"Esta bandeira é muito bonita."

Tradução:This flag is very pretty.

July 9, 2013

10 Comentários


luisa.jean

Qual a diferença de "pretty" e "beautiful"?

July 24, 2015

JanaSsis

Também pensei a mesma coisa Luisa. Alguém saberia, ou, poderia nos responder, por gentileza?

April 27, 2016

Reyfagundes58

Beautiful é mais forte que pretty quando se quer expressar idéias referentes à beleza. Pretty também é usado com o sentido de: bastante ou muito. Ex: I am pretty tired today = eu estou bastante cansado hoje. You did a pretty god job = vc fez um trabalho muito bom. Também usamos pretty p/ falarmos da beleza de coisas ou lugares. Ex:.pitangueiras is one of the prettiest beaches in my city = pitangueiras é uma das praias mais bonitas da minha cidade.

April 28, 2016

myinglish

nao há erro na frase! A correção nao coube neste caso!

July 9, 2013

Reyfagundes58

Eu respondi, so beautiful e foi considerado correto.

September 21, 2015

MariaCrist498625

Fico confusa quando usar this ou that no inicio da frase

May 10, 2016

Reyfagundes58

Use "this" quando o objeto ou pessoa estiver próximo à você, e "that" quando estiver longe. These é o plural de this, e Those é o plural de that. This cat is mine = este gato é meu. That cat is not mine = aquele gato não é meu. These cats are mine = estes gatos são meus. Those cats are not mine = aqueles gatos não são meus.

May 10, 2016

LukasPerfect

Alguem pode me explicar por que nao aceitou too beatiful

June 1, 2016

RassaKreck

Usei o too em vez de very e nao aceitaram, falar "this flag is too pretty" esta errado?

November 27, 2017

Luan937099

Pow, a lot of tbm é muitos!!!!

October 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.