"Minha irmã é menor que você."

Tradução:My sister is smaller than you.

July 9, 2013

23 Comentários


MartinsE.

Porque o Than e não o That?

July 9, 2013

capacra

Olá MartinsE., quando se faz uma comparação entre duas coisas se usa o than.

October 25, 2013

MartinsE.

Ok. thanks.

October 26, 2013

FelipePriesRubim

obrigado eu ia perguntar o mesmo e isso já me ajudou bastante =)

October 18, 2015

Marii.J.S

Por que smaller e não small

May 14, 2015

FelipePriesRubim

porque "small = pequena" e na frase pedia "menor", "smaller = menor"

October 18, 2015

Constancia120332

Bjs

February 13, 2018

nyllan

por que não "are" no lugar de "is"?

August 3, 2015

FelipePriesRubim

o "is" é usado na terceira pessoa do singular e como a frase estava "Minha irmã" seria então "ela" e "ela" está na terceira pessoa do singular por isso se usa "is" e não "are" =)

October 18, 2015

vulgonancy

Usei less :(

March 3, 2015

FelipePriesRubim

less seria menos e nao menor =)

October 18, 2015

IgorPeixot1

Tbm kk e ta errado

April 12, 2015

ThomazPere2

Fala "menor" e eu usei "tinner", mas pede pra usar " younger". O correto não seria "mais nova", no caso?

April 8, 2015

FelipePriesRubim

"tinner" significa funileiro =P ...."younger" significa mais jovem então esta certo

October 18, 2015

Constancia120332

Obrigada querido amigo Edgar

February 13, 2018

tuliosousa25

"My sister is smaller than yours" é errado?

September 28, 2015

FelipePriesRubim

quase toda a frase está certa, exceto o "yours"...."yours" significa "seu, seus, sua, suas", e a frase estava "você" e a tradução para o inglês é "you".

October 18, 2015

oeduardodasilva

Por que minor nao serve?

November 23, 2016

Elber508856

Coloquei small e nao smaller

January 2, 2017

Jose0Cruz8

Porque não, " My sister is lower than you"?. Gostava de saber.

June 10, 2017

Constancia120332

Constance Macedo Good answer

February 13, 2018

Constancia120332

Minha colocação foi para uma frase acima

February 13, 2018

Constancia120332

Sorry , but I need to go for lunch at Giselle's AP. I'l talk to you later.

February 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.