1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not like your methods."

"I do not like your methods."

Tradução:Eu não gosto dos seus métodos.

December 3, 2014

7 Comentários


GENTILJ.TREZZI

NÃO GOSTO DE TEUS MÉTODOS foi minha tradução. Não foi aceita. Alguém gostaria de provar que estou errado?


RuteOlivei18

Porque não funciona a fala mais lenta?


jaque1Oalcides1O

(Eu nao gosto de seus metodos) ele aceitou


Rosa512455

Ele também aceitou minha resposta. Eu não gosto de seus métodos.


robertanr25

Eu não gosto da sua metodologia.

Não aceitou


RaquelCSilva1982

Acho que é porque metodologia é methodology.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.