"It has become very cold."

Tradução:Ficou muito frio.

July 9, 2013

18 Comentários


luizaconti09

Se tornou muito frio nao pode ser nao? N entendi

December 28, 2014

josecarlos637459

A galera deveria olhar o sentido semantico da frase e nao a escrita. Logo, tornou-se, ficou, passou a ficar, dentre outras, teria o mesmo significado.

February 27, 2016

andreltdionisio

A frase "tornou-se muito frio" foi aceito.

November 12, 2013

robertomenezes_

"Tornou-se muito frio" está errado?

July 9, 2013

Bebel1961

Eu botei assim e foi considerado certo.

February 2, 2014

lucienelibra

Para mim está certo become (tornar-se)

July 16, 2013

utrash

Então "It has become" = Ficou. Right?

July 6, 2014

RichardsonMoura

Uma dúvida aqui. Become = presente; Became = passado. Então não seria correto "It has became very cold"? O que neste caso a resposta correta seria "Fica muito frio". Poderiam comentar por favor, grato.

November 4, 2016

antlane

became é passado, become pode ser presente ou particípio ( become, became, become). Como aqui se usa o present perfect, usa-se has + become ( present perfect: have/has + particípio). O certo é mesmo ficou, pois se trata de um fato que começou no passado e continua no presente.

November 4, 2016

RichardsonMoura

Entendi, então é o mesmo caso come e came, ou seja:"has come". Isso?

November 4, 2016

antlane

isso

November 4, 2016

RichardsonMoura

Obrigado, muito objetivo, grato.

November 4, 2016

RoodneyFel

Acredito que "Ficou bem frio" deveria ser aceito também. É bem comum no português brasileiro.

May 9, 2018

Renato-rto

Tem feito muito frio. Não está certo?

June 18, 2016

lbsilva2016

Também achei que deveria ser aceito!

September 4, 2016

BrunoMartinsduo

"Se tornou" e "tornou-se" temo mesmo significado e mesmo assim foi recusada.

November 10, 2016

JorgeA586634

Porque "Está ficando muito frio" não foi aceito?

May 17, 2018

MarcoCastilho

Tem-se tornado muito frio. Indicou erro.

September 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.