"It has become very cold."

Tradução:Ficou muito frio.

July 9, 2013

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


luizaconti09

Se tornou muito frio nao pode ser nao? N entendi


Reyfagundes58

Pois é, meu amigo, eu pensei em colocar: ficou muito frio, mas achando que o Duo não aceitasse, eu optei por "se tornou muito frio" e foi aceito.


[conta desativada]

    Modern American English: to get cold

    It has gotten very cold [this week]. (ficou muito frio)

    It got very cold last week. (ficou...)

    It's going to get very cold next week. (vai ficar...)

    Obs: "to become cold" soa artificial.


Reyfagundes58

    Desculpe, não é amigo, mas "amiga" kkk


josecarlos637459

    A galera deveria olhar o sentido semantico da frase e nao a escrita. Logo, tornou-se, ficou, passou a ficar, dentre outras, teria o mesmo significado.


andreltdionisio

    A frase "tornou-se muito frio" foi aceito.


RichardsonMoura

    Uma dúvida aqui. Become = presente; Became = passado. Então não seria correto "It has became very cold"? O que neste caso a resposta correta seria "Fica muito frio". Poderiam comentar por favor, grato.


antlane

    became é passado, become pode ser presente ou particípio ( become, became, become). Como aqui se usa o present perfect, usa-se has + become ( present perfect: have/has + particípio). O certo é mesmo ficou, pois se trata de um fato que começou no passado e continua no presente.


RichardsonMoura

    Entendi, então é o mesmo caso come e came, ou seja:"has come". Isso?


RichardsonMoura

    Obrigado, muito objetivo, grato.


robertomenezes_

    "Tornou-se muito frio" está errado?


Bebel1961

    Eu botei assim e foi considerado certo.


lucienelibra

    Para mim está certo become (tornar-se)


utrash

    Então "It has become" = Ficou. Right?


Renato-rto

    Tem feito muito frio. Não está certo?


Luciano_Brasil

    Também achei que deveria ser aceito!


RoodneyFB

    Acredito que "Ficou bem frio" deveria ser aceito também. É bem comum no português brasileiro.


JorgeA586634

    Porque "Está ficando muito frio" não foi aceito?


MarcoCastilho

    Tem-se tornado muito frio. Indicou erro.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.