"That pan is old."

Tradução:Aquela panela é velha.

July 9, 2013

10 Comentários


MartinsE.

Pen e Pan têm a mesma pronúncia, assim fica dificil!!!

July 9, 2013

Gabriel387260

MartinsE infelizmente não.É porque existe outro tipo de "é" no inglês que é um pouco diferente. Mas é praticamente a mesma pronuncia.

July 8, 2018

Davidvsc

Mas faz comida boa.

July 16, 2015

ByronHudson

Classificar como errado a tradução "Aquela panela está velha" é sacanagem...

February 11, 2014

girafavoadora

óbvio, porque o verbo to be significa ser/estar

May 26, 2017

DrikLeal

But makes good cook? Kkkk

March 5, 2016

AlbertoNbr

The pronunciation of Pen and Pan are similar! It is hard to understand the difference...

January 9, 2019

Maurozzzz

panela velha é que faz comida boa

May 21, 2017

lorennaleite

eu ouvi pant, tem gente falando que ouviu pen, ai fica dificil ne...

May 22, 2017

Soraya983310

Essa e esta, quando dizemos? Eu coloquei : "Esta panela é velha." E deu erro! :(

August 12, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.