1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The airplane need to be stop…

gelma_muniz

"The airplane need to be stopped."

July 9, 2013

8 Comentários


gelma_muniz

"The airplane" corresponde ao pronome "it", portanto o verbo "need" precisa ser conjugado para "needs"


ribamar10

Também concordo.


mmpf21

Concordo com Gelma


elianasilveira

The airplane needS to be stopped


mauriciokrneiro

Não acreditava q o áudio tinha dito errado, acabei colocando com o "s" mas....


Socerante

Estou na mesma, não sei porque não é "needs" já que é terceira pessoa do singular

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.