1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It has become very cold."

"It has become very cold."

Tradução:Ficou muito frio.

July 9, 2013

18 Comentários


luizaconti09

Se tornou muito frio nao pode ser nao? N entendi


josecarlos637459

A galera deveria olhar o sentido semantico da frase e nao a escrita. Logo, tornou-se, ficou, passou a ficar, dentre outras, teria o mesmo significado.


andreltdionisio

A frase "tornou-se muito frio" foi aceito.


robertomenezes_

"Tornou-se muito frio" está errado?


Bebel1961

Eu botei assim e foi considerado certo.


lucienelibra

Para mim está certo become (tornar-se)


utrash

Então "It has become" = Ficou. Right?


RichardsonMoura

Uma dúvida aqui. Become = presente; Became = passado. Então não seria correto "It has became very cold"? O que neste caso a resposta correta seria "Fica muito frio". Poderiam comentar por favor, grato.


antlane

became é passado, become pode ser presente ou particípio ( become, became, become). Como aqui se usa o present perfect, usa-se has + become ( present perfect: have/has + particípio). O certo é mesmo ficou, pois se trata de um fato que começou no passado e continua no presente.


RichardsonMoura

Entendi, então é o mesmo caso come e came, ou seja:"has come". Isso?


RichardsonMoura

Obrigado, muito objetivo, grato.


RoodneyFel

Acredito que "Ficou bem frio" deveria ser aceito também. É bem comum no português brasileiro.


Renato-rto

Tem feito muito frio. Não está certo?


lbsilva2016

Também achei que deveria ser aceito!


BrunoMartinsduo

"Se tornou" e "tornou-se" temo mesmo significado e mesmo assim foi recusada.


JorgeA586634

Porque "Está ficando muito frio" não foi aceito?


MarcoCastilho

Tem-se tornado muito frio. Indicou erro.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.