1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She eats the food."

"She eats the food."

Tradução:Ela come a comida.

July 10, 2013

32 Comentários


krdoso

Que frase redundante...


AzShima

Não consigo aceitar tal pleonasmo


jefferson566515

Uma pergunta: quando na frase nos temos um verbo(acho q eh um verbo) como o "eat" e antes dele temos "she,he,it" temos q botar um "s" dpois da palavra? Ex: eat= she eat(s)


Mickaell_AP

Sim, em qualquer verbo


emeyr

Em geral, sim, mas nem sempre.

I teach, you teach, he teaches
I do, you do, he does
I try, you try, he tries


HeitorSant549173

Obrigado pela ajuda. Ñ fui eu que perguntei mas tinha essa mesma dúvida


F_A_O_L

Ela come o alimento.


marlinboy3

Estuda mais povo e comenta menos


flaviohnz

Se ela come, só pode ser comida. Belo pleonasmo!


maxwiller1

Na verdade não é ela pode comer outras coisas alem de comida


cintia803428

Ela pode comer pão.


TiagoSanto101268

Come pepeka também


Wanderson318239

Poderia ser "Ela come um lanche, um biscoito, etc" Especifica oq ela come.


Jeffers934

Por quê verbos recebem um acréscimo de "s" quando conjugados na terceira pessoa do singular? E porque não ficam no plural?


juliad21

Kkkk gente facil facil pra qm nao conceguiu é : ela come a comida


MariMuller10

Ela come a comida


Alessandri493121

Porque não pode ser refeição


allan454275

Eu tava fazendo e o duolingo falou que food era refeição eu nao comida estou comfuso


rodrigo.rp1

Eu acho que She eats the food a tradução ela come comida fica muito mais viável do que ela come a comida. (Que a meu ver nao faz muito sentido ser tão literal ja que fica bem explicito)


HeitorSant549173

Essa vc ñ precisa saber muito, é so oq é eat que vc vai completar a frase de tão óbvio que é


[conta desativada]

    Qual a diferença entre comida e refeição?


emeyr

    Comida = food (arroz e feijão)
    Refeição = breakfast, lunch e dinner.

    Come-se a comida na refeição.


Tnise1

    Por que não pode ser ela come a refeição?


emeyr

    É comum dizer:

    "As pessoas comem três refeições por dia". (People eat three meals a day.")

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.