1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He writes in November."

"He writes in November."

Tradução:Ele escreve em novembro.

July 9, 2013

25 Comentários


marcosmendes

A frase não tem contexto, não tem sentido dizer " Ele escreve em novembro " mesmo que você entenda "writes" você não coloca porque é algo sem sentido.


luizvitorio

Acho que tem sentido. Está especificando que ele escreve em novembro e não escreve nos outros meses.


ValdoirSmart3001

Concordo... A gente erra por não haver sentido na conjugação verbal.


esmorais

entendi rights e não writes a pronuncia é muito parecida


OlavoLealF

Às 19:15 de 01.03.14: na verdade essas são duas das muitas palavras que tem a mesma pronuncia e escrita diferente. O contexto é quem diferencia.


BrunoAndra25

Verdade, iria comentar justamente isso.


busynow13

Ah...Eu estava certo: Como agora eu repetir o exercício e escrevir "Ele escreveu em novembro! e foi considerado errado e o certo foi como eu defendi anteriormene como: "Ele escreve em novembro' (agora sim, fico feliz por me entenderem). Eu quero dizer que quero aprender English e não criar polêmicas. Obrigado por aceitarem meus argumentos e colocar a tradução correta.


luizvitorio

escreve=presente

escreveu=passado

Tem diferença.


camilaferoli

quando vai citar mês, usa in, se for citar data especifica usa On My birthday is in december My birthday is on december 23


busynow13

A frase não esta errada ´não pessoal. O exercício não está pedindo tempo verbal. Qualquer frase que escrever aqui deve ser considerada correta. Ele escreve em novembro ou ele escreveu em novembro, estão corretas. Eu traduzi para: Ele escreve em novembro.(onde está o erro?). Sendo assim, entendo que " Ele escreve em novembro ( estou afirmando para você de modo informal, que alguém vai escrever em novembro), este é o sentido de minha oração. Qualquer uma das duas frases esta correta. Uma da a idéia de passado e a outra de futuro. "Ele escreve em novembro" está correto O exercício é livre e pode ser traduzido de modo informal na minha opinião uma vez que não está pedindo nehum tempo verbal.


Dan_el3

Na verdade a frase está no present simple, então ela pede o tempo verbal presente: He writes in November. = Ele escreve em novembro. (A frase é que é sem sentido mesmo.)

Uma breve explanação sobre o "present simple" com foco na frase afirmativa: O do e o does são auxiliares do present simple:

  • Do representa I/We/You/They
  • Does representa he/she/it

Eles são usados em frases negativas, interrogativas e também afirmativas.

Na frase afirmativa (com suas peculiaridades): para I/We/You/They o "do" pode simplesmente ser ocultado. Veja exemplos com a frase do "Duolingo":

  • I write in November (I do write in November.)
  • Para dar ênfase: I do write in November / He does write in November.
  • De forma natural: I write in November. / He writes in November (o s ou es no final dos verbos writes, has, takes, makes, goes, .... é a contração do "does")

A frase "Ele escreveu em novembro" (He wrote in November) está em outro tempo verbal past simple (passado).


Thamiresde833763

como seria "ele escreveu em novembro"


IvoLuiz1

A frase tem sentido sim. Um exemplo é eu ter um amigo q me envia uma carta uma vez por ano. Ele escreve em novembro. Mas não entendi pq deu erro aq


Pedrocs2010

Eu comfudi o verbo we com o verbo he


Dhenysonjhean

Uso "in" em meses e "on" para dias da semana? Se sim, sempre é essa regra ou pode variar?


lilika847003

Engraçado aceita erro ortograficos em umas e em outras reprova. NÃO ENTENDO.


gidiels.sa

ele escreverá em novembro


Ezequielbsb

Eu gostava desse app ,mas ao conhecer o "American English ' ,vejo q o duo tem q evoluir demais .A partir de hoje,vou estudra só com o app 'American English " -


flavio697065

Pessoal montarei un grupo no zap para conversarmos em ingles quem quiser participar so me chamar no zap que eu adiciono 995754280 como sabemos os estudos sao bons porem se nao houver conversacao de nada adianta


Diego885358

É estranho mas num contexto maior é totalmente plausível.


Melody434879

Nss ele.so escreve em novembro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.