"Você toca flauta à noite?"

Tradução:Do you play the flute at night?

July 9, 2013

12 Comentários


clovismanoel

por que não "do you play flute at night?'

July 9, 2013

jccarlos.19

Não é erro, os instrumentos musicais precisam do artigo antes

July 13, 2015

Corno_manso1

Valeu

January 30, 2019

DiegodeFre1

Não é erro, é regra, antes de instrumento musicais sempre tem (THE) Ex: I play THE piano ( eu toco piano)

November 11, 2015

MarinaRegh

Também escrevi "Do you play flute at night?" e achei errado essa resposta não ser considerada correta!

February 7, 2014

CatiaBki

É uma regra do uso do "the". Antes de instrumentos musicais deve ser usado. http://www.coladaweb.com/ingles/artigos-em-ingles

March 20, 2015

JorgeAndra4

O problema que vejo é que em português usamos o artigo definido para delimitar o substantivo o que nem sempre ocorre em inglês como nesse caso. Há uma ambiguidade aqui.

December 21, 2013

marcowin394623

O Duo disse que devo usar o "the", mas não tomou o meu coração! Valeu coruja pelo incentivo... Rsrsrs

March 3, 2015

vfelix1

estou com o Clovis e os demais

March 29, 2014

FranckAlves

Se tratando de intrumento musical, use THE antes do mesmo.

August 13, 2015

RosangelaFerre

Trabalho no chopping e sempre tem gringo por lá e tudo que aprendi graças ao dulinguinho eles entendem bem vamos em frente vamos ver outras fontes com força de vontade chegaremos lá é o nosso objetivo e não confrontar é grátis turma do contra!!!

February 2, 2016

blinkeuu

Você toca a flautinha à noite?? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

April 4, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.