"This bridge is twice the length of that one."

Tradução:Esta ponte tem duas vezes o comprimento daquela.

5 anos atrás

10 Comentários


muneo

Minha resposta deveria ser aceita nao? "Esta ponte é duas vezes o comprimento daquela outra"

5 anos atrás

andre.franciosi

Na minha opinião deveria estar correta.

5 anos atrás

vinicius.albuq

Apesar de ter o mesmo significado, não é exatamente o que a frase diz.

5 anos atrás

diegodinho
diegodinho

Respondi o mesmo e aceitou!

4 anos atrás

lnxred

Qual é a função do ONE na frase. Se o retirasse mudaria o sentido?

1 ano atrás

antlane
antlane

Parece que é uma questão de uso, apenas: Na Língua Portuguesa, as expressões este um, aquele um são incorretas, porém, na Língua Inglesa, expressões como this one, these ones, that one, those ones são corretas e muito usadas com o sentido de aquele(s), aquela(s), aquilo, este(s), esta(s), isto, esse(s), essa(s), isso. Veja os exemplos abaixo.

This book is mine, that one is yours. [Este livro é meu, aquele é (o) seu.]

I don't want these apples; I prefer to take those ones. [Eu não quero estas maçãs, prefiro levar aquelas (maçãs).]

Don't sit on that couch, this one is more comfortable. [Não sente naquele sofá, este (aqui) é mais confortável.]

Those shirts are mine, these ones are yours. (Aquelas camisas são minhas, estas são suas.) ( http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/pronomes5.php) - Parece, pelo que pesquisei, que os falantes de inglês usam naturalmente o singular e não aceitam, apesar de correto, o plural. Como se lê aqui: https://www.grammarphobia.com/blog/2010/06/is-these-ones-legit.html e se vê aqui: https://www.youtube.com/watch?v=JdyEhe3gflQ

1 ano atrás

sergio.gom15

Minha resposta está idêntica e não foi aceita, este programa já foi bem melhor

3 anos atrás

ThiagoScheider

Coloquei essa no lugar de esta logo no início e apareceu como errado, mas também é correto dessa forma.

2 anos atrás

Ticflay1
Ticflay1

Coloquei: "Essa ponta é duas vezes o tamanho daquela" O duolingo não aceitou por causa do "Essa", disse que deveria ser "Esta"

1 ano atrás

OrlandoLac2

Daquela "outra" não faz sentido! Pois o "daquela" já significa a outra.

11 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.