizer "viajar".


Silas_Inacio

Exactly, "trip" is a noun and it means "viagem", and "to travel" is a verb and it means "viajar".


Andercius23

Coloquei travel e aceitou.


Ronaldo.Moulin

Eu também, em 12/10/2014


PercivalNunes

My trip has....ok mas gostaria de saber nesse caso porque has e não have ja que estou falando de mim ou seja na primeira pessoa


samu.haddad

Travel está no dicionário que é sinônimo de trip, porque não foi aceito?


viannagleide

trip viagem - substantivo Uma viagem ao exterior - A trip abroad Eles ganharam uma viagem a Miami. - They won a trip to Miami. Existem também os termos "journey", usado quando se quer referir a viagens longas ou difíceis, "travel", que significa o ato de viajar, e "voyage," usado quando se quer referir a uma viagem longa ou difficil por mar Uma viagem pelo deserto - A journey across the desert Foi uma longa viagem. - It was a long journey. Guia de viagem - Travel guide As viagens de Cristóvão Colombo - The voyages of Christopher Columbus Boa viagem! - Have a good trip! Fonte de consulta: Dicionário de Ingês Português Longman


Leandro1247

Ajudou muito. Obrigado!


LuizRN.Co39

Boa explicação para os diferentes contextos de uma determinada viagem.


Beto.bz

Porque 'has' e não 'have'? Me confundi no começo, mais analisando melhor, "minha viagem" não significa 'eu'(I) e sim 'ela' (she), Poderia substituir a frase por "Ela tem um propósito" (ela quem? Minha Viagem = she). Por isso, My trip(ela) has a purpose.


RicardoGra508710

por que não usar "have" ao invés de "has"?


Pedro137274

Por que não "My trip have" ao invés do "has"?


Liih_12

trip e travel são palavras sinônimas , por que então o erro constatado ?


JoaoChefao

Trip quer dizer "viagem". Travel quer dizer "viajar".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.