"Are you a tourist?"

Tradução:Você é um turista?

July 9, 2013

37 Comentários


Roli2

Discordo. O artigo nessa frase é optativo. Com ou sem ele, o sentido não muda. Mudaria se fosse um artigo definido, mas com o indefinido não.

July 9, 2013

adraupp

Dictionary and Grammar : Aqui não se trata de discordar ou não da gramática e do dicionario em Inglês. Temos de aprender a lingua deles, e não se discute mais. Eles escrevem assim, embora em Português seja diferente. Outra coisa: temos de parar de querer fazer o TRANSLATE (TRADUÇÃO) ao pé da letra, ou seja, adaptar à nossa realidade linguistica. Estamos aqui para aprender, e a não querer inventar a roda. Abraços. Atualizado em Fev/2016.

February 13, 2016

JnatasCorr

Também pensei o mesmo. Tinha colocado só "Você é turista?". No inglês eles sempre usam esse artigo indefinido mas em português muitas vezes não usamos.

March 8, 2014

Leonardo208244

Você não está estudando português.

April 27, 2016

GuilhermeHR91

"are" não é usado em plural? não seria "is"?? me ajudem

June 11, 2015

bernardoen8

Are = you, they, we, etc.. is = he she it. are sim é plural, mas ali é uma pergunta e observe o you....!

June 17, 2015

George806100

Então, como seria " Vocês são turistas" in engish?

June 22, 2017

ItaloGomes_

Frase afirmativa:

You are tourist. (Você é turista./ Tu és turista.) (Singular)

You are tourists. (Vocês são turistas./ Vós sois turistas.) (Plural)

Frase negativa:

You are not tourist./ You're not tourist. (Você não é turista./ Tu não és turista.) (Singular)

You are not tourists./ You're not tourists. (Vocês não são turistas./ Vós não sois turistas.) (Plural)

Frase interrogativa:

Are you tourist? (Você é turista?/ ["És tu turista?" Deve ser cacofonia devido aos dois "tus", todavia, perdoe-me se eu estiver errado.] (Singular)

Are you tourists? (Vocês são turistas?/ Sois vós turista?) (Plural)

~ Keep up the studying!...

<sub>\•-•/</sub>

August 10, 2017

GuilhermeHR91

Valeu ;D

June 18, 2015

EsterMonteiro

Em português podes omitir o sujeito.

January 4, 2015

marcos.mourao

Por que "are you" e não "do you"?

October 13, 2015

Michel_Hoffmann

O Do you serve para qualquer ocasião (Desde que tenha verbo na frase) e o Are you é quando a pessoa é/está com alguma coisa.

Por exemplo com ''ARE'': Are you fine? = Você está bem? Who are you? = Quem é você?

Outro exemplo com o ''DO'': Do you like blue? = Você gosta de azul? Do you study English? = Você estuda inglês?

October 14, 2015

davidtiago92

thanks for the explanation, very good

May 18, 2016

iggyload

porque "do" indica ação e a pergunta se refere ao que ele é e não ao que ele faz, portanto se usa o famoso "to be" (ser, estar, ficar, etc, etc, etc.).

January 26, 2016

GabrielPer178302

Pq é no sentido de existir/ser por isso usamos o verbo to be e não o verbo auxiliar do

October 22, 2015

Herivelto10

Amigos por favor! Quando perguntamos "Do you" e "Are you" desculpem pela ignorância! Obrigado

February 10, 2016

LindsonLima

"Tu és gringo?" hu3

October 28, 2014

diegotedua

Dificil pronunciar tourist

October 17, 2015

Milene863498

Eu escrevu você é 1turista E deram errado axho que um espaço não deveria contar como erro

November 22, 2015

Mariinha9192

Eu respondi: É você um turista? O duolingo não aceitou. Alguém pode ajudar-me?

December 21, 2015

alexsmarcio

Creio que é porque em português brasileiro geralmente não compomos a frase assim, costumamos dizer "Você é um turista?"

December 23, 2015

RitadeCssi205419

coloquei É você um turista? Apenas segui a ordem das palavras. `por que consideram errado?

January 17, 2016

virniaq

Não entendi a frase?

January 31, 2016

vaiveno

qual a diferença entre tourist e turist

March 4, 2016

bruno.leira

Você é um turista? Desculpe, o produto não é 2,99 e sim 8,99, desculpe o erro :)

March 11, 2016

MatheusBas1

Como ficaria se fosse pra traduzir, " voces sao turistas?"

May 13, 2016

mathias588787

Coloquei "vc" e perdi um coração.. Rsrs

June 16, 2016

XavierNasc

Concordo com o que disse adraupp. To contigo

August 2, 2016

LucasRSouz

Destyds,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, zdgdvvvvv<65tfgyt4

December 8, 2016

LucasRSouz

45 era 6gf fgf ff-b ffgfgg

December 8, 2016

Erickson613725

Errei porque, distraído, escrevi : vc é turista. "Vc" foi demais...

January 12, 2017

ClassaNied

Por que Are you e não you are?

February 22, 2017

chapolim3

Esta correto, tambem : you is a turist ???

March 11, 2017

Gabriel_Vi2

Eu pensei que ele não ia aceitar sem o artigo kkkk

Eu já estava pensando em uma resposta irônica, como, "não, eu sou dois turistas" kkkkkkk

March 16, 2017

Loreh-

kkkkkkk

February 27, 2018

zJairCndid

Você é um turista

August 8, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.