"She felt something touch her neck."

Tradução:Ela sentiu alguma coisa tocar seu pescoço.

July 9, 2013

13 Comentários


Henrique.Gozzer

Por que o artigo é necessário? Eu não concordo que o artigo "o" seja indispensável.

November 25, 2013

PHABREU

[+1] Também acho...

April 5, 2014

galileucs

algo e alguma coisa nao é o mesmo?

December 23, 2013

paula.endo

I think it should be "she felt something touching her neck" instead

February 22, 2014

adrianojp2000

Ela sentiu alguma coisa tocando no pescoço dela (também está correto e não foi aceito) necessário adicionar esta solução.

July 19, 2013

EdyVinicius

"Ela sentiu algo tocar seu pescoço" não acredito que precise do artigo "o" nessa frase

February 13, 2014

feliciafc

ela sentiu algo tocando o pescoço dela ERRADA SOLUÇÕES CORRETAS:

Ela sentiu algo tocar opescoço dela. (???) Ela sentiu alguma coisa tocar seu pescoço.

July 9, 2013

fernando.c237

Porque do uso the touch ao invés de touching, sendo que não tem o "to" antes? Não deveria ter o to para estar no infinitivo?

December 26, 2014

cibele629949

Foi o que eu pensei. Something touching seria o certo, não?

April 24, 2016

antlane

Após verbos de percepção (feel, hear, notice, watch, observe, see) usa-se a estrutura verbo + objeto + infinitvo sem to:

I didn't see you come in. (Não vi você entrar.)

I've heard he say that you were leaving. (Eu ouvi ele dizer que você estava saindo.)

I'll just watch you play golf. (Vou apenas ver você jogar golfe.) She feels the rain's drops fall on her face. (Ela sente os pingos da chuva cairem em seu rosto.) Aqui o verbo fall (= cair )vem sem o to porque vem depois de feel seguido do objeto rain's drops( pingos de chuva), tal como o exemplo do duolingo: felt + o objeto something + o verbo sem to touch.

fonte: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/Gerund11.php

November 3, 2017

Nadiayoussef

Her, não é dela, porque a resposta está errada?

August 22, 2018

Lucas904899

Pequeno errinho na tradução

October 23, 2018

ArleyViega

"Ela sentiu algo tocar o pescoco dela" deu errado, nao sei porque?

February 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.