1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "There is no doubt."

"There is no doubt."

Tradução:Não há dúvida.

July 9, 2013

18 Comentários


andersonaguiar

Não há e não existe dúvida dão no mesmo.


Carl_os
Mod

Também acho.


mvalladao

Concordo plenamente...


FreeBird2014

Percebam que o "b" da palavra "doubt" é mudo. Pronuncia-se "dált". Hugs!


1037894647

Um tradutor de livros preocupa-se com o sentido emocional e logico do que o sentido literal do texto. Se traduzirmos o inglês literalmente muitas palavras perderão sentido prático e se tornarão lúdicas.


Romulo.Np

por que não aceitou o ''NOT''?


Iandrodecastro

'NO', é um adjetivo e só modifica nomes substantivos. Ex.: she likes no music. (Ela não gosta de música) – seria o mesmo que dizer: (She doesn’t like music).

'NOT', por sua vez, é um advérbio e é usado para modificar verbos auxiliares ou modais quando queremos negar uma ação. Ex.: I do not have a beautiful hair.(Eu não tenho um cabelo bonito) – está negando o verbo have.

Bons estudos!

Fonte: maniadeingles.com.br


Carl_os
Mod

Boa dica! Thanks.


brunoxdxk

' Sem duvida ' nao entro ,brincadeira.


David-cito

"Não tem dúvida", por que está errado?


MauricioRizzo

Não existe dúvida é igua a não há dúvida. Porque a resposta foi considerada errada?


KarinaBols

Por que nao foi aceito "nao existe duvida"?


Zebraazul

Também concordo, que é exatamente a mesma coisa em qualquer contexto. Como as respostas do Duolingo devem ser pré gravadas, devem ter esquecido de disponibilizar essa alternativa.


luzio1

poderia ser aceito na minha opinião....


jociel760099

Não há e não existe dúvidda???


FabioGomes592567

Não há e não existe são equivalentes na tradução no entanto o Duolingo só aceita a tradução "Não há".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.