1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She felt something touch her…

"She felt something touch her neck."

Tradução:Ela sentiu alguma coisa tocar seu pescoço.

July 9, 2013

14 Comentários


Henrique.Gozzer

Por que o artigo é necessário? Eu não concordo que o artigo "o" seja indispensável.


PHABREU

[+1] Também acho...


AntonioOli3

E não é. É opcional, principalmente quando se trata da terceira pessoa.


galileucs

algo e alguma coisa nao é o mesmo?


paula.endo

I think it should be "she felt something touching her neck" instead


adrianojp2000

Ela sentiu alguma coisa tocando no pescoço dela (também está correto e não foi aceito) necessário adicionar esta solução.


EdyVinicius

"Ela sentiu algo tocar seu pescoço" não acredito que precise do artigo "o" nessa frase


feliciafc

ela sentiu algo tocando o pescoço dela ERRADA SOLUÇÕES CORRETAS:

Ela sentiu algo tocar opescoço dela. (???) Ela sentiu alguma coisa tocar seu pescoço.


fernando.c237

Porque do uso the touch ao invés de touching, sendo que não tem o "to" antes? Não deveria ter o to para estar no infinitivo?


cibele629949

Foi o que eu pensei. Something touching seria o certo, não?


antlane

Após verbos de percepção (feel, hear, notice, watch, observe, see) usa-se a estrutura verbo + objeto + infinitvo sem to:

I didn't see you come in. (Não vi você entrar.)

I've heard he say that you were leaving. (Eu ouvi ele dizer que você estava saindo.)

I'll just watch you play golf. (Vou apenas ver você jogar golfe.) She feels the rain's drops fall on her face. (Ela sente os pingos da chuva cairem em seu rosto.) Aqui o verbo fall (= cair )vem sem o to porque vem depois de feel seguido do objeto rain's drops( pingos de chuva), tal como o exemplo do duolingo: felt + o objeto something + o verbo sem to touch.

fonte: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/Gerund11.php


Nadiayoussef

Her, não é dela, porque a resposta está errada?


Lucas904899

Pequeno errinho na tradução


ArleyViega

"Ela sentiu algo tocar o pescoco dela" deu errado, nao sei porque?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.