"Please talk to them if they appear."

Tradução:Por favor, fale com eles, se eles aparecerem.

July 9, 2013

33 Comentários


Ivone1954

não concordo...fale para eles ....e não com eles ....

August 18, 2013

FreeBird2014

Não é questão de concordar, Ivone1954, é como é falado lá, e a tradução adequada é exatamente a que foi dada. "I am talking TO you now", apesar de eu estar falando PARA você, a tradução mais indicada é "Eu estou falando COM você agora". Bons estudos!

April 17, 2014

almirlsa

Fale a eles se eles aparecem - é a melhor tradução. O verbo falar pede um complemento no caso falar a álguem.

July 21, 2013

Coimbraa

Também pensei que fosse assim almirlsa!

April 16, 2014

JNicolasMex

Hi almirlsa, thanks por seguirme, where are you from?

May 4, 2018

davfr

ta errado a frase esta no simple present no Brasil no caso é aparecem. Aparecerem no Brasil é conjugado no futuro Quando eles aparecerem...

July 28, 2013

EraldoCarv

If they appear. Subjuntivo.

April 25, 2014

erikajantorno

Eu pensei e escrevi o mesmo!! Pois no Brasil falamos "quando". Embora na frase esteja o "if"... eu admito que errei!

August 2, 2013

ludmar

a fala da robô não reproduz corretamente "appear"

July 9, 2013

CrisPoli2013

Concordo!

July 10, 2013

Caioco

Por favor não relate erros aqui. Esta conversa deve ser apenas sobre questões relativas ao idioma.

July 31, 2013

luizvitorio

Sim, mas acho que deve ter uma reclamação(de cada problema) para posterior report dos usuários. Obviamente que reclamar aqui não vai resolver, mas pode ser um passo para encaminhar um report em massa.

May 5, 2014

Danylo21

Fiquei com uma dúvida. Por que é usado "them" em uma parte e "they" em outra?

January 20, 2014

FreeBird2014

Talk to him if he appears / Talk to her if she appears / Talk to me if I appear / Talk to them if they appear... :)

April 17, 2014

JoaoHenriq24

Tambem fiquei com essa dúvida.

February 18, 2014

KLESSIO

por que aplicação de to e não with?

August 1, 2013

cauzin

fale para eles ou fale com eles, qual a diferença

June 18, 2014

KLESSIO

mas a liçao não é verbo presente?

August 1, 2013

metiago

O contexto é muito importante no Inglês. Pay attention.

October 23, 2013

MarceloGodinho

Não pode ser "... caso apareçam".??

February 11, 2014

elisaonishi

E "Favor conversar com eles, se eles aparecerem.", onde está o erro?

March 26, 2014

FreeBird2014

No conversar, em vez de converse...

April 17, 2014

ElianaCarv4

Cada frase sem nexo.... aprender sem sentido é fogo também!

April 7, 2014

rhaissasampaio

O certo é que se deve combinar a conjugação... Se eu coloco a palavra "se", então fica: "se eles aparecerem". Na minha opinião deveria aceitar também: "caso apareçam"...

May 26, 2014

piullydionizio

É impossivel aprender algo com o duolingo . Uma hora é uma coisa , na outra , é tido como errado . Frases sem a menor concordancia na traduçao , acertos que sao errados , erros que sao certis . Isso aqui precisa de uma boa revisao dos produtores . Sei que o aplicativo é de graça , mas no momento que é um dos aplicativos mais baixados deve se ter maior cuidado .

June 22, 2014

Coimbraa

...fale para eles... é fato que está correto! Vou reportar

July 16, 2014

Amslf39

Xzz

December 23, 2014

Amslf39

E

December 23, 2014

Amslf39

December 23, 2014

ElenaMello2

A tradução que aparece na lição não está correta

April 26, 2018

LeandroC13

Concordo, esta aparecendo muitos erros depois desta nova atualizacao, esta ate desanimando.

May 18, 2018

TinaCostas

Por favor fale para elas se elas aparecerem. Nao vejo diferenca de (fala para elas) e (falar com elas).

August 6, 2018

Fernando515756

Frase sem sentido

November 15, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.