1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Este é o relógio que eu tinh…

"Este é o relógio que eu tinha perdido."

Tradução:This is the watch that I had lost.

July 9, 2013

7 Comentários


gustavowerkh

Achei que fosse pedido, porque sou meio cegueta


feliciafc

Eu coloquei "had missed" ao invés de "had lost" e eu não sei quando coloco o verbo no passado ou presente! céls!


capacra

Olá feliciafc, nesta frase você estava correta, had missed também deveria ser aceito, note que embora não pareça a palavra lost está no passado (do verbo to lose). Espero ter ajudado, bons estudos !!!


antlane

veja: http://pt.bab.la/forum/to-miss-vs-to-lose-42833// se você tinha perdido, só pode ser passado, afinal já o achou...


bton2

O verbo lose se usa com objetos. O verbo miss se usa com sentimentos e compromissos


yuricdb

Acho que metade dos meus erros sao baseados nessas duas palavras "this and that"


Bruno749575

Desafio delicia...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.