"She runs among the cats."

Tradução:Ela corre junto com os gatos.

July 9, 2013

39 Comentários


Coelho2008

Quando uso "Among" e "Between"?

January 2, 2014

skardoso

Between é entre de estar no meio, exatamente no meio. Ex: I'm between two people. [Estou entre duas pessoas.]

Among é entre de estar junto, no mesmo espaço. Ex: I'm at a party among several people. [Estou em uma festa entre várias pessoas.]

June 21, 2014

dougsilvae

Between entre estar entre duas coisas e among entre mais de duas.

March 11, 2016

kyoCezar1

O por que among esta com o sentido de estar (com a pessoa?) E nao esta com o sentido de esta entre as pessoas?

May 16, 2017

skardoso

Among tem o sentido de estar entre pessoas sim, tendo também como tradução " junto de" algumas vezes, em alguns contextos. Se usa quando falamos de duas ou mais de duas coisas, pessoas, etc que não estão claramente separadas, e com palavras no plural.

No caso dessa frase especificamente não vou poder te explicar com exatidão, mas among não está no sentido de apenas "com", está no sentido de "junto com", dá ideia de que ela está junto com alguns gatos, ela está correndo com eles, junto com eles, entre eles, e os gatos estão fazendo a mesma ação, correndo, junto com ela.

Sinceramente, acho que a palavra with também se encaixa("She runs with the cats"/"Ela corre com os gatos"), acho que tudo depende de contexto e da palavra que preferires usar mesmo, mas como estamos no duolingo e among é uma das palavras dessa lição...

May 16, 2017

VileMolinari

"Junto com" é um pleonasmo que vem se consolidando, infelizmente - um vício brasileiro. O correto é "junto de", "junto a" ou apenas "com".

July 8, 2018

Maria696768

Concordo com você. Muito dificil para mim, portuguesa, entender expressões brasileiras iguais a essas. Junto com. Obrigado pelas vossas explicações. Se tivesse que teaduzir junto com erraria de certeza.

November 27, 2018

Londim17

Valeu

February 11, 2015

Geovanna364384

Obg

March 13, 2018

CleversonM288236

Otima resposta.

March 21, 2018

leozinghp

Thank you

July 10, 2018

MarcieldoA

Muito bom sua explicação

August 27, 2018

Anacorreia7

Among quando tem mais de um objeto. No caso ..os gatos

September 24, 2014

paulo_barretoo

Together significa JUNTOS (Plural) Exemplo: Forever Together

Among significa JUNTO DE ou ENTRE (singular). Aqui é quando se está JUNTO DE ALGUÉM ou ENTRE (com) algumas pessoas.

Among The significa JUNTO DO ou JUNTO DA. O among the é a junção do JUNTO DE+O, que é igual ao JUNTO DO.

Between significa somente ENTRE (não é do verbo entrar). Esse ENTRE é de está exatamente no meio de algo ou de alguém.

September 2, 2015

sah.r.souz

Between= no meio de duas coisas, entre Among= junto a, em meio a

April 16, 2014

EduardoOli890021

Já ouvi falar: Between= Entre duas coisas, Among entre 3 ou mais...

November 8, 2015

edersonjr89

Creio que o correto seria : Ela corre junto aos gatos.

July 28, 2016

Euerde

E together, quando eu uso.?

July 1, 2016

Rapha.Olivera

pensei que juntos fosse TOGETHER ........ never hear this word "among"

November 18, 2013

Claiton-Paim

Então vocês nunca jogaram "Uncharted 2: Among Thieves" kkkkkkk

April 3, 2015

sergiocafruni

Between- entre duas coisas

among- entre muitas coisas

October 10, 2015

Ramon589953

A pronuncia do "runs" esta "want"

December 31, 2015

reaalves

Ele corre com os gatos é uma variação aceita para esta frase

November 6, 2013

acrd0a1

Among pode ser tanto entre quanto junto?

April 10, 2015

Rick365793

Among e between sao diferentes em que?

April 23, 2016

HenriqueGassa

olá

April 25, 2016

Giovanna336978

Oi é hi e Hello?

July 19, 2016

EDUARDOdaS329629

Me ajudem? Coml se fala : the ? Qual o son correto ?

November 16, 2016

AlexandreC961445

Tomar no ❤❤

November 26, 2017

Esterestre8

Hello Im Ester

April 5, 2018

LeandroPantano

Acreditou que a tradução correta seria "ela corre junto aos gatos"

May 27, 2018

Miguel_Ale114

Nao posso usar with?

July 1, 2018

MariaClara0107

Among não significa entre??? Eu botei e deu errado !

July 13, 2018

philippeM14

Junto dos gatos ...

September 18, 2018

jailson523057

Ela corre entre os gatos , deveria ser aceito, tem o mesmo sentido

September 20, 2018

vogUUGaJ

Outra tradução: "ela corre entre os gatos", dai ela poderia não estar correndo com eles, mas também entre eles, como se estivesse cercada pelos gatos.

September 25, 2018

Alice629865

Ta muito facil

September 28, 2018

LUZMARINAFG

Sério isso? Em uma tentativa among serviu como 'entre', agora não serviu mais?

January 10, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.