1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você toca flauta à noite?"

"Você toca flauta à noite?"

Tradução:Do you play the flute at night?

July 9, 2013

12 Comentários


clovismanoel

por que não "do you play flute at night?'


jccarlos.19

Não é erro, os instrumentos musicais precisam do artigo antes


DiegodeFre1

Não é erro, é regra, antes de instrumento musicais sempre tem (THE) Ex: I play THE piano ( eu toco piano)


MarinaRegh

Também escrevi "Do you play flute at night?" e achei errado essa resposta não ser considerada correta!


catiabki

É uma regra do uso do "the". Antes de instrumentos musicais deve ser usado. http://www.coladaweb.com/ingles/artigos-em-ingles


JorgeAndra4

O problema que vejo é que em português usamos o artigo definido para delimitar o substantivo o que nem sempre ocorre em inglês como nesse caso. Há uma ambiguidade aqui.


marcowin394623

O Duo disse que devo usar o "the", mas não tomou o meu coração! Valeu coruja pelo incentivo... Rsrsrs


vfelix1

estou com o Clovis e os demais


FranckAlves

Se tratando de intrumento musical, use THE antes do mesmo.


RosangelaFerre

Trabalho no chopping e sempre tem gringo por lá e tudo que aprendi graças ao dulinguinho eles entendem bem vamos em frente vamos ver outras fontes com força de vontade chegaremos lá é o nosso objetivo e não confrontar é grátis turma do contra!!!


blinkeuu

Você toca a flautinha à noite?? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.