"Minha viagem tem um propósito."

Tradução:My trip has a purpose.

July 9, 2013

15 Comentários


MarcosAlvees

Por que não é possível usar travel ao invés de trip ?

July 9, 2013

JoaoChefao

Trip quer dizer "viagem". Travel quer dizer "viajar".

August 21, 2013

Silas_Inacio

Exactly, "trip" is a noun and it means "viagem", and "to travel" is a verb and it means "viajar".

February 21, 2015

Andercius23

Coloquei travel e aceitou.

April 24, 2014

RonaldoMoulin

Eu também, em 12/10/2014

October 13, 2014

samu.haddad

Travel está no dicionário que é sinônimo de trip, porque não foi aceito?

October 12, 2013

viannagleide

trip viagem - substantivo Uma viagem ao exterior - A trip abroad Eles ganharam uma viagem a Miami. - They won a trip to Miami. Existem também os termos "journey", usado quando se quer referir a viagens longas ou difíceis, "travel", que significa o ato de viajar, e "voyage," usado quando se quer referir a uma viagem longa ou difficil por mar Uma viagem pelo deserto - A journey across the desert Foi uma longa viagem. - It was a long journey. Guia de viagem - Travel guide As viagens de Cristóvão Colombo - The voyages of Christopher Columbus Boa viagem! - Have a good trip! Fonte de consulta: Dicionário de Ingês Português Longman

December 1, 2013

Leandro1247

Ajudou muito. Obrigado!

August 5, 2014

LuizRN.Co39

Boa explicação para os diferentes contextos de uma determinada viagem.

September 14, 2015

PercivalNunes

My trip has....ok mas gostaria de saber nesse caso porque has e não have ja que estou falando de mim ou seja na primeira pessoa

January 14, 2015

Beto.bz

Porque 'has' e não 'have'? Me confundi no começo, mais analisando melhor, "minha viagem" não significa 'eu'(I) e sim 'ela' (she), Poderia substituir a frase por "Ela tem um propósito" (ela quem? Minha Viagem = she). Por isso, My trip(ela) has a purpose.

December 1, 2016

Liih_12

trip e travel são palavras sinônimas , por que então o erro constatado ?

July 23, 2013

JoaoChefao

Trip quer dizer "viagem". Travel quer dizer "viajar".

August 21, 2013

RicardoGra508710

por que não usar "have" ao invés de "has"?

July 31, 2017

pedro137274

Por que não "My trip have" ao invés do "has"?

December 1, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.