"She eats the food."

Tradução:Ela come o alimento.

July 10, 2013

34 Comentários
Esta conversa está trancada.


krdoso

Que frase redundante...


AzShima

Não consigo aceitar tal pleonasmo


jefferson566515

Uma pergunta: quando na frase nos temos um verbo(acho q eh um verbo) como o "eat" e antes dele temos "she,he,it" temos q botar um "s" dpois da palavra? Ex: eat= she eat(s)


Mickaell_AP

Sim, em qualquer verbo


[conta desativada]

    Em geral, sim, mas nem sempre.

    I teach, you teach, he teaches
    I do, you do, he does
    I try, you try, he tries


HeitorSant549173

    Obrigado pela ajuda. Ñ fui eu que perguntei mas tinha essa mesma dúvida


F_A_O_L

    Ela come o alimento.


marlinboy3

    Estuda mais povo e comenta menos


flaviohnz

    Se ela come, só pode ser comida. Belo pleonasmo!


maxwiller1

    Na verdade não é ela pode comer outras coisas alem de comida


cintia803428

    Ela pode comer pão.


Tiagosanntoss10

    Come pepeka também


Wanderson318239

    Poderia ser "Ela come um lanche, um biscoito, etc" Especifica oq ela come.


Jeffers934

    Por quê verbos recebem um acréscimo de "s" quando conjugados na terceira pessoa do singular? E porque não ficam no plural?


juliad21

    Kkkk gente facil facil pra qm nao conceguiu é : ela come a comida


MariMuller10

    Ela come a comida


Alessandri493121

    Porque não pode ser refeição


Mafalda646199

    "Eats" não é plural?


allan454275

    Eu tava fazendo e o duolingo falou que food era refeição eu nao comida estou comfuso


Dasy750550

    Eu coloco a resposta correta e aparece errado


rodrigo.rp1

    Eu acho que She eats the food a tradução ela come comida fica muito mais viável do que ela come a comida. (Que a meu ver nao faz muito sentido ser tão literal ja que fica bem explicito)


DaylaneDan

    ...e depois vomita


HeitorSant549173

    Essa vc ñ precisa saber muito, é so oq é eat que vc vai completar a frase de tão óbvio que é


    [conta desativada]

      Qual a diferença entre comida e refeição?


      [conta desativada]

        Comida = food (arroz e feijão)
        Refeição = breakfast, lunch e dinner.

        Come-se a comida na refeição.


TaniseR

        Por que não pode ser ela come a refeição?


        [conta desativada]

          É comum dizer:

          "As pessoas comem três refeições por dia". (People eat three meals a day.")

          Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.