1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha irmã é menor que você."

"Minha irmã é menor que você."

Tradução:My sister is smaller than you.

July 9, 2013

23 Comentários


MartinsE.

Porque o Than e não o That?


capacra

Olá MartinsE., quando se faz uma comparação entre duas coisas se usa o than.


FelipePriesRubim

obrigado eu ia perguntar o mesmo e isso já me ajudou bastante =)


Marii.J.S

Por que smaller e não small


FelipePriesRubim

porque "small = pequena" e na frase pedia "menor", "smaller = menor"


nyllan

por que não "are" no lugar de "is"?


FelipePriesRubim

o "is" é usado na terceira pessoa do singular e como a frase estava "Minha irmã" seria então "ela" e "ela" está na terceira pessoa do singular por isso se usa "is" e não "are" =)


FelipePriesRubim

less seria menos e nao menor =)


IgorPeixot1

Tbm kk e ta errado


ThomazPere2

Fala "menor" e eu usei "tinner", mas pede pra usar " younger". O correto não seria "mais nova", no caso?


FelipePriesRubim

"tinner" significa funileiro =P ...."younger" significa mais jovem então esta certo


Constancia120332

Obrigada querido amigo Edgar


tuliosousa25

"My sister is smaller than yours" é errado?


FelipePriesRubim

quase toda a frase está certa, exceto o "yours"...."yours" significa "seu, seus, sua, suas", e a frase estava "você" e a tradução para o inglês é "you".


oeduardodasilva

Por que minor nao serve?


Elber508856

Coloquei small e nao smaller


Jose0Cruz8

Porque não, " My sister is lower than you"?. Gostava de saber.


Constancia120332

Constance Macedo Good answer


Constancia120332

Minha colocação foi para uma frase acima


Constancia120332

Sorry , but I need to go for lunch at Giselle's AP. I'l talk to you later.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.