"There is no doubt."

Tradução:Não há dúvida.

July 9, 2013

17 Comentários


andersonaguiar

Não há e não existe dúvida dão no mesmo.

July 9, 2013

Carl_os
Mod

Também acho.

May 18, 2014

mvalladao

Concordo plenamente...

June 23, 2014

RicaRibeiro

Precisam aceitar

February 27, 2018

FreeBird2014

Percebam que o "b" da palavra "doubt" é mudo. Pronuncia-se "dált". Hugs!

May 6, 2014

1037894647

Um tradutor de livros preocupa-se com o sentido emocional e logico do que o sentido literal do texto. Se traduzirmos o inglês literalmente muitas palavras perderão sentido prático e se tornarão lúdicas.

April 3, 2015

Romulo.Np

por que não aceitou o ''NOT''?

October 19, 2013

Iandrodecastro

'NO', é um adjetivo e só modifica nomes substantivos. Ex.: she likes no music. (Ela não gosta de música) – seria o mesmo que dizer: (She doesn’t like music).

'NOT', por sua vez, é um advérbio e é usado para modificar verbos auxiliares ou modais quando queremos negar uma ação. Ex.: I do not have a beautiful hair.(Eu não tenho um cabelo bonito) – está negando o verbo have.

Bons estudos!

Fonte: maniadeingles.com.br

March 21, 2014

Carl_os
Mod

Boa dica! Thanks.

May 18, 2014

brunoxdxk

' Sem duvida ' nao entro ,brincadeira.

January 8, 2016

David-cito

"Não tem dúvida", por que está errado?

November 15, 2016

MauricioRizzo

Não existe dúvida é igua a não há dúvida. Porque a resposta foi considerada errada?

August 11, 2014

KarinaBols

Por que nao foi aceito "nao existe duvida"?

February 8, 2015

Zebraazul

Também concordo, que é exatamente a mesma coisa em qualquer contexto. Como as respostas do Duolingo devem ser pré gravadas, devem ter esquecido de disponibilizar essa alternativa.

September 17, 2015

luzio1

poderia ser aceito na minha opinião....

November 10, 2015

jociel760099

Não há e não existe dúvidda???

November 17, 2017

FabioGomes592567

Não há e não existe são equivalentes na tradução no entanto o Duolingo só aceita a tradução "Não há".

June 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.