- Fórum >
- Tópico: English >
- "She runs among the cats."
37 Comentários
Among tem o sentido de estar entre pessoas sim, tendo também como tradução " junto de" algumas vezes, em alguns contextos. Se usa quando falamos de duas ou mais de duas coisas, pessoas, etc que não estão claramente separadas, e com palavras no plural.
No caso dessa frase especificamente não vou poder te explicar com exatidão, mas among não está no sentido de apenas "com", está no sentido de "junto com", dá ideia de que ela está junto com alguns gatos, ela está correndo com eles, junto com eles, entre eles, e os gatos estão fazendo a mesma ação, correndo, junto com ela.
Sinceramente, acho que a palavra with também se encaixa("She runs with the cats"/"Ela corre com os gatos"), acho que tudo depende de contexto e da palavra que preferires usar mesmo, mas como estamos no duolingo e among é uma das palavras dessa lição...
1414
Concordo com você. Muito dificil para mim, portuguesa, entender expressões brasileiras iguais a essas. Junto com. Obrigado pelas vossas explicações. Se tivesse que teaduzir junto com erraria de certeza.
Together significa JUNTOS (Plural) Exemplo: Forever Together
Among significa JUNTO DE ou ENTRE (singular). Aqui é quando se está JUNTO DE ALGUÉM ou ENTRE (com) algumas pessoas.
Among The significa JUNTO DO ou JUNTO DA. O among the é a junção do JUNTO DE+O, que é igual ao JUNTO DO.
Between significa somente ENTRE (não é do verbo entrar). Esse ENTRE é de está exatamente no meio de algo ou de alguém.