"She eats the food."

Tradução:Ela come a comida.

July 10, 2013

32 Comentários


krdoso

Que frase redundante...

July 10, 2013

AzShima

Não consigo aceitar tal pleonasmo

June 14, 2014

jefferson566515

Uma pergunta: quando na frase nos temos um verbo(acho q eh um verbo) como o "eat" e antes dele temos "she,he,it" temos q botar um "s" dpois da palavra? Ex: eat= she eat(s)

April 29, 2016

Mickaell_AP

Sim, em qualquer verbo

June 16, 2017

emeyr

Em geral, sim, mas nem sempre.

I teach, you teach, he teaches
I do, you do, he does
I try, you try, he tries

May 21, 2018

HeitorSant549173

Obrigado pela ajuda. Ñ fui eu que perguntei mas tinha essa mesma dúvida

November 3, 2018

F_A_O_L

Ela come o alimento.

February 2, 2014

Gabrieless15

Ela come a comida

December 21, 2013

marlinboy3

Estuda mais povo e comenta menos

June 23, 2014

JanineKoro

Concordo+

October 12, 2015

flaviohnz

Se ela come, só pode ser comida. Belo pleonasmo!

April 8, 2014

maxwiller1

Na verdade não é ela pode comer outras coisas alem de comida

March 25, 2016

cintia803428

Ela pode comer pão.

April 24, 2016

TiagoSanto101268

Come pepeka também

June 12, 2018

klawdyo_mukona

ela come # comida #

January 6, 2014

Wanderson318239

Poderia ser "Ela come um lanche, um biscoito, etc" Especifica oq ela come.

March 3, 2016

Jeffers934

Por quê verbos recebem um acréscimo de "s" quando conjugados na terceira pessoa do singular? E porque não ficam no plural?

April 3, 2016

caroriny

The é A e O?

April 7, 2016

CamilaAmi1

Yes

May 21, 2017

Isabellaca449489

Ela come a comida

September 28, 2017

tahuy.fayl

Ela come a comida

December 21, 2013

juliad21

Kkkk gente facil facil pra qm nao conceguiu é : ela come a comida

April 24, 2016

MariMuller10

Ela come a comida

July 27, 2016

jose110660

Ela come a comids

November 29, 2016

Alessandri493121

Porque não pode ser refeição

December 19, 2016

allan454275

Eu tava fazendo e o duolingo falou que food era refeição eu nao comida estou comfuso

April 17, 2017

rodrigo.rp1

Eu acho que She eats the food a tradução ela come comida fica muito mais viável do que ela come a comida. (Que a meu ver nao faz muito sentido ser tão literal ja que fica bem explicito)

November 18, 2017

HeitorSant549173

Essa vc ñ precisa saber muito, é so oq é eat que vc vai completar a frase de tão óbvio que é

November 3, 2018

AbimaelAlv10

Qual a diferença entre comida e refeição?

February 3, 2019

emeyr

Comida = food (arroz e feijão)
Refeição = breakfast, lunch e dinner.

Come-se a comida na refeição.

February 14, 2019

Tnise1

Por que não pode ser ela come a refeição?

February 14, 2019

emeyr

É comum dizer:

"As pessoas comem três refeições por dia". (People eat three meals a day.")

February 14, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.