"Ele gosta de cozinhar para sua família."

Tradução:He likes cooking for his family.

July 9, 2013

18 Comentários


feliciafc

Eitaaaa Eu coloquei "he likes to cook for his family" E disseram que a resposta estava errada. E que a correta seria "He likes to cook for her family."

Mas se é HE então é HIS not HER.

eu nao entendi. He likes to cook for her family. He likes cooking for his family.

July 9, 2013

marcbc1000

Eles estão errado. Estas frases sao tiradas de livros e as vezes o que traduzimos é parte de uma outra sentença. Esta aí foi um dos piores erros que eu já vi. As vezes o erro e provocado pelas pessoas que fazem as primeiras traduções. O computador acaba aceitando uma tradução errônea. Story é estória. Um dia a tradução que seria correta seria história para story. E nos comentários ninguém reclamava sobre isto. É quase uma unaminidade que a tradução de story é história. É bom lembrar que quem corrige 99,99 por centos das vezes e um computador. Talvez até mais.

September 14, 2014

Raul_1978

Erro continua aqui

February 13, 2014

Lila_Cruz

Primeiro que é 'his' e o verbo 'like' também aceita o infinitivo com 'to' logo após! Por favor, corrijam

April 19, 2014

fabii123

Pois eu coloquei: He likes to cooking for his family e deram errada!!! Corrigiram o "TO" Seria He likes cooking...... PQ?

August 15, 2013

antlane

to é antes do infinitivo (to cook) - cooking é o que estamos estudando: gerund

December 9, 2013

Costa.Denise

O problema é que você não colocou o verto to cook no infinitivo, já que ele era precedido por to.

June 15, 2014

fguermandi

Não entendi porquê não pode ser "...cooking TO his family".

July 24, 2014

sabrinabus3

Erro permanece :( pode ser tanto his quanto her

March 17, 2014

almeidamarcell

He likes to cook for his family tosco demais, nao aceitou

October 14, 2013

JefersonE

he likes to cook for his family onde ta o erro???? Parte mais legal é que ele corrigiu com 'her' no lugar do his, como raios vou diferenciar isso? Sistema falho? Magina...

December 12, 2013

fcofabioviana

Pessoal, já corrigiram esse erro. Respondi com HIS e deu certo.

February 2, 2014

AnaNeryAlv

Eu respondi HIS agora e deu como errado

May 30, 2014

magasa9

He likes to cook for his family - His errado pq?

June 4, 2014

leonardomacanudo

porque não posso usar "He likes to cook to his family"?

June 11, 2014

segal23

fala serio

July 1, 2014

LeonardoRdaSilva

Na múltipla escolha tem também: "He loves to cook for his family." Porque não pode ser?

December 10, 2016

marconecosta

Gostar é to like. Gostar é diferente de amar

December 11, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.